BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: janeiro 2011Twilight Nessie

31/01/2011

Tema de Rob para Google Chrome

Twit This! 0 comentários

Quem usa o Google Chrome para navegar na Internet, sabe que ele possui alguns aplicativos para deixar o navegador com a sua cara. Agora, temos um navegador de Robert Pattinson! Clique aqui para baixar.

Aqui temos um vídeo feito por fãs, com várias fotos matadoras de Robert, ao som de I Was Born to Love You, do Queen. Assista e se delicie!


I was born to love you, with every single beat of my heart. I was born to take care of you every single day… / Eu nasci para te amar, a cada batida do meu coração. Eu nasci para cuidar de você todos os dias

Eclipse entre Os 10 Melhores filmes de suspense de 2010

Twit This! 0 comentários

O site screenjunkies nos traz mais uma lista. Desta vez podemos ver o filme “Eclipse” entre os 10 Melhores filmes de suspense de 2010.

4º “Eclipse” Dirigido por David Slade e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, esse filme é mais um da incrível saga Crepúsculo. Com Bella se formando no ensino médio, ela fica dividida entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob

RPattz Comenta sobre a audição com Kristen Stewart para Crepúsculo

Twit This! 0 comentários

Robert sobre a audição para Crepúsculo de como foi a interação com Kristen Stewart no primeiro momento.

“Quando eu fui para a cama com a Kristen, eu disse, ‘Eu só conheço você há uma hora e já estamos na cama. ‘ Acho que eu fui muito exagerado e inadequado, porque eu lembro de olhar para cima depois disso e a diretora Catherine Hardwicke tinha um olhar em seu rosto, como se dissesse: ‘O que você está fazendo? Parece que você está tendo uma convulsão. ‘ Senti algo com a Kristen durante essa cena, o que raramente acontece entre dois atores. Eu saí do quarto realmente querendo o papel e enviei um e-mail para Catherine sobre isso. Então, eu li todos os livros em um final de semana.”

fonte

Um novo (antigo) Volvo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer?

Twit This! 0 comentários

O site examiner questiona os modelos dos Volvos utilizados nos filmes da saga Crepúsculo. Essa marca, como sabemos, é usado pelo personagem de Robert Pattinson (Edward Cullen). Sabemos também que Bella Swan (Kristen Stewart) ganha um volvo em Amanhecer

Não é nenhum segredo que a maioria dos fãs de ‘Crepúsculo’ não ficou satisfeito com a mudança dos Volvos nos filmes. Em Crepúsculo, Edward (Robert Pattinson) dirigiu um C30 Coupe prata.

Embora este não fosse o carro que Stephenie Meyer havia escolhido (na verdade, ela escolheu o S60R), o Coupe de ‘Crepúsculo’ estava próximo o suficiente da descrição do livro para se fundir ao enredo.

Depois, em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ e ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’, “o estúpido e brilhante Volvo [prata]” de Edward tornou-se um SUV cinza esfumaçado, o Crossover XC60.

Por quê? Bem, antes de tudo, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram ao programa de TV da Tyra Banks (The Tyra Banks Show) e deram o original a um fã (veja o vídeo em anexo - muito legal). Então, como Chris Weitz explicou, houve uma oportunidade de marketing em suas mãos (a marca Volvo é uma grande parceira de publicidade para a Saga agora) juntamente com algumas tomadas de decisões executivas na mistura.

“Eu tomei uma surra real por causa disso, muita exaltação... Eu vou te dizer exatamente o porquê: a Volvo queria nos dar um carro novo e diferente, então eu não queria pintá-lo exatamente da mesma cor prata , porque então [os Twilighters] diriam: 'Por que eles estão tentando dizer que é o mesmo carro; obviamente não é.’ Então, eu pensei, 'Bem, eu vou escolher uma nova cor! Eu pensei que eu iria escolher preto ardósia, não é um preto refletivo, porque na verdade ele absorve a luz e isso refletiria o humor, a melancolia e a depressão [do personagem dele]. Eu sei que eu entendi errado, peço desculpas por isso. Mas esse é o meu raciocínio."

Uma vez que ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ foi filmada antes de Lua Nova estrear, o mesmo carro foi usado durante a produção antes que as fãs realmente tivessem a chance de protestar. De acordo com o site ‘FoForks’, o carro SUV Eclipse foi visto recentemente em uma amostra de carros. Embora não seja certo de que era o Volvo, o carro foi promovido com o emblema de Eclipse e artigos semelhantes, por isso não é certo que não era ele. Que seja ou não o carro do filme, uma pergunta é levantada - Amanhecer vai nos dar um novo carro?

Alguns afirmaram, quando o Volvo de Lua Nova mudou a controvérsia começou, de que o C30 Coupe já não estava disponível e que isso era parte da razão pela qual a Volvo quis fazer a troca. Bem, esse não é o caso agora. Olhando no site americano de carros da Volvo, pode-se ver que esse modelo do carro está de fato disponível em um modelo 2011, e uma das opções de cor para o design é "Prata Metálico". Então, por que não voltar ao original?

Afinal, vai haver alguma competição para chamar atenção em ‘Amanhecer’ se os filmes fielmente adaptarem o livro. Bella ganha um Guardian (que, naturalmente, não é real, mas é bastante similar ao Mercedes Guard), e então há a Ferrari... Você pegou a idéia. Além disso, há uma grande cena na história em que Bella (uma nova e bonita vampira) sai da Volvo de Edward para falar com o assistente de J. Jenks... assim, a Volvo é mais uma vez um importante componente de uma cena específica do livro. Talvez a Volvo vá abordar (ou já abordou) Bill Condon com a idéia de trazer de volta o original. Com o retorno de Carter Burwell para a trilha sonora, há uma esperança de que alguns dos melhores aspectos de ‘Crepúsculo’ vão ressurgir em ‘Amanhecer’. A Volvo deve ser um deles.

30/01/2011

Mexe Remexe

Twit This! 0 comentários

Um mexe remexe do Kellan assustando a Ash!!!

Olha a Cara da Nikki Ri muito .

Fonte

The FAB Life vampiriza Bella Cullen

Twit This! 0 comentários

Temos imaginado a todo momento como ficará cada um do nosso amado elenco, e pensando nisso The FAB Life nos da uma pequena menção de como será nossa Querida Bella vampirizada…

Eu amei ..

Fonte

Entrevista com a Autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-Z

Twit This! 0 comentários

O site Robert Pattinson Itália conseguiu uma entrevista com a autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-Z.


Como e quando você se tornou escritora?

Quando eu terminei a faculdade eu não conseguia decidir o que eu queria fazer. Eu pensei em ser professora ou roteirista, depois de trabalhar em uma escola, eu cheguei a conclusão que ser roteirista seria mais divertido. Eu fiz durante um ano um curso sobre como escrever, onde eu aprendi as mais diversas formas de escrever, mas a ula que eu mais gostava era a de como escrever livros de não-ficção. Depois que eu terminei o curso não quis mais ser roteirista, eu queria ser escritora.

Como você consegue encontrar suas ideias?

Eu consegui um emprego em uma revista online sobre celebridades chamada MyParkMag e eu fui promovida a editora. Como eu era a única a escrever para revista eu podia escolher o que eu quisesse para escrever. Um dia eu resolvi escrever sobre um ator novo – Rob. Meu artigo foi o mais popular do site, então eu escrevi outro e outro e outro. No final, eu gastei quase 9 meses escrevendo artigos sobre Rob e Crepúsculo. Eu fiz muitos amigos com os fãs de Rob ao redor do mundo.

O que te inspirou a escrever um livro dedicado ao Robert Pattinson?

Um dia eu simplesmente pensei 'por que eu não escrevo um livro sobre o Rob.' Eu vi outros livros sobre ele e pensei 'eu posso fazer melhor que isso.' Eu era uma fã genuína, não só uma garota mais velha que não se importava com Rob ou com seus fãs. As outras biografias sobre ele eram chatas ou continham fatos que não eram verdadeiros. E essas biografias o chamavam de Robert e não de Rob. Eu escrevi aproximadamente 30 páginas, fiz com que parecesse com um livro de verdade com fotos e tudo, e enviei para os editores de biografias que eu encontrei no Amazon. Duas semanas depois eu recebi uma resposta que o John Blake queria o meu livro. Eu resolvi melhorá-lo, deixei-o mais longo, mas eles já tinham gostado do que eu tinha escrito até o momento. Uma semana depois eu fui convidada para a pré conferência de Lua Nova em Londres. Eu fiquei muito feliz. Eu acordei às 4h da madrugada para pegar um trem, quando eu cheguei ao Hotel Dorchester eu quase fui barrada. O segurança achou que eu fosse uma fã e não uma jornalista, mas eu consegui convencê-lo! Eu encontrei com Rob, Kristen e Taylor, foi incrível. Kristen é tão pequena e linda, e Rob é... eu não consigo achar a palavra certa para defini-lo. Ele encantou a todos. Eu perguntei a ele como as suas irmãs lidavam com a fama do irmão e ele disse que elas o tratam do mesmo jeito e que estão felizes por ele. Chris Weitz se juntou a nós e disse que os pais de Rob são ingleses e não aceitam que ele seja famoso. Aparentemente quando eles visitaram o set, eles não conseguiram acreditar porque as pessoas perguntavam ao Rob o que ele queria beber, já que ele próprio poderia pegar. Desde então eu tenho escrito Taylor Lautner A-Z, mas Rob é o meu favorito. Eu sou apenas uma jovem mulher que gosta de escrever sobre o que lhe interessa. Infelizmente MyParkMag fechou, mas eu estou muito ocupada escrevendo livros. Eu já escrevi sobre Justin Bieber e o da Miley Cyrus será lançado em março. Eu fiz um livro sobre Glee e sobre duas bandas inglesas: One Direction e The Wanted. Eu estou vivendo um sonho e isto nunca teria acontecido se eu não tivesse escrito meu primeiro artigo sobre Rob.

No seu livro 'Robert Pattinson A-Z', qual é a sua letra favorita?

Eu não tenho uma letra favorita no livro. Eu amo todas mas eu acho que A é uma das minhas favoritas porque fala sobre Acidentes e Audições... e foi o primeiro pedaço que eu escrevi.

5 melhores cenas de morte em filmes de 2010

Twit This! 0 comentários

O site Screen Junkies fez uma lista com as 5 melhores mortes de filmes em 2010, e a morte Tyler (Robert Pattinson) em Remember Me, está entre elas. Confira:

2. Morte de Tyler – Remember Me
Em Remember Me, Robert Pattinson interpreta Tyler, um problemático jovem adulto. Apesar da antecipação, é bem fácil de ser pego de surpresa pela cena da morte de Tyler, no final do filme. O zoom da câmera mostra Tyler dentro de uma das Torres Gêmeas do World Trade Center em 11 de setembro.

