BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Keira Knightley irá atuar ao lado de Robert Pattinson em “Cosmopolis”Twilight Nessie

20/01/2011

Keira Knightley irá atuar ao lado de Robert Pattinson em “Cosmopolis”

Twit This!

Então parece que Marion Cottilard está fora e Keira Knightley será a mais nova co-star de Robert Pattinson em “Cosmopolis”! Na página da Alfafilms atualizaram o site do filme Cosmopolis colocando Keira Knightley como substituta do papel que ia interpretar Marion Cotillard que não pode mais realizar esta produção por estar grávida. Confira abaixo uma print do site da produtora de “Cosmopolis”, e um artigo traduzido pela nossa equipe que trás mais detalhes sobre a informação.

Bem, nós estávamos muito animados para "Cosmopolis", de David Cronenberg, mas com tantas mudanças no elenco, nossas expectativas diminuíram. Com Robert Pattinson substituindo Colin Farrell no início do mês, de repente não fez muito sentido ter ainda confirmada a atriz Marion Cotillard, previamente a bordo para interpretar sua esposa. E assim, sem surpresa, parece que ela foi substituída também.

Os olhos de águia do fansite de Cosmopolis notaram uma atualização interessante no site da Alfama Films. O estúdio está agora anunciando Keira Knightley como parte do elenco e considerando que há apenas um papel feminino no filme, parece que ela ficou à frente e substituiu Marion Cotillard no filme.

Baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, o filme acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado, Eric Packer (Pattinson), como ele trai sua mulher, é perseguido por um caçador, é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Knightley interpretaria sua esposa, e considerando que eles têm apenas um ano de diferença de idade, não faz muito sentido. Paul Giamatti, que estava em negociações para o filme no final do ano passado para um papel como um dos perseguidores do bilionário, está faltando no elenco. Talvez ele tenha sido posto fora das mudanças recentes e decidiu seguir em frente porque é um passo para trás considerável, passando de trabalhar com Farrell e Cotillard a uh, Pattinson e Knightley.

É um pouco vergonhoso, porque o enredo é realmente emocionante, mas nós simplesmente não estamos convencidos de que Pattinson tem a força para assumir o papel e realizar o filme. Quanto à Knightley, ela poderia fazer muito bem o filme e como ela passou o verão filmando "Um Método Perigoso", com Cronenberg (ao lado de Michael Fassbender e Viggo Mortensen), ela e o diretor claramente entenderam-se tão bem que eles estão ansiosos para trabalhar juntos novamente. Mas no geral, o elenco é simplesmente menos energizante para nós do que aquele que começou.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top