BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Elizabeth Reaser fala de Pattinson, Amanhecer e da foto picanteTwilight Nessie

28/01/2011

Elizabeth Reaser fala de Pattinson, Amanhecer e da foto picante

Twit This!

Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen nos filmes da saga disse a uma entrevista a E!Online que sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente. O estrelato obsessivo em torno de R.Pattz não é fácil, ela fala sobre como está feliz por estar filmando Amanhecer e sobre o único still do filme que saiu até agora, a cena picante de Edward e Bella.

“É uma situação complicada,” Reaser, que interpreta Esme na franquia, me disse no Bing Bar do Sundance, na promoção do filme independente Homework. “Se você vai ser uma tor e você não quer se alimentar de cinema e você quer fazer filmes como estes, é um risco maluco.”
Ela continuou, “Se por mim, você quer que as pessoas assistam às histórias que você conta. Há alguma parte de você que é exibicionista… Não estou dizendo que você quer que as pessoas te persigam na rua, gritando e atacando você, mas é um preço que você tem de pagar, eu acho.” Reaser voou até Utah de Baton Rouge onde eles estão filmando o último filme da série Crepúsculo, Amanhecer, com o diretor Bill Condon.
“Sinto como se nunca houvesse um tempo na minha vida [novamente] quando vou me sentar com Peter Facinelli ou Nikki Reed às quatro da manhã com lentes de contato coloridas e uma maquiagem pálida e rindo demais…gargalhando o dia inteiro.” Mas é ainda cedo para dizer adeus. “Temos que ir tão longe ainda que nem parece que estamos próximos do fim,” ela disse. “E mais, iremos promover esses filmes por mais uns anos, sabe. Então não estamos perto do fim.”
Assim como aquela foto picante de Rob and Kristen Stewart, Reaser riu, “Pelo menos todos sabem: OK, pessoas estão nuas No caso de um frenesi acontecer, no caso de ninguém se importar, há uma imagem de Rob e Kristen nús.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top