29/01/2011

O Presente - por Alice & Jasper Whitlock

Twit This! 0 comentários

Bem, como eu estava tentando apagar aquela imagem de que homem não presta atenção em nada que acontece na vida de um casal, decidi que faria uma surpresa a Alice!

Foi ótimo ter essa ideia enquanto eu estava no sofá, sentando ao lado do Jake que assistia TV abraçado em Nessie...

Sim, é lamentável, mas eu estava de babá.

Hoje completava 52 anos que eu conhecia meu amor. Há muito tempo atrás, eu via pela primeira vez o amor da minha vida!

Como a data era muito importante tanto para Alice quanto para mim, decidi que faria uma surpresa ao meu grande amor.

- Jake... – eu disse pensativo.

- Eu juro, eu juro – ele gritou, – juro que estou só acariciando o cabelo da Nessie. Não estou pensando coisa errada.

Eu estranhei e olhei para ele.

- O quê?!

- Ah... – ele estava envergonhado, – não era isso, não é? Às vezes eu esqueço que você não é o leitor de mentes...

Nessie olhava para mim com cara de susto, e ao ouvir o fim da frase dele, se voltou furiosa contra.

- Hei, não fale assim de meu pai.

- Ah, desculpa Nessie. É força do hábito.

Resolvi quebrar o clima que estava voltando, e pedi atenção.

- Ok, ok. Eu vi que não estava acontecendo nada... Na verdade, eu preciso de uma ajuda sua.

- Ajuda minha? – ele perguntou incerto.

- Sim!

- Ah... Para quê? – ele estava desconfiado.

- Vamos sair.

- Hei!!! – era Nessie, brava. – Onde pensam que vão? Iríamos passar a tarde toda vendo filmes em casa!

Jake olhou para mim com a mesma cara de interrogação.

- Não posso falar Nessie o que vamos fazer, ou alguém ficará sabendo, sabe...

- Oh!! – ela entendeu e ficou sem palavras. – Ah... Eu prefiro que você fique, mas se é por essa causa, sabe... Ah, pode ir Jake...

Jake continuava sem entender, mas faria qualquer coisa que ela mandasse.

Pegamos um carro e fomos para o centro.

- O que vamos fazer? Posso saber agora?

- Vou comprar um presente para Alice!

- E??

- Você é meu trunfo para que ela não saiba!

Ele ficou me olhando meio de lado. Não compreendia a situação. Havia meio que uma mistura de incompreensão e diversão em seus sentimentos... Pelo menos ele estava se divertindo com a situação.

Andamos um pouco. Decidi comprar flores para Alice e um colar bem caro... Ok, ela era consumista, eu não podia negar... Mas eu a amava assim mesmo, que fique bem claro.

Um colar de pérolas com um brilhante pingente de diamante pendurado devia agradá-la.

Voltamos para casa até que cedo...

Jake já estava cansado das compras, e não estava muito feliz. Eu disse que conversaria com Edward para que ele pudesse levar Nessie à escola na segunda-feira... Quem sabe, até pegar um cineminha... Sabe como é, né... No escurinho do cinema, sem Edward nem Bella...

Ele ficou feliz, é claro...

Alice estava na sala, concentrada em algo.

- Alice, eu trouxe algo pra você.

- Não! – ela deu um pulo. – Não pode ser!!! Isso não pode estar acontecendo, nãaaaoo!!!

- O que foi? – eu tentava acreditar que a culpa não era minha.

- Malditas ações! Elas vão cair! Eu terei prejuízo na terça...

- Bem, então vende elas hoje... – eu disse timidamente. A solução era simples, ué...

- Ai Jazz!! – ela correu até onde eu estava e me abraçou. – É por isso que te amo!!!

Ela saiu correndo toda saltitante. Eu sequer tive tempo de lhe dar o presente.

Sentei triste no sofá.

Esme estava chegando lá neste momento.

- O que foi, filho?

- Nada...

- Ah, me diga o que foi? Você está tão tristinho...

Olhei bem para Esme, que havia se sentado ao meu lado.

- Está tudo bem?!

Dei as flores para Esme.

- Ah... Obrigada filho, mas... elas não seriam para a Alice, por acaso?!

- Bem, seriam se ela não estivesse ocupada demais com a bolsa...

- Oh, querido...

Esme, carinhosa como sempre, me abraçou. Senti aquele amor se espalhar por mim, o que me fez sentir melhor.

- Vou dar uma volta. Obrigado, Esme.

- De nada, querido. Ah – ela gritou quando eu já estava passando pela porta. – Obrigada pelas rosas...

Sorri com aquilo e depois saí da casa.

Quando me vi sozinho, me dei conta do que aconteceu...

Estava decepcionado. Como a Alice pode se esquecer do nosso dia especial?!

Sério, as mulheres sempre lembram essas datas. Como ela pode fazer isso?!

Estava me lamuriando quando minha linda chegou toda feliz.

- O que foi Jazz? Porque está sentado aqui fora?

- Nada...

- Nada mesmo?

- É, não é nada...

- Ah... – ela parou e pensou um pouco, depois tirou uma caixinha do bolso de seu casaco. – Amor! É pra você.

- Para mim?

Eu abri a caixinha, era uma chave.

- Uma chave?

- Sim!

- De quê?

- De um Porsche, bobinho! Comprei um pra você! Achou que eu esqueceria nosso dia especial?!

- Não, eu... eu...

É... Uau...

Ok, eu não ia estragar o momento.

Dei a Alice o colar, que a fez dar pulos de alegria.

Resolvemos dar uma volta com o Porsche, que, a propósito, Alice quis dirigir pela primeira vez porque disse que eu iria muito devagar...

É... Ela sempre sabe...

Bjs

28/01/2011

Capítulo 19 -Predestinados

Twit This! 0 comentários

Capítulo 19: Compras e Rapto

Haviam passado treze dias desde que meu pai nos deu aquele “aviso” sobre a abstinência até ao casamento. Tamos quase em Dezembro. Apenas faltam dois dias.

Jake tinha ido a La Push, sinceramente não percebi qual o motivo de sua ida, mas tudo bem.

Eu tava aqui na minha rede da varanda da casa grande conversando com Maggie, com Angie e com Claire. Minha família estava caçando.

- Me fala tudo! – Angie disse. Elas queriam saber como tinha corrido minha primeira vez com o Jacob. Na escola, nós ainda não tínhamos tido oportunidade de falar sobre isso.

- Conta Nessie. – Maggie insistiu.

- Vá, bota para fora. – Claire pediu também.

- Ah, ah, ah… - eu disse – Nós não vamos ter conversas de bolinha vermelha com você aqui Claire.

- Puxa Nessie! – ela bufou – Pensei que você me conhecesse! Eu sou muito madura. Posso ouvir…

- Vá. Pronto, eu falo… - eu disse. Eu não ia falar muitos pormenores, afinal aquele momento íntimo foi só nosso.

- Pode começar. – Maggie pressionou.

- Eu sai de vossa casa depois de vocês tarem dormindo. Mandei uma mensagem para Jake e nós nos encontramos na praia. Entretanto… – fiz uma pausa – eu e Jake nos lembramos que tínhamos um assunto pendente desde o dia em que o Seth nos interrompeu…

- O quê? – elas gritaram ao mesmo tempo.

- Seth vos interrompeu? – Claire perguntou e eu assenti.

- Como? – Angie perguntou.

- Quando? – Maggie perguntou.

- No início desse mês. Eu e Jake estávamos numa campina muito bonita e nos entusiasmamos. Tava quase acontecendo, quando Seth apareceu!

- OMG. – Maggie disse.

- Não tou acreditando que o Seth apareceu na hora “H”! – Angie disse pasmada.

- Seth por vezes pode ser muito inconveniente. – Claire constatou face à situação.

- Pois. Ainda por cima eu já estava semi-nua. – eu disse.

- Enfim. – Maggie disse.

- Continua… estavam na praia, se lembraram desse dia, e… - Angie impulsionou muito curiosa.

- Nós sabíamos que a casa de meu vovô Charlie estava vazia e aproveitámos. – eu disse – FIM.

- Pera ai…Pera ai…Pera ai… - Maggie disse – Saltaste ai uma fase muito importante!

- Ah pois é! – Angie concordou.

- O que você sentiu? Ele foi carinhoso com você? – Claire perguntou.

- Meninas, numa palavra: MA-RA-VI-LHO-SO!

- Que bom. Tou vendo que você não vai nos contar nada… - Maggie observou. Eu não ia contar mais nenhum detalhe.

- Me conta Angie e Maggie, como vai a vossa vida amorosa? – eu mudei de assunto. Elas respiraram fundo.

- Contem! – Claire disse.

- Eu tou farta! – Angie se queixou – Eu sinto que alguém nesse mundo é minha cara-metade, mas eu não sei onde e como hei de a encontrar. Eu sei que existe alguém.

- Claro. – eu concordei – Sempre existe!

- Não. – Maggie disse – Nem sempre existe. Não existe ninguém à face do planeta que me possa vir a fazer feliz. Só se estiver para nascer! – ela disse com ironia.

- Calma garotas. – Claire disse.

- Não sejam tão derrotistas. – eu disse – Alguém mais tarde ou mais cedo há-de aparecer.

- Sim, sim… - Maggie disse muito pouco convicta.

- Eu tenho viva a esperança que eu o encontrarei. – Angie disse – Sabem, eu me sinto muito mal!

- Porquê, Angie? – eu perguntei.

- Você é meia-vampira, meia-humana, tem uma família espectacular e tem o Jacob, que teve um imprinting por você. Você é eterna. Maggie, minha irmã, se transformou numa loba laranja. É eterna também e tem habilidades espectaculares. Não tanto como as suas Nessie, mas boas também. A Claire, bem menos abonada que vocês, mas ainda assim abonada, tem o Quil, que a ama e tem um imprinting por ela. E eu? Eu não tenho ninguém e tou envelhecendo de dia para dia! Eu não quero envelhecer! Meus amigos são quase todos imortais. Até minha própria irmã e meu primo!

- Oh Angie! – eu corri para ela. Me senti um pouco tonta com essa corrida, mas tudo bem. – Você queria ser uma imortal?

- Muito! – ela chorou.

- Tem calma. – Maggie também a abraçou. Claire também se juntou ao abraço.

Quando estávamos mais calmas, começamos a conversar sobre a escola e sobre os professores.

De repente, eu comecei a sentir o cheiro dos quileutes. Mas, eles estavam humanos. Disso eu tenho certeza pelo cheiro.

