BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: O Presente - por Alice & Jasper WhitlockTwilight Nessie

29/01/2011

O Presente - por Alice & Jasper Whitlock

Twit This!

Bem, como eu estava tentando apagar aquela imagem de que homem não presta atenção em nada que acontece na vida de um casal, decidi que faria uma surpresa a Alice!

Foi ótimo ter essa ideia enquanto eu estava no sofá, sentando ao lado do Jake que assistia TV abraçado em Nessie...

Sim, é lamentável, mas eu estava de babá.

Hoje completava 52 anos que eu conhecia meu amor. Há muito tempo atrás, eu via pela primeira vez o amor da minha vida!

Como a data era muito importante tanto para Alice quanto para mim, decidi que faria uma surpresa ao meu grande amor.

- Jake... – eu disse pensativo.

- Eu juro, eu juro – ele gritou, – juro que estou só acariciando o cabelo da Nessie. Não estou pensando coisa errada.

Eu estranhei e olhei para ele.

- O quê?!

- Ah... – ele estava envergonhado, – não era isso, não é? Às vezes eu esqueço que você não é o leitor de mentes...

Nessie olhava para mim com cara de susto, e ao ouvir o fim da frase dele, se voltou furiosa contra.

- Hei, não fale assim de meu pai.

- Ah, desculpa Nessie. É força do hábito.

Resolvi quebrar o clima que estava voltando, e pedi atenção.

- Ok, ok. Eu vi que não estava acontecendo nada... Na verdade, eu preciso de uma ajuda sua.

- Ajuda minha? – ele perguntou incerto.

- Sim!

- Ah... Para quê? – ele estava desconfiado.

- Vamos sair.

- Hei!!! – era Nessie, brava. – Onde pensam que vão? Iríamos passar a tarde toda vendo filmes em casa!

Jake olhou para mim com a mesma cara de interrogação.

- Não posso falar Nessie o que vamos fazer, ou alguém ficará sabendo, sabe...

- Oh!! – ela entendeu e ficou sem palavras. – Ah... Eu prefiro que você fique, mas se é por essa causa, sabe... Ah, pode ir Jake...

Jake continuava sem entender, mas faria qualquer coisa que ela mandasse.

Pegamos um carro e fomos para o centro.

- O que vamos fazer? Posso saber agora?

- Vou comprar um presente para Alice!

- E??

- Você é meu trunfo para que ela não saiba!

Ele ficou me olhando meio de lado. Não compreendia a situação. Havia meio que uma mistura de incompreensão e diversão em seus sentimentos... Pelo menos ele estava se divertindo com a situação.

Andamos um pouco. Decidi comprar flores para Alice e um colar bem caro... Ok, ela era consumista, eu não podia negar... Mas eu a amava assim mesmo, que fique bem claro.

Um colar de pérolas com um brilhante pingente de diamante pendurado devia agradá-la.

Voltamos para casa até que cedo...

Jake já estava cansado das compras, e não estava muito feliz. Eu disse que conversaria com Edward para que ele pudesse levar Nessie à escola na segunda-feira... Quem sabe, até pegar um cineminha... Sabe como é, né... No escurinho do cinema, sem Edward nem Bella...

Ele ficou feliz, é claro...

Alice estava na sala, concentrada em algo.

- Alice, eu trouxe algo pra você.

- Não! – ela deu um pulo. – Não pode ser!!! Isso não pode estar acontecendo, nãaaaoo!!!

- O que foi? – eu tentava acreditar que a culpa não era minha.

- Malditas ações! Elas vão cair! Eu terei prejuízo na terça...

- Bem, então vende elas hoje... – eu disse timidamente. A solução era simples, ué...

- Ai Jazz!! – ela correu até onde eu estava e me abraçou. – É por isso que te amo!!!

Ela saiu correndo toda saltitante. Eu sequer tive tempo de lhe dar o presente.

Sentei triste no sofá.

Esme estava chegando lá neste momento.

- O que foi, filho?

- Nada...

- Ah, me diga o que foi? Você está tão tristinho...

Olhei bem para Esme, que havia se sentado ao meu lado.

- Está tudo bem?!

Dei as flores para Esme.

- Ah... Obrigada filho, mas... elas não seriam para a Alice, por acaso?!

- Bem, seriam se ela não estivesse ocupada demais com a bolsa...

- Oh, querido...

Esme, carinhosa como sempre, me abraçou. Senti aquele amor se espalhar por mim, o que me fez sentir melhor.

- Vou dar uma volta. Obrigado, Esme.

- De nada, querido. Ah – ela gritou quando eu já estava passando pela porta. – Obrigada pelas rosas...

Sorri com aquilo e depois saí da casa.

Quando me vi sozinho, me dei conta do que aconteceu...

Estava decepcionado. Como a Alice pode se esquecer do nosso dia especial?!

Sério, as mulheres sempre lembram essas datas. Como ela pode fazer isso?!

Estava me lamuriando quando minha linda chegou toda feliz.

- O que foi Jazz? Porque está sentado aqui fora?

- Nada...

- Nada mesmo?

- É, não é nada...

- Ah... – ela parou e pensou um pouco, depois tirou uma caixinha do bolso de seu casaco. – Amor! É pra você.

- Para mim?

Eu abri a caixinha, era uma chave.

- Uma chave?

- Sim!

- De quê?

- De um Porsche, bobