BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: The ApparitionTwilight Nessie

18/01/2011

The Apparition

Twit This!



MTV: O que você pode nos dizer sobre como trabalhar com Ashley Greene?
Tom: Eu estava extremamente animado sobre como trabalhar com ela [em "The Apparition"], e seu talento foi excepcionalmente fácil de perceber muito rapidamente. Uma das primeiras cenas que eu vi ela fazer, ela estava em um tipo de estado de pânico e saltou direto para ele depois do almoço. Foi incrível ver.

MTV: Vamos falar de “The Apparition” um momento: a MTV.
Stan: Foi maravilhoso, estávamos todos envolvidos neste processo. Todd Lincoln, que escreveu e dirigiu o filme, eu queria isso. Tínhamos muito tempo, quando poderíamos estar juntos e às vezes re-escrever as coisas para melhor. Tivemos tempo para improvisar. Encontramos um monte de coisas dessa maneira. Tanto Tom e Ashley vêm de uma franquia muito grande, ter vivido tudo que se relaciona com o “boom” e são mundialmente famosos, então eu senti como se estivesse à margem do que é isso.

MTV: A maioria das pessoas estão acostumadas a ver Ashley em seu mundo de “Twilight”. Por que as pessoas estarão tão surpresos quando vêem “The Apparition”?
Stan: É diferente do que alguém tenha visto antes. Ambos os personagens são jovens e com muita facilidade para interagir. Só é interpretar alguém que é mais parecido com um vampiro, uma pessoa com sonhos e deficiências, e e alguém está lutando com a vida – que é incrível. Esses caras não sabem o que querem fazer com suas vidas, basta querer começar a viver uma vida simples. Há grandes arcos sobre as personagens e as linhas de história, e vai ser ótimo para as pessoas verem

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top