- Parece que temos companhia. – Maggie disse sentindo o cheiro também.

- Companhia? – Claire questionou.

- Sim, os garotos.

Todos eles estavam vestidos de fato e Jake tinha na boca uma rosa vermelha e uma viola na mão.

Eu não tava entendendo nada. O que era aquilo? Eles se organizaram em meio circulo e Jake começou a dedilhar na viola umas notas e disse:

- Para minha futura esposa… – ele disse e começou a cantar para mim.

Ele me fez uma serenata lindíssima! Me fez chorar de emoção.

- Obrigada, meu amor. – eu disse – Obrigada a todos! – eu disse para os lobos que o acompanharam. Todos os lobos estavam aqui. Eu decidi que estava na hora de conhecer melhor os lobos novos.

- Entrem! – eu disse – Venham lanchar. – eles assentiram e entraram.

Eu preparei um lanche para eles e todos se sentaram pelos sofás da sala e pelo chão. Todos estavam muito divertidos assistindo Tv e jogando jogos.

- Victor, Collin e Roli… me contem sobre vocês… - eu disse.

- Meu nome é Victor Grogan. Tenho 17 anos. – Victor se apresentou.

- Tem namorada? – eu perguntei.

- Tive até há um mês atrás. – ele disse – Jenny desapareceu do nada. Nós tínhamos um namoro estável, mas ela não voltou mais. Deixou apenas um bilhete dizendo que não podia ficar mais aqui.

- Sinto muito. – eu disse – E vocês, Collin e Roli?

- Meu nome é Collin Crusoe. – Collin se apresentou – Tenho 18 anos também.

- Tem namorada? – eu perguntei.

- Maria é o nome dela, mas o que eu queria mesmo era ter um imprinting… - ele me disse. Jake estava conversando animadamente com o Seth, o Quil e o Embry. Minhas primas estavam chorando lá de cima. Como eu tinha ficado a cuidar delas praticamente voei pela sala. – Já venho. – eu disse antes de correr escada acima – Embry!!

- Vou já. – ele disse correndo atrás de mim.

- Vai buscar a Sara. – eu disse – Eu vou buscar a Caroline.

- Claro. – ele disse e nesse momento entrei no quarto de Caroline.

- Calma bebê linda, calma… - eu disse enquanto a peguei. Ela já sabia andar, mas eu adorava a pegar ao colo.

- GagaNeNeNessisssisssiee – ela tentava me chamar.

- Sim eu percebi, priminha Caroline. – eu disse – Vamos comer? – ela assentiu.

- Embry, - eu disse no corredor quando o vi com Sara nos braços – vamos alimentar essas garotas!

- Vamos pois! – ele disse.

Eu fui preparar sua papa, enquanto isso coloquei a Caroline na cadeira da cozinha.

Aquele cheiro me enojou.

- Embry olha pela Caroline também. – eu disse – Eu já volto. – e dito isto eu corri para o jardim. Fiquei zonza.

Eu apoiei minhas mãos no muro do jardim e respirei fundo 4 vezes.

- Nessie…?? – Jake inquiriu – Tá tudo bem com você?

- Não… - eu disse. Comida humana não presta! É por isso que eu prefiro sangue. Nunca me deixa enojada.

- Tudo bem. Está melhor agora? – ele perguntou.

- Sim. – eu disse e inspirei fundo – Vamos para dentro.

Quando cheguei lá dentro, estava Embry terminando de dar comer à Sara e a Maggie terminando de dar comer à Caroline. Seth estava ajudando Maggie com Caroline.

Esses três estavam se dando muito bem com bebês. Embry já estava habituado por causa de Sara, mas Seth e Maggie… nunca imaginei…

- Edward… - ouvi tio Emm chamar.

- Diga. – meu pai falou – Nem pense!

- Já pensei, espertinho! – tio Emm disse muito alegre.

- Vá, garotos! – vovô Carlisle disse – Acabem com isso.

- É, também acho que sim. – tio Jazz disse.

- Como se você não estivesse envolvido também… - minha mãe disse e nesse momento em fila entraram os vampiros todos de minha família pela casa.

- Melhor irmos para o jardim. – eu aconselhei por causa do cheiro.

- Melhor. – eles disseram.

Mais dois dias se passaram. Hoje era o primeiro de Dezembro. Entrei em contagem decrescente para meu casamento. Apenas faltam mais 30 dias além de hoje.

- Dia de compras! – tia Alice falou assim que desceu pelas escadas.

- Compras? Hoje? – minha mãe perguntou.

- Sim Bellinha. – tia Alice disse – Hoje mesmo! Só faltam 30 dias e eu ainda não comprei as roupas para a lua-de-mel do Jacob e da Nessie.

- Eu ainda não percebi para onde estamos indo… – eu disse desgostosa. Todos estavam fazendo segredo para mim, como fizeram como minha mãe.

- Como eu te compreendo… – minha mãe disse.

- Você podia me contar… - eu tentei.

- Rose… - tia Alice chamou.

- Eu não posso ir hoje. – ela afirmou.

- Porquê? – tia Alice perguntou.

- Combinei com Tânia que hoje eu e Emmett iríamos para o Alasca lhes mostrar Caroline.

- Sério? – tia Alice perguntou.

- Sério. Eles só não convidaram você porque sabiam que você estava atarefada. Só vamos passar 5 dias lá.

- Ok. – tia Alice disse.

- Esme se importa de ficar com minha filhota? – tia Alice perguntou – Está frio lá fora e eu não quero que ela adoeça.

- Claro. Vá descansada. – vovó Esme disse.

- Eu fico de olho na nossa filha também. – tio Jazz disse.

- Então vocês estão de partida… - tia Alice disse – Como eu deixei escapar isso?

- É, como você deixou…baixinha? – tio Emm gargalhou.

- Esqueçam. – tia Alice disse – Vamos.

- Até logo, meu amor. – eu disse para Jake.

- Adeus princesa. – ele disse triste por eu ficar um dia de compras longe dele.

- Adeus Edward. – minha mãe disse e deu um beijo demorado em meu pai. Ele a mantinha firme por entre seu abraço de ferro.

- Adeus Jazz. – tia Alice disse.

- Adeus Ly, meu amor. – tio Jazz disse.

- Me custa tanto te deixar ir… - meu pai disse – Não tou confiante com essa saída.

- Se acalma, papai. – eu disse.

- Adeus filhinha. – ele liberou minha mãe, me abraçou e deu um beijo no meu cabelo.

- Adeus papai. – eu disse e depois dei um beijo intenso em Jake. Tia Alice tossiu e disse:

- Vamos!!!!!!!!!

- Vamos, então. – eu disse e saímos no porsche amarelo de minha tia Alice.

Nós chegámos no shopping de Port Angeles em menos de uma hora.

Já havíamos revirado cada loja e nos demoramos na loja de langerie. Eu me sentia como sendo seguida.

Nós estávamos olhando para as peças da loja, quando uma voz de uma moça de 27 anos nos atendeu.

- Precisam de ajuda? – a moça disse e minha mãe automaticamente se virou.

- Ângela? Ângela Weber? – minha mãe perguntou.

- Bella? Bella Swan, ou melhor, Bella Cullen? – a moça perguntou pasmada.

- É. – minha mãe disse. Minha tia Alice se virou.

- Alice Cullen? – Ângela perguntou.

- Sim.

- Bella, você está tão diferente e ao mesmo tempo tão igual…a idade vos tem poupado muito! – ela constatou.

- Plásticas! – tia Alice tentou se desculpar.

- Com certeza!

- Quem é essa garota? – ela perguntou sobre mim.

- Minha irmã. – minha mãe disse.

- Sua irmã? Você não tinha irmãs…

- É, eu sei. Minha mãe teve ela quando eu era pequena, mas houve um problema no hospital e todos pensamos que ela tinha morrido. No entanto, no ano passado descobrimos ela. Ela viveu toda a vida numa instituição. Agora que nos conhece, prefere viver comigo do que com nossos pais.

- Ah. – Ângela disse – Que história!

- É. – eu concordei.

- Qual é seu nome?

- Renesmee Carlie. – eu disse simplesmente.

- Bella, me dá o número de seu celular.

- Claro. – minha mãe disse e rabiscou num papel – Aqui o tem. O primeiro é o meu número. O segundo é o de Edward, caso eu não atenda e o terceiro é o de casa.

- Ótimo. – Ângela disse – Vamos tomar um café?

- Claro. – nós respondemos. Claro que apenas eu comeria/beberia alguma coisa e Ângela.

- Me conta tudo Ângela. Como tem sido sua vida? – minha mãe perguntou.

- Eu casei com Ben. Temos um filho, o John. Tem 3 anos. É tão lindo.

- Ah, que lindo. – minha mãe disse.

- E vocês? Não têm filhos/filhas?

- Eu não. – minha mãe disse. Apesar de eu saber que era só fachada, sempre doía.

- Eu sim. Tenho uma bebê de 16 meses. Se chama Sara. – tia Alice disse.

- Que bom para você Alice. Você se casou com… Jasper, é esse o nome dele, não é?

- Sim, eu me casei com Jasper.

- E Rosalie? – Ângela perguntou.

- Rosalie se casou com Emmett e tiveram uma menina também. Tem mais ou menos a mesma idade da Sara. Se chama Caroline.

- Ah, que bom para ela também. – Ângela disse – Embora ela fosse muito fechada.

- E ai, como vai o antigo pessoal da escola? Tem mantido contacto com alguém? – mamãe perguntou.

- Sim. Jessica se casou com o Mike.

- Jessica Stanley e Mike Newton?

- Sim. Tiveram uma rapariga, a Emma. A menina tem cerca de 2 anos. Eles foram morar para Portland.

- E que mais você sabe? – tia Alice perguntou.

- O Eric casou com uma garota daqui de Port Angels e estão vivendo aqui. A moça está grávida de 8 meses. Vai ser uma menina também. Vão a chamar de Beth.

- Bem, como tempo passou… – mamãe disse.

- E você e Edward?

- Nós tivemos viajando pelo mundo e agora decidimos regressar. Estamos cursando medicina.

- Perfeito.

- O que a Jessica faz e o Mike? E o Eric e o Ben?

- Jessica é jornalista. Mike abriu uma loja de desporto lá em Port Land. Eric é carteiro. E o Ben, meu marido está trabalhando como gerente de um hotel… e eu, estou terminando meu curso de professora na faculdade nocturna. De dia tenho de trabalhar para arrumar dinheiro para sustentar a casa.

- Ah. – minha mãe disse.

- E você Alice?

- Eu tive tirando um curso de moda, mas agora que minha bebê nasceu, eu tenho ficado em casa com ela. Rosalie também fica com Caroline.

- Percebo. No inicio, me custava muito deixar o John.

De repente, eu senti cheiro de vampiros pelo ar e minha mãe e tia Alice ficaram tensas no momento.

- Queridas… - Demitri disse. Eu o reconheci.

- Me larga. – tia Alice disse.

- Nos acompanhem antes que matemos o centro comercial todo e a vocês.

Ele não estava sozinho. Vinham o Demitri, o Felix, a Giana e outra vampira que eu nunca tinha visto ou ouvido falar.

Nós fomos com as compras e eles para o exterior da zona comercial e os perguntámos o que eles nos queriam.

- Temos de ir para Volterra. – Demitri disse.

- Aro deseja vê-las. – Felix falou.

- Me larguem. – eu pedi.

- Não. – eles responderam – Iryna! – eles chamaram o nome da outra vampira provavelmente, quase como um comando.

De repente, eu me senti sendo puxada para baixo e fiquei sem forças e sem energia. Me senti desligar totalmente.

Eu sabia que estava sonhando, mas eu só conseguia me lembrar de minha primeira vez com o Jake. Eu agora ouvia vozes misturadas à confusão. Eu não sabia onde estava e não ouvia nada que me fizesse acordar.

Me lembrei daquela vez que Nahuel nos veio visitar.

- Renesmee. – ele disse quando me viu. Eu já aparentava ter uns 9 anos – Você cresceu garota!

- Sim. – eu disse pouco à vontade com aquele vampiro. Ele tava vestindo uma calça social azul e uma camisa com botões branca.

- Nessie, mostra para Nahuel suas habilidades com o piano. – minha mãe disse.

- Com certeza. – eu disse e me dirigi para o piano. Toquei várias partituras que minha mãe adorava me ouvir tocar. Depois, eu cantei para ele.

- Estou completamente encantado! – ele disse.

- Há muito mais para se conhecer de mim. – eu disse – Vem, vamos passar o dia na piscina!

Nós fomos para a piscina dos Cullen e nos divertimos muito. Molhamos tudo e todos a nossa volta.

- Ah, assim não tem piada! – tio Emm disse – Eu quero participar também! – e dito isto, ele se jogou para dentro da piscina em jeito de bomba mesmo vestido.

- Ai… - tia Rose gritou – Meu cabelo ficou todo ensopado Emm. Eu vou matar você! – ela disse e entrou dentro de água. Ela afundou tio Emm e lhe arrancou cabelos.

- Rose… pára! – ele dizia/tentava dizer debaixo de água. Já cá fora, Nahuel me fazia cócegas na barriga e eu rolava na espreguiçadeira a rir.

Nós jogamos e brincamos a tudo nesses dias. Desde ai, nos tornamos bastante amigos.

Boas recordações… agora eu continuava presa nesta névoa escura sem força, nem energia para sair. Só me lembrava de uma coisa, uma coisa muito importante: Tínhamos sido levadas pelos Volturi.

Meu pai não vai gostar nada disso. Nem Jacob. Nem tio Jazz. Nem ninguém!

- Vá, as leva para aquele quarto na ala B. – uma voz disse. Eu me sentia ser carregada por alguém.

Aos poucos, minha energia estava voltando. Eu me senti ser deitada numa cama e senti o estrondo do metal da porta ao ser fechada.

Minha cabeça estava pesada. Meu corpo todo me doía. Eu tava com sede/fome.

Eu não sabia de nada em relação ao espaço onde estava, pois ainda não tinha forças para abrir os olhos.

Mas uma coisa era certa, minha mãe e minha tia, pelo menos, estavam comigo. Eu podia sentir seus cheiros.

Robert Pattinson é aguardado em filmes de 2011

Twit This! 0 comentários

O site Fandango reuniu 94 grandes filmes aguardados para estrear este ano, Water for elephants é o filme nº 34 e Amanhecer é o nº 94 da lista, para conferi-la completa clique aqui. Abaixo confira os filmes protagonizados pelo Rob.

Super-heróis, ficção científica e seqüências dominam o cenário cinematográfico de 2011. Além disso, nós estaremos dizendo adeus à Harry Potter e vendo o começo do final de Crepúsculo.

Water For Elephants

Data de Estréia: 22/04/2011
Gênero: Romance, Drama

Robert Pattinson assume um papel não brilhante e se junta a um circo viajante como seu veterinário. Ele e a outra estrela principal (Reese Witherspoon) se apaixonam, apesar do medo de seu marido (Christoph Waltz), o cruel chefe de treino dos animais. A adaptação do romance de Sara Gruen examina as dificuldade de se estar no “mais espetacular show da Terra”.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1

Data de Estréia: 18/11/2011
Gênero: Fantasia, Romance

A escolha de Bella (Kristen Stewart) de se tornar uma vampira e passar a eternidade com Edward (Robert Pattinson) tem sérias repercussões! Depois de planejar o mais antecipado casamento em Forks, o casal tem que lidar com os Volturi, complicações no tratado com Jacob (Taylor Lautner) e começar sua família própria.

Robert em noite de sushi com elenco de Amanhecer

Twit This! 0 comentários

O site Reelz Channel aproveitou que o dia dos namorados está se aproximando nos Estados Unidos e listou os ’10 Filmes Mais Românticos de Todos os Tempos’, o site ainda está aberto para votações, você pode clicar aqui para votar up (e o filme subir na lista dos 10 mais) ou down (para descer na lista). A saga Crepúsculo concorre entre os 10 mais, no momento, com Crepúsculo ocupa o 3º e Eclipse o 9º lugar.

O romance está no ar. Você consegue senti-lo? Dia dos namorados está chegando e é hora de contar os 10 filmes mais românticos de todos os tempos. Sejam eles comédias ou dramas, nós queremos saber quais mexem mais com você. Eles te fazem chorar? Eles te fazem querer ter um relacionamento igual àquele? Eles fazem você se sentir bem? Independentemente de como eles te façam sentir, se você os ama, vote neles! E não se esqueça… Se você não achar os seus favoritos na lista, certifique-se de adicioná-los a ela para que outros também possam votar neles!

Crepúsculo (2008)

Após se mudar para uma cidade nova, uma adolescente desajeitada (Kristen Stewart) arrisca sua vida ao se apaixonar por um vampiro (Robert Pattinson.

Saga Crepúsculo: Eclipse (2010)

Segundo o HollywoodLife, o elenco masculino de Amanhecer aproveitou a noite com sushi e bebidas no Tsunami, em Baton Rouge, dia 25 de janeiro. Parece que a noite foi mesmo animada segundo os relatos do site, leia um trecho abaixo do que foi dito sobre o Rob e clique aqui para ler o artigo completo.

“Uma garota perto da mesa deles pagou uma rodada de drinks de limão e o garçom levou ate eles,” a fonte continua dizendo. “Rob foi muito legal e se apresentou ao barman e parecia bem feliz e com os pés no chão.”

Elizabeth Reaser fala de Pattinson, Amanhecer e da foto picante

Twit This! 0 comentários

Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen nos filmes da saga disse a uma entrevista a E!Online que sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente. O estrelato obsessivo em torno de R.Pattz não é fácil, ela fala sobre como está feliz por estar filmando Amanhecer e sobre o único still do filme que saiu até agora, a cena picante de Edward e Bella.

“É uma situação complicada,” Reaser, que interpreta Esme na franquia, me disse no Bing Bar do Sundance, na promoção do filme independente Homework. “Se você vai ser uma tor e você não quer se alimentar de cinema e você quer fazer filmes como estes, é um risco maluco.”
Ela continuou, “Se por mim, você quer que as pessoas assistam às histórias que você conta. Há alguma parte de você que é exibicionista… Não estou dizendo que você quer que as pessoas te persigam na rua, gritando e atacando você, mas é um preço que você tem de pagar, eu acho.” Reaser voou até Utah de Baton Rouge onde eles estão filmando o último filme da série Crepúsculo, Amanhecer, com o diretor Bill Condon.
“Sinto como se nunca houvesse um tempo na minha vida [novamente] quando vou me sentar com Peter Facinelli ou Nikki Reed às quatro da manhã com lentes de contato coloridas e uma maquiagem pálida e rindo demais…gargalhando o dia inteiro.” Mas é ainda cedo para dizer adeus. “Temos que ir tão longe ainda que nem parece que estamos próximos do fim,” ela disse. “E mais, iremos promover esses filmes por mais uns anos, sabe. Então não estamos perto do fim.”
Assim como aquela foto picante de Rob and Kristen Stewart, Reaser riu, “Pelo menos todos sabem: OK, pessoas estão nuas No caso de um frenesi acontecer, no caso de ninguém se importar, há uma imagem de Rob e Kristen nús.”

27/01/2011

Possível filmagem do casamento entre Edward e Bella em Amanhecer

Twit This! 0 comentários

Segundo @PUNKD_Images as cenas do casamento entre Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) no filme Amanhecer estão sendo preparadas em Baton Rouge.

@PUNKD_Images Atualização de #BREAKINGDAWN em Baton Rouge ….. Preparação das cenas do casamento…eles vão se casar… Bellward… LOL”

Que vampiro? Reese diz que Rob parece muito diferente em WFE

Twit This! 0 comentários

Em entrevista, Reese Witherspoon menciona Robert em Water for Elephants, diz ser fã da saga e que Rob não parece com seu personagem em Twilight.

Durante promoção de seu novo filme “How Do You Know” no Reino Unido, Reese conversou com o Daily Record:
“(…) Ela também aparece com Robert Pattinson em Water for Elephants. E Reese, uma grande fã dos filmes de Crepúsculo, acha engraçado que o Britânico seja agora um atraente vampiro taciturno. “É tão engraçado porque ele realmente não é um cara mau. Ele é simplesmente um cara muito legal e parece muito diferente no nosso filme”, disse Reese”


Fonte

EXCLUSIVO: Mais Informações do Set de Breaking Dawn

Twit This! 0 comentários

Alguns dias atrás o site NessieMackenzie postou informações exclusivas do set de Breaking Dawn (Amanhecer), e agora temos mais alguns detalhes do set sobre Mackenzie e o elenco de BD graças a uma fonte no set.

“Eu simplesmente adoro como a Mackenzie alegra o ambiente. Se foi um longo dia e todo mundo está cansado, ela aparece e a atmosfera muda. As cenas de família com Robert e Kristen vão ficar incríveis na tela. Eles têm uma conexão especial, sabe. Ela se parece tanto com eles e eles gostam de trabalhar com ela, então isso torna as coisas fáceis. Eles adoram fazer brincadeiras entres tomadas. Especialmente com Robert, ele adora usar a idéia de ‘filha’. Eu ouvi dizer que ele está ensinando a Mackenzie algumas palavras, com o sotaque e tudo, é tão engraçado. Kristen encontrou alguém com quem dividir a sua obsessão por ‘Miley Cyrus’. E ambas amam animais, então elas têm muito para conversar. Graciosidade em todo lugar. Mas todo mundo a adora, ela é muito esperta para a sua idade. É bom ter uma criança no set”.

Robert é uma das estrelas mais quentes do ET Online

Twit This! 0 comentários

Mil Desculpas Amores .

O ETonline nomeou Robert Pattinson uma das estrelas mais quentes com menos de 25 anos, além disso o site cita os filmes estrelados pelo ator e seus projetos futuros. Confira abaixo o que foi dito sobre ele.

Robert Pattinson (24)
O que ele fez: Derrete corações de pré-adolescentes, adolescentes e mulheres do mundo todo, o galã britânico Robert Pattinson estrelou “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Remember Me” e “Crepúsculo”.
O que vem por aí: Robert vai continuar nas séries vampíricas com a última parte, “Amanhecer”, e no filme adaptação “Water for Elephants”, estrelando Reese Witherspoon.

Robert também foi mencionado durante o programa norte-americano Today Show com Hoda e Kathie Lee, confira o tweet de um telespectador.

Citação de Amanhecer no @todayshow. Kathie Lee tirou sarro de Rob e Kristen. É seguro dizer que ela é a remetente |o|

25/01/2011

Fotos de Kristen para a Vogue

Twit This! 0 comentários

 kristen-stewart-vogue-01182011-01-430x607breakind-dawn-honeymoon-scene-430x643  kristen-stewart-vogue-01182011-03-430x591kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-03-430x547kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-01-430x572kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-02-430x612kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-06-430x572kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-05-430x572kristen-stewart-vogue-01182011-02-430x283  kristen-stewart-vogue-01182011-04-430x345    kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-04-430x286    kristen-stewart-vogue-outtakes-01182011-08-430x210

bjinho

 

Lindas Fotos!

 

Fonte:SocialiteLife

Kristen na Vogue

Twit This! 0 comentários

708pxVogue_US_Kristen_Stewart

 

bjiho

 

Fonte:Twifans

Casa da Bela em em Construção em Vancouver

Twit This! 0 comentários

swanhouseday6

 

bjinho

 

Fonte:Twifans

Bolos Twilight

Twit This! 0 comentários

Olá galarinha tem uns bolos lindos....depois postarei o bolo que minha cunhada me deu de niver....ficou lindo!!!

110

 

bjnho

 

Fonte:Twilight Guide

21/01/2011

Atenção

Twit This! 0 comentários

Gente vou fazer uma Viagem curta de 3 dias ,segunda eu volto beijos

20/01/2011

Novo poster de WFE divulgado no site oficial do filme

Twit This! 0 comentários

Site oficial do filme Water For Elephants já está no ar (visite-o clicando aqui). Esse mesmo site divulgou um novo poster do filme
A 20º Century Fox, produtora responsável pelo filme Water for Elephants, acaba de lançar o site oficial do filme! Por enquanto, apenas o trailer está disponível na página inicial do site, mas com certeza muito em breve, informações como sinopse, elenco, fotos e etc, também estarão no ar! Vale a pena conferir e espalhar para todos os seus amigos que assim como você, também estão super ansiosos pelo filme!!!

Haa que Lindo

Keira Knightley irá atuar ao lado de Robert Pattinson em “Cosmopolis”

Twit This! 0 comentários

Então parece que Marion Cottilard está fora e Keira Knightley será a mais nova co-star de Robert Pattinson em “Cosmopolis”! Na página da Alfafilms atualizaram o site do filme Cosmopolis colocando Keira Knightley como substituta do papel que ia interpretar Marion Cotillard que não pode mais realizar esta produção por estar grávida. Confira abaixo uma print do site da produtora de “Cosmopolis”, e um artigo traduzido pela nossa equipe que trás mais detalhes sobre a informação.

Bem, nós estávamos muito animados para "Cosmopolis", de David Cronenberg, mas com tantas mudanças no elenco, nossas expectativas diminuíram. Com Robert Pattinson substituindo Colin Farrell no início do mês, de repente não fez muito sentido ter ainda confirmada a atriz Marion Cotillard, previamente a bordo para interpretar sua esposa. E assim, sem surpresa, parece que ela foi substituída também.

Os olhos de águia do fansite de Cosmopolis notaram uma atualização interessante no site da Alfama Films. O estúdio está agora anunciando Keira Knightley como parte do elenco e considerando que há apenas um papel feminino no filme, parece que ela ficou à frente e substituiu Marion Cotillard no filme.

Baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, o filme acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado, Eric Packer (Pattinson), como ele trai sua mulher, é perseguido por um caçador, é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Knightley interpretaria sua esposa, e considerando que eles têm apenas um ano de diferença de idade, não faz muito sentido. Paul Giamatti, que estava em negociações para o filme no final do ano passado para um papel como um dos perseguidores do bilionário, está faltando no elenco. Talvez ele tenha sido posto fora das mudanças recentes e decidiu seguir em frente porque é um passo para trás considerável, passando de trabalhar com Farrell e Cotillard a uh, Pattinson e Knightley.

É um pouco vergonhoso, porque o enredo é realmente emocionante, mas nós simplesmente não estamos convencidos de que Pattinson tem a força para assumir o papel e realizar o filme. Quanto à Knightley, ela poderia fazer muito bem o filme e como ela passou o verão filmando "Um Método Perigoso", com Cronenberg (ao lado de Michael Fassbender e Viggo Mortensen), ela e o diretor claramente entenderam-se tão bem que eles estão ansiosos para trabalhar juntos novamente. Mas no geral, o elenco é simplesmente menos energizante para nós do que aquele que começou.
Fonte

Mais duas pequenas “Reneesmes” no elenco de Amanhecer!

Twit This! 0 comentários

Estas duas menininhas sortudas potencialmente estarão trabalhando com Rob, elas vão interpretar a Renesmee mais nova! Rachel St. Gelais é a loirinha e Eliza Faria a moreninha.
Que Lindas

Eu acho que eles estão usando o tamanho dela (Rachel) e seu corpo para uma Renesmee mais nova, e então sobrepondo/morfando a face de Mackenzie Foy no corpo dela, como eles fizeram com Armie Hammer para que ele pudesse interpretar os gêmeos Winklevoss (eles costumavam usar o corpo do modelo Ralph Lauren para o segundo gêmeo, e então Armie atuava com os dois papéis e…se tem gêmeos) na The Social Network. Eu acho que é aí que craques como John Bruno entram.




Fonte

Como seriam Robert e Kristen jogando Twister?

Twit This! 1 comentários

A MTV resolveu ilustrar através de montagens algumas das melhores frases de Robert Pattinson em sua entrevista a Josh Horowitz, no tapete vermelho do Globo de Ouro

Nossa frase favorita vem da hora em que Rob, na entrevista com Josh Horowitz descreveu a cena de sexo em Amanhecer que recentemente saiu na internet. "Sempre é estranho de alguma forma se você faz isso com qualquer um", RPattz disse quando perguntado se ele ficou mais ou menos confortável filmando uma cena quente com Kristen Stewart do que com, diz, sua colega de “Bel Ami”, Uma Thurman. “Isso realmente depende de como foi planejado e tal. É como jogar Twister.” Como jogar Twister, huh? Imagino como isso seria! Provavelmente algo como na foto abaixo! Com sua reputação à um fio, damos à Kristen o bônus de equilíbrio e flexibilidade nesse jogo.

Robert compara filmar sua cena de sexo com Kristen Stewart à “jogar Twister”

19/01/2011

Novas Cenas de ‘WFE’ em Novo Trailer Internacional

Twit This! 0 comentários

Um novo Trailer de Water For Elephants Internacional surgiu com novas cenas do filme e MUITO Robert. Deliciem-se:




Fonte

Novas informações sobre os Efeitos de Envelhecimento que serão usados em Mackenzie

Twit This! 0 comentários


Trazemos novas informações sobre as técnicas de envelhecimento que serão usados em Mackenzie Foy para o seu personagem Renesmee Cullen em Amanhecer. Confiram:

Temos mais informações sobre as técnicas de CGI que supostamente serão utilizados em Amanhecer para o rápido crescimento de Renesmee (personagem que será interpretado por Mackenzie). A equipe de CGI utilizará uma combinação entre “Motion Capture” e de fotografia “Live Action”. Colocarão em Mackenzie um gorro feito individualmente equipado com uma pequena câmera colocada na frente do seu rosto. Como em Avatar, a informação recolhida de suas expressões faciais e de seus olhos serão transmitidos para os computadores.

Conforme notificado anteriormente, o rosto de Mackenzie será transferido digitalmente a um corpo de uma menina mais nova para criar a ilusão de um envelhecimento rápido de sua personagem. Além dos dados recolhidos diretamente dos computadores, as informações das inúmeras câmeras darão aos especialistas múltiplos ângulos digitais de cada performance. Toda ação ao vivo e as capturas de movimento serão mescladas à continuação para a grande tela.



Pena, só vamos ver o resultado em Novembro

fonte

Detalhes sobre a After Party dos Golden Globes

Twit This! 0 comentários

O PattinsonLife fez um resumo com um apanhado de informações sobre Robert Pattinson na after party do Globo de Ouro.
Robert Pattinson parou Ricky Gervais para dizer que seu desempenho foi “perfeito”. Tom Hanks e Rita Wilson se juntaram à conversa e logo todos quatro estavam rindo histericamente.

8:16 p.m. Robert Pattinson é levado por dois seguranças por uma escada para dentro da festa.

9:55 p.m. Robert Pattinson e Andrew Garfield se abraçam. A namorada de Garfield, Shannon Woodward (Raising Hope), se senta perto enquanto os dois conversam. Os dois seguranças de Pattinson ainda estão estacionados por lá mesmo que, surpreendentemente, o ator não estivesse sendo atacado por pedidos de fotos.

The Bagger encontrou com Garfield pela área da piscina da HBO, mas ele afastou o nosso gravador. “Você quer uma exclusiva?” ele perguntou. “Vou te jogar na piscina!” Ele fingiu nos jogar na piscina de brincadeira, enquanto sua namorada, Shannon Woodward (da série de TV “Raising Hope”), protestava.

Depois Pattinson chegou e as coisas ficaram realmente fora de alcance. (Atenção: O Sr. Garfield, estrela de “The Social Network” e do quarto filme do “Homem Aranha,” e o Sr. Pattinson trocaram seus respectivos números de telefones.)

@ssl_riofilme tweeta sobre a não-confirmação da pré Amanhecer no Rio

Twit This! 0 comentários

Confira o tweet do presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, sobre o assunto:



Fonte

Nada de Intrigas Para Robert Pattinson e Loira Misteriosa

Twit This! 0 comentários

Parece que já as más línguas já estão criando boatos de que haveria uma tal ‘loira misteriosa’ com Robert ontem no Globo de Ouro. Mas como o próprio Rob disse, ele não foi acompanhado, a não ser por sua equipe (agente, seguranças). Confira então o artigo do Gossip Cop sobre isso:

Cada movimento de Robert Pattinson é monitorado, então não é surpresa nenhuma que os momentos divididos com a estrela de “Homem Aranha” Andrew Garfield pós-Golden Globes na festa da HBO tenham sido notados. Mas foi a presença de uma mulher loira misteriosa entre eles que começou a causar algum distúrbio online.

“Havia um loira entre a mini comitiva de Pattinson, e nós sabemos como a sua agente se parece, e não era ela,” diz o E! Online.

Bem, Gossip Cop também estava na festa, e não estava muito longe da estrela de Crepúsculo quando ele estava conversando com Garfield. Nós podemos afirmar que a mulher loira mencionada não estava com Pattinson em nenhuma forma romântica. Ela parecia fazer parte de sua equipe naquela noite (que também incluiu seguranças, agente, etc). Qualquer um que leia a história inteira vê que o E! não está criando drama. Mas nós podemos garantir que fontes menos escrupulosas já estão vendo nesta fofoca sobre a loira misteriosa uma chance de transformá-la em algo ilícito. Ignorem seus exageros.


18/01/2011

Robert está doente???

Twit This! 0 comentários

Haa Atadinho ,Algum se habilita para ser Medica dele? ''Fila Unica gente''




Fonte

Casa dos Swan em construção no Canadá..!

Twit This! 0 comentários

Com a produção de Breaking Dawn se deslocando para o Canadá e nos fãs queremos ver mais e mais fotos… Vejam a Casa de Bella e Charlie sendo contruída em Surrey, British Columbia…
Fonte

The Apparition

Twit This! 0 comentários



MTV: O que você pode nos dizer sobre como trabalhar com Ashley Greene?
Tom: Eu estava extremamente animado sobre como trabalhar com ela [em "The Apparition"], e seu talento foi excepcionalmente fácil de perceber muito rapidamente. Uma das primeiras cenas que eu vi ela fazer, ela estava em um tipo de estado de pânico e saltou direto para ele depois do almoço. Foi incrível ver.

MTV: Vamos falar de “The Apparition” um momento: a MTV.
Stan: Foi maravilhoso, estávamos todos envolvidos neste processo. Todd Lincoln, que escreveu e dirigiu o filme, eu queria isso. Tínhamos muito tempo, quando poderíamos estar juntos e às vezes re-escrever as coisas para melhor. Tivemos tempo para improvisar. Encontramos um monte de coisas dessa maneira. Tanto Tom e Ashley vêm de uma franquia muito grande, ter vivido tudo que se relaciona com o “boom” e são mundialmente famosos, então eu senti como se estivesse à margem do que é isso.

MTV: A maioria das pessoas estão acostumadas a ver Ashley em seu mundo de “Twilight”. Por que as pessoas estarão tão surpresos quando vêem “The Apparition”?
Stan: É diferente do que alguém tenha visto antes. Ambos os personagens são jovens e com muita facilidade para interagir. Só é interpretar alguém que é mais parecido com um vampiro, uma pessoa com sonhos e deficiências, e e alguém está lutando com a vida – que é incrível. Esses caras não sabem o que querem fazer com suas vidas, basta querer começar a viver uma vida simples. Há grandes arcos sobre as personagens e as linhas de história, e vai ser ótimo para as pessoas verem

Fonte

Joe Nunca Esteve Tão Feliz Em Um Relacionamento!

Twit This! 0 comentários

A festa do Golden Globes da W Magazine na noite passada, no Chateau Marmont foi um quem é quem de celebridades da A-List, e certamente parecia mais um encontro, para a maioria das celebridades.
Tom Cruise se manteve perto de Katie Holmes durante o começo da noite, conversando com Annett Bening e Warren Beatty, com muito “parabéns” à Annette sendo ditos (nós sabemos que ela vai continuar sendo o centro das conversas durante essa temporada de premiações).
O bonitinho britânico e o BFF de Robert Pattinson Andrew Garfield, estava na presença de sua namorada, Shannon Woodward, e seu companheiro, de Social Network Armie Hammer.
Então com todos esses casais juntinhos, com quem Joe Jonas estava conversando, sem Ashley Greene?
Não com um monte de bebês, podemos te afirmar isso!
Joe ficou próximo de uma moça com aparencia de agente pela maior parte da noite, e evitou algumas das garotas solteiras parecendo tentando competir por sua atenção.
Escutaram Jonas explicando para amigos que Ash estava ocupada filmando Amanhecer na Louisiana e que ele estava sentindo muita falta dela.
Diga conosco agora: awnnnn.
Um bom amigo próximo ao casal diz que Joe e Ash estão mais próximos do que nunca.
“Eu não acho que ele já tenha estado mais feliz em um relacionamento, antes,” diz uma fonte. “Nós estamos na verdade surpresos de como isso está ficando sério.”
Mas não se preocupe, ele não vai colocar um anel nisso em nenhum breve momento! Até parece. Greene é mais esperta que isso.
Outras celebridades, para notas: Mila Kunis maravilhosa conversando com Emma Stone do lado de fora, no pátio, Colin Firth e Helena Bonham Carter conversando alegres com seu diretor de Kings Speech, Tom Hooper, e o poderoso diretor Quentin Tarantino fazendo sala, conversando com todos, incluindo o desacompanhado Jon Hamm.

Fonte

17/01/2011

Capítulo 18

Twit This! 0 comentários

Capítulo 18 Por Caroline Medeiros
Capítulo 18: A primeira noite

Eu me sentia no céu. Que festa maravilhosa! Jake me pediu em casamento. Eu vou me casar!

Depois da festa acabada, já passavam das 5 da manhã, eu e Jake fomos para o chalé junto com meus pais.

Meu quarto estava bastante lindo, com tons pastel e laranja. Tinha umas prateleiras em pastel, colocadas em cascata na parede. Tinham alguns livros meus. Meu closet estava totalmente renovado. As paredes também estavam em tons de pastel e laranja.

Minha cama era redonda e na dispensa, segundo vovó Esme eu tinha um colchão de água.

O quarto do Jake estava bonito também, mas nada que se comparasse a ele. Ele sim, era meu sol. Nada além dele, de meu namorado…upps, de meu noivo, importava.

Me despedi dele com um beijo longo, ardente, fogoso e intenso. Como meu pai não disse nada da sala, eu suponho que mamãe está bloqueando o Jake.

Meus sonhos, todos eles, foram iguais. Sempre se repetia a cena da festa quando ele me pediu em casamento, do vídeo lindo, da música que cantei, da escultura de nós dois juntos nos abraçando como no Titanic…

--------------------------------Meses depois-------------------------------NOVEMBRO

Esse mês está sendo caótico. Jake e eu tínhamos decidido nos casar à 00.00h da noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro para darmos uma grande festa. Eu já tenho escolhido meu vestido com tia Alice e todas as mulheres da casa. É simplesmente lindo, sem alças pérola… maravilhoso.

- Bom dia, minha noivinha, futura senhora Black! – Jake disse e me beijou.

- Bom dia, meu amor, meu noivo. – eu disse.

Eu me levantei e fui tomar banho. Vesti uns calções azuis e coloquei um top sem alças pérola. Calcei umas botas de cano baixo pérolas também. Tia Alice é mesmo o máximo!

- Linda! – Jake disse quando me viu – Como sempre senhorita Renesmee.

- Lindo, você também. – eu disse. Ele estava mesmo gato. Com uns shorts pretos e uma camisa branco sujo – Como sempre!

- Oh casalinho, - minha mãe chamou – o pequeno-almoço tá pronto.

- Indo comer. – Jake gritou do corredor e nós fomos para a cozinha.

- Vamos. – eu disse com muito menos entusiasmo. Eu tinha sede, muita sede mesmo. Nessas alturas, comida humana ainda se torna menos atractiva (como se isso fosse possível).

“Papai e mamãe, eu tenho sede. Posso ir caçar com Jake?” – introduzi na mente de meu pai e minha mãe.

- Sim. – responderam em coro.

- Sim o quê? – Jake perguntou completamente desligado de nossa conversa mental.

- Vamos caçar Jake. – eu disse – Se você não se importar, é claro.

- Claro que não me importo. – ele respondeu com um sorriso nos lábios.

- Vou só colocar uma fita no meu cabelo. – eu disse.

- Mulheres… você está bem assim. – ele disse enquanto eu corria pelas escadas acima.

- Assim ainda fico melhor. – eu disse praticamente voando pela sala.

- Claro pequena. – ele me disse – Vamos agora?

- Claro… - eu disse. Meus olhos estavam um castanho escuríssimo por causa da sede. Minha garganta queimava imenso.

Nós corremos um pouco pela floresta densa e de repente eu parei.

- Nós estamos indo caçar para onde? – eu perguntei.

- Não fica muito longe daqui. – ele disse – Prometo.

- Eu confio em você. – eu disse. Nós corremos mais um pouco, dessa vez com Jake transformado em lobo.

“Chegámos! Vamos caçar aqui e depois eu te mostro o que eu quero mostrar.” – ele pensou.

“Ok.” – eu apenas introduzi em sua mente.

Ele caçou muito mais depressa do que eu. Pelo canto do olho, enquanto eu drenava um leão de montanha, eu o vi comer os restos do urso que eu tinha drenado anteriormente. Ele apesar de estar na forma de lobo, não deixava de ser sensual e fofo ao mesmo tempo. Ele terminou antes de mim. Se sentou como lobo no chão e ficou me observando. Ah, e se ele estiver achando que eu sou repulsiva por estar me vendo a beber isso? Nem quero abrir o campo, com medo do que eu possa descobrir.

Quando eu terminei, ele começou a correr de novo e eu fui atrás dele. Que droga, porque ele está correndo de mim?

Quando chegámos a um sítio completamente mágico, ele parou. Ficou olhando para mim. Seu olhar era indecifrável. Decidi arriscar:

- Porque você está me olhando assim? – eu perguntei com lágrimas nos olhos – Você me acha um monstro por eu ter bebido esses animais. – eu disse e me virei de costas. Eu tava pronta para desatar a correr dali para fora. Foi então que eu senti sua pele no meu ombro, sua pele humana.

- Nessie, que bobagem é essa? Eu não acho você um monstro. Você só mata animais para se alimentar. Humanos também matam animais para se alimentarem.

- Sério, você não me vê como um monstro? – eu perguntei e me virei. Uau! Ele estava completamente nu de novo. Ele tinha se transformado em humano para falar comigo e destruiu suas roupas. Que corpo! Estou ficando sem fôlego.

- Sério. – ele me respondeu e me abraçou. Seu corpo nu roçando no meu, que não estava completamente coberto devido à minha roupa reduzida. – Você sabe onde está?

- Não. – eu disse.

- Está na campina de seus pais. Esse é o seu lugar preferido desde que a Bells era humana.

- Isso é lindo aqui. – eu disse. Mas, lindo era mesmo ele que estava me abraçando nu.

- Ainda bem que gostou. – ele respondeu – Eu te amo.

- Te amo também. – eu disse com sinceridade e ele me beijou. Nosso beijo se intensificou e nós caímos no chão. Eu espalhei beijos por toda a sua cara e depois comecei dando pequenos beijos pelo seu braço.

- Ah Nessie… - ele gemeu – Você está me deixando louco.

- Louco? – eu perguntei fingindo inocência.

- Louco, - ele garantiu – por você. Por seu corpo!

- Então, porque não nos deixamos ir? – eu perguntei – Nós estamos noivos daqui a dois meses estamos casados. Que mal isso pode ter?

- Nenhum… - ele disse – Edward vai me matar. Mas, que se dane o Edward. Eu te quero. – ele disse sorrindo maroto e inverteu nossas posições. Ele começou por me beijar e descer num ritmo intenso de beijos pelo meu braço e perna abaixo. Depois subiu sempre no mesmo ritmo e quando chegou ao meu ombro, desceu com uma linha de beijos e me beijou, um pouco acima do peito. – Isso aqui, - ele disse apontando para o meu top – está a mais. Eu estou em desvantagem.

E dito isto, ele retirou meu top. Ele beijou a zona do meu ventre e me lambeu desde o ventre até meus seios. Depois ele voltou a descer e retirou meus calções. Ele se afastou um pouco para me olhar e eu corei instantaneamente.

- Você é deslumbrante! – ele me disse. Agora eu só estava de soutien e calcinha. Ele ainda estava pior que eu, e isso me metia louca de desejo.

Nós já íamos a uma troca de carícias longa, quando ouvimos algum lobo se aproximar.

- Se vista! – Jake quase gritou. Eu me vesti depressa, mas não a tempo, que Seth não me visse sem meu top.

Seth foi para trás de arbustos e voltou já como humano.

- Ah, caras! Desculpem ter interrompido… - Jake tossiu e o Seth ainda ficou mais constrangido.

- O que você está fazendo aqui? – Jake quis saber.

- Oi Seth. – eu disse por fim.

- Oi Nessie. Jake eu peguei um cheiro de vampiro, quando estava fazendo a ronda e vim atrás desse cheiro que me conduziu até aqui. Vocês não sentiram?

- Não. – respondemos imediatamente.

- Percebo… tinham outras coisas em que pensar e ocupar seu tempo. – Seth disse – Jake, mano, eu já te vi pelado muitas vezes, mas pelo amor de deus arranja qualquer coisa para vestir.

- Cala a boca, pirralho. – Jake disse – Destrui minhas roupas!

- Ah… - Seth disse – Perto de minha casa, tem uma cesta com roupa extra. Se quiseres usa-a.

- Obrigado mano. – Jake disse. Seth agora era quase do tamanho de Jake, diferentemente de quando eu nasci.

- Temos de combinar uma saídinha… - Seth disse.

- Boa ideia. – eu concordei – Vou pensar sobre isso e depois eu te falo. – eu disse tentando o despachar.

- Traduzindo: Dá o fora daqui. – Jake disse – Agora!

- Estou indo. – Seth disse.

- Adeus Seth. – eu disse.

- Tchau. – ele disse já correndo para trás de arbustos. Depois saiu de lá um enorme lobo de cor areia.

Eu e Jake já estávamos vestidos e o clima já estava completamente quebrado.

- Parece que ainda não é hoje que o Edward me arranca a cabeça… – Jake disse rindo.

- Pois... – tive de concordar – Vamos indo… esse sitio é lindo, mas tá ficando tarde. Meu pai deve estar nos esperando.

- Vamos então. – ele me disse – Ainda temos de ir a La Push.

- Ok.

Ele se transformou em lobo de novo e isso me ajudou a recuperar meu foco. Corremos até La Push e Jake vestiu as roupas que Seth indicou. Depois fomos para a casa de Jake. Por sorte, apenas Rachel estava em casa.

- Oi Jacob. Oi Nessie. – Rachel disse.

- Oi. – nós respondemos. Jake foi para seu quarto e vestiu uma das poucas roupas que ele tinha em La Push (poucas comparadas com o closet que ele tinha no chalé e na casa grande).

- Então Nessie, cunhadinha, me diga: como vai a preparação para o casório? – Rachel perguntou.

- Vai bem… tá quase tudo pronto. – eu disse.

- Aqui amor… - Jake disse – Vamos, estou pronto!

- Bem, nós temos de ir Rachel. – eu disse – Nos vemos por ai.

- Adeus casalinho… - ela disse.

- Adeus maninha. – Jake disse e com isso nós fomos embora para o chalé.

Quando lá chegámos, por sorte meus pais não estavam em casa. Nós tomamos banho, cada um em seu banheiro, e nos vestimos.

Quando terminámos fomos para a casa grande.

- Oi, família amada. – eu disse.

- Oi. – Jake disse.

- Oi! – eles disseram.

- Embry… porque não me espanta o ver aqui…- Jake disse rindo.

- Pois é, cara. – Embry disse – vim ver a Sara, mas tive pouca sorte…

- Como estão minhas priminhas? – eu perguntei.

- Dormindo. – tia Rose disse – Aquelas meninas se tornaram um perigo constante desde que começaram a andar…

- Pois é. – tio Emm disse – Parecem a Bella quando era humana… sempre tropeçando. – todos riram menos minha mãe.

- Hahaha… que gracinha Emmett. – minha mãe disse sarcasticamente.

- É verdade. – tio Emm disse ainda rindo – Pensando bem, nem as gémeas que são duas e começaram a andar há relativamente pouco tempo, são tão perigosas e íman para quedas e machucados como você! – ele disse e todos riram de novo.

- Ah, tá. – minha mãe se resignou – Gozem à vontade. – ela bufou e fez cara de amuada.

- Pronto, - meu pai disse tentando conter o riso – já chega.

- Vá garotos, chega. – vovó Esme reforçou a ideia. Aos poucos, todos pararam. Até tio Emm.

Duas semanas se passaram. Hoje, nós: eu, o Jake, o Seth, a Maggie e a Angie íamos sair à noite todos juntos. Convenci meus pais a me deixarem dormir em casa delas depois da balada.

- Obrigada tia Alice. – eu disse e lhe dei um beijo na bochecha – Você tem muito potencial. Eu fiquei maravilhosa.

- Obrigada. Você ficou um espanto mesmo. – ela me disse.

- OMG! – Jake disse – Eu vou ser o homem casado mais feliz do mundo. Enquanto isso não acontece, vamos. Temos uma noite divertida pela nossa frente.

- Não vai não. – meu pai disse – Esse lugar me pertence.

- Ah, tá, tudo bem. – Jake disse – Partilharemos então o lugar.

- Vamos. – eu disse.

Nós nos encontramos com a Maggie, a Angie e o Seth na porta da discoteca. Seth as trouxe. Eu e Jake fomos no meu lindo conversível branco.

Seth estava a meio das garotas. Angie e Maggie tinham suas mãos em seu ombro.

- Oi. – eu e Jake dissemos.

- Oi casalinho. – eles disseram.

- Vamos entrar? – Angie perguntou.

- Vamos. – nós concordámos.

A discoteca estava lutada. Usei meus documentos falsos que J.Jenks tinha feito para mim. Nós encontramos um grupinho lá do colégio, mas evitei de lá parar. Susan, aquela garota atirada do primeiro dia de escola, estava entre eles.

- Quer uma bebida? – Jake me perguntou no meio da multidão. Estava imenso barulho. Se eu não tivesse traços de vampira não teria ouvido.

- Com certeza não. – eu disse – Isso deve ser repugnante.

- Não é. – ele disse.

- Você tem de experimentar. – Maggie disse.

- Nessie, tenta. – Seth tentou me convencer.

- Vá lá, Nessie. – Angie tentou também.

- Eu não acredito que vou fazer isso! – eu disse.

- Vai Nessie. Vai Nessie, vai Nessie. – Seth, Angie e Maggie cantaram.

- Eu vou lá buscar. – Jake disse – Vamos começar por Vodka.

- Ok. – eu disse com receio do sabor daquilo. Seth ficou dançando comigo enquanto Jake foi ao bar. Já se tinha passado alguns minutos e Jake ainda não havia voltado. Eu procurei por ele com o olhar. Ele tava no balcão junto com a estúpida da Susan, conversando. – Já volto. – eu disse para o Seth e fui passando entre a multidão para o bar.

- Jake. – eu me agarrei a ele.

- Renesmee Cullen… - Susan sussurrou. Eu praticamente nem ouvi.

- Susan, o que você estava fazendo?

- Nada, nada… - ela disse.

- Isso depende, – eu disse – se você considerar “nada” tar dando em cima de MEU NOIVO.

- Ah? Seu noivo? – ela perguntou. Upps, ninguém na escola sabia disso.

- Sim, nós vamos nos casar daqui a 3 anos. – eu inventei. Não podia dizer que tava me casando com ele no final desse ano, daqui a menos de 2 meses.

- Uff, - ela disse – Três anos é muito tempo!

- Ou não… - Jake disse – Vamos Nessie. Adeus Susan.

- Adeus Jacob lindo. – a parva, estúpida, idiota chapada da Susan disse.

- Que garota mais atirada! – Angie disse quando chegámos ao pé do nosso grupo.

- Cara, eu pensei que você fosse lhe bater. – Seth disse.

- Garota irritante. – Maggie disse.

- Nem me falem! – eu disse – Jake me dá essa coisa…vodka.

- Tudo bem… - ele disse e me entregou. Bebi tudo de um só gole. Fiquei com um sabor estranho, mas não era um sabor desagradável. Não mesmo!

- Ei, Nessie. – Seth disse – Para quem tava com medinho, até se saiu muito bem.

- Minha noiva se sai bem em tudo. – Jake me gabou.

- Claro. – Angie disse.

- Boa Nessie. – Maggie me gabou.

O resto do tempo que ficamos ali foi muito divertido. Eu experimentei mais bebidas alcoólicas e gostei da maior parte. Dancei bastante e ainda participei num karaoke.

Agora, o Jake estava dirigindo o meu conversível para La Push e Seth estava levando as garotas no carro dele.

Quando chegámos a La Push, Jake veio me deixar na casa da Maggie e da Angie. Seth também se despediu de nós e foi para casa.

- Se precisar de alguma coisa, me chama. – Jake disse.

- Claro, claro. – eu disse. Eu tinha o campo aberto.

“Se precisar de mim, seja para o que for, me telefona ou manda uma mensagem. Vou estar atento.”

- Sim, Jake. – eu disse e o beijei – Até amanhã.

- Até amanhã, pequena. – ele disse e piscou o olho para mim. Eu sorri de volta e ele correu para casa. Eu finalmente entrei na casa das garotas.

- Shuss… - Maggie disse – Vamos dormir todas no meu quarto. Angie vai buscar os sacos cama.

- Claro. – Angie disse e saiu pé ante pé para a dispensa. Eu e Maggie lenta e silenciosamente para não acordar a mãe delas subimos para o quarto de Maggie.

Quando tudo estava preparado para a noite, cada uma se deitou em sua cama/saco cama e começamos a conversar.

- Nessie, você já sabe da última “bomba”? – Angie me perguntou.

- Não. Me conta!

- A senhorita Sophie, nossa mãe – disse Maggie – tá namorando com seu futuro sogro, Billy Black.

- Não posso crer!!!!! – eu sussurrei.

- Acredita. – Angie disse – Eles estão sempre juntos e nossa mãe nos confirmou esse namoro ontem à noite.

- Oh meu deus! As voltas que a vida dá… - eu disse. Maggie e Angie bocejaram quase ao mesmo tempo – Parece que vocês têm sono, vamos dormir.

- Vamos. – Maggie disse e se virou. Desligamos todas as luzes e nos calámos. Se passou mais uma meia hora e as garotas já estavam dormindo. Eu ainda permanecia acordada.

“Tudo bem com você ai?” – eu li no meu celular. Era uma mensagem de Jake.

“Jake, vem ter comigo à praia.” – eu escrevi e enviei. Depois me vesti, e silenciosamente sai da casa de Angie e Maggie em direcção à praia de La Push.

Quando lá cheguei, Jake estava sentado na areia me esperando. Eu o beijei e nos deitamos a olhar as estrelas sem dizer nada. Jake estava apenas de calções.

- Sabe o que me lembrei? – Jake perguntou.

- Não. – eu abanei a cabeça – O que você lembrou?

- Nós temos um assunto pendente há mais de 2 semanas. – ele disse e eu logo associei.

- Pois. Nós temos. – eu disse maliciosa. Ele se virou na areia para mim, sorriu e me beijou com desejo – Aqui não… - eu pedi.

- Onde? – ele perguntou.

- Meu avó desde que se casou com Sue está vivendo aqui em La Push. – eu constatei – Podíamos ir para a casa dele em Forks.

- Excelente ideia. – Jake disse – vamos correndo para não dar nas vistas.

- Vamos. – eu disse. Jake se transformou em lobo na minha frente. Ele se despiu primeiro o que fez meu ar faltar de novo. Que homem perfeito, esse!

Quando nós chegamos à ex-casa de mamãe e de vovô eu procurei pela chave que costumava existir debaixo da porta. Por sorte, ela ainda estava lá.

- Conseguimos. – Jake disse. A casa não estava muito suja porque Sue insistiu em fazer limpezas no mês passado.

Jake acendeu umas velas que encontrámos na cozinha e nós subimos para o ex-quarto de minha mãe.

- Aqui? – Jake inquiriu e eu assenti – Tem certeza? – ele quis certificar-se e eu assenti novamente – Que seja.

- Que seja. – eu repeti docemente as palavras dele – Que tal um banho?

- Claro. – ele concordou com um sorriso radiante e nós fomos juntos para o banheiro.

Eu fiquei bastante corada quando ele entrou e ficou me olhando. Eu tinha de me despir na frente dele.

- Porque você está tão nervosa? – ele perguntou – Você é linda… alias linda é pouco, você é a mulher mais bonita do universo!

- Obrigada. – eu disse e despi meu vestido de lantejoulas preto.

- Uau. – ele disse em jeito de elogio. Ai, eu ganhei coragem e acabei de despir o que restava.

- A água tá quente… – eu disse – como eu gosto.

- Sei disso. – ele me disse – Você adora essa temperatura desde pequena. Mas o que você gosta mesmo é de mim, de minha temperatura, de minha pele…

- Parvo. – eu disse e lhe bati no braço – Convencido.

- Diz que não é verdade…diz! – ele provocou, mas eu não fui capaz. Ele me abraçou e me beijou.

O clima começou a esquentar entre nós e ele foi distribuindo beijos desde minha cabeça até a ponta dos meus pés. Eu comecei distribuindo carinhos e beijos nele em forma de círculos.

Ele já tinha explorado quase todo meu corpo com as mãos e eu o dele.

- Jake… – eu chamei – é melhor irmos para o quarto.

- Sim. – ele concordou.

Eu desliguei a água do banheiro e ele me pegou ao colo. Ele me levou para o antigo quarto de minha mãe e me deitou lá. Mesmo molhados. Ele moldou seu corpo em cima do meu e acabou por finalizar a união completa de nossos corpos.

Quando ambos chegámos ao limite máximo de nosso prazer, nós já gemíamos os nomes um do outro. Nos amámos dessa forma várias vezes até cairmos no sono.

Eu estava dormindo, disso eu tinha certeza pois eu tava vendo a mãe de Jacob, Sarah Black, falando para mim. Ela estava me dizendo para ter cuidado comigo mesma e com tudo o que me afecta e me rodeia. Que esquisito. No meio desse sonho, eu comecei a ouvir o som irritante de meu celular a tocar. Sem vontade alguma, peguei no meu celular e atendi.

- Oi. – eu disse.

- Oi Nessie. – Maggie disse com ar preocupado – Onde você está? Já telefonei para seu pai, mas você não foi para casa. Ele está te procurando!

- O quê? – eu perguntei exaltada – Meu pai está me procurando?

- Sim. Ele já saiu daqui há uns minutos. Agora descobri que Jacob não está em casa também. Presumo que vocês estejam juntos, mas seu pai descobrirá rapidamente vocês. Ele ia seguir seu cheiro.

- Ai meu deus. Eu tou aqui na ex-casa de meu vovô Charlie – eu disse – Adeus Maggie. Falamos depois. – eu disse e desliguei – Jake, Jake – eu gritei e o abanei.

- Uummm – ele se virou e se espreguiçou – O que foi Nessie?

- São 10.24h e meu pai tá seguindo nosso rastro. Em breve ele estará aqui. Se vista! Rápido. – eu disse já me vestindo. Ele saltou da cama imediatamente e começou a se vestir. Eu já estava escovando meu cabelo quando ele disse:

- Eu estou tão frito! Edward vai arrancar minha cabeça. – ele disse – Dessa vez, eu tenho certeza.

- Você está certo. – meu pai disse rosnando alto assim que entrou de repente na casa de vovô.

- Papai… – eu disse imensamente nervosa – Bom dia.

- Bom dia, bom dia… – meu pai repetiu as palavras muito sarcasmo – Mas o que passou na sua cabeça, Jacob Black para fazer…isso com minha filha?

- Papai, calma.

- Calma nada. – ele disse – eu vou dar cabo de você, seu cachorro.

- Não vai não. – Jake disse e saiu disparado para a floresta.

- Corra! – eu gritei alto e fui atrás deles.

- Não me irrite mais Renesmee Carlie Swan Cullen. – meu pai me disse. Por mais que eu os tentasse alcançar, não conseguia. Minha condição de meia-vampira, meia-humana não me permitia ser tão rápida.

Quando minha visão alcançou uma dança entre meu pai e Jake, com Jake em desvantagem, uma vez que meu pai lia sua mente, vi a salvação para meu Jake: minha mãe, minha família e alguns lobos: a Maggie, o Seth, o Embry e o Quil.

Eu finalmente os consegui alcançar.

- Edward, meu amor, calma… – minha mãe estava pedindo.

- Calma Bella? Calma? – meu pai disse – Eles dormiram juntos!

- Vocês…? – minha mãe perguntou chocada.

- Sim, nós envolvemo-nos. – eu disse sem rodeios.

- Nem diga isso em voz alta Renesmee Carlie Swan Cullen. – meu pai disse.

- Edward, eu sei que é um choque, mas… eles vão casar. – minha mãe tentou nos desculpar. Os lobos estavam claramente numa situação de defesa.

- Bloqueia ele. – meu pai pediu – Obrigado.

- Vá Edward, – tia Alice disse – se acalma. Você sabia que um dia isso ia acontecer.

- Se acalma…se acalma… Ai, o que um pai sofre! – meu pai disse irritado, mas menos – Vamos para casa. Você também…Jacob.

- Vamos. – eu disse com certeza absoluta que meu pai estava controlado o suficiente para não matar Jake.

Maggie, Seth e Quil se foram, provavelmente para La Push. Embry no entanto ficou, ele deveria querer ver minha prima Sara.

Quando chegámos em casa, Jake esperou que eu fosse buscar roupas ao seu closet para voltar a ser humano.

Todos entrámos na casa grande e nos sentámos no sofá.

- Edward, – Jake começou nervoso – eu só quero que você perceba que aconteceu e eu e Nessie nos vamos casar daqui a pouco tempo, não é assim tão grave…

- Não é assim tão grave? Não é assim tão grave? – meu pai disse a andar em círculos pela sala – Repita isso de novo, Jacob Black! Repita! – meu pai disse ameaçadoramente no seu ouvido com os seus braços sobre os ombros de Jake.

- Edward, – Jake disse – eu e Nessie vamos casar, não acha que vamos nos manter eternamente na abstinência, pois não?

- Me deixa pensar… – papai disse impaciente.

- Edward… – minha mãe apelou.

- Por muito que me custe… – meu pai disse insatisfeito – depois de vosso casamento não tenho nada que possa fazer para impedir, MAS – ele disse antes que nós cantássemos vitória – até lá, não vos quero nesses preparos mais nenhuma vez. Nenhuma! Ouviram isso?

- Sim pai. – eu prometi.

- Claro Edward. – Jake disse.

- Estamos conversados então, senhorita Renesmee e … você Jacob. – meu pai deu por encerrada a discussão.

''Eu amo esse Cap Amo,Caroline sempre nos Matando de Curiosidade.. Agora só Sexta..
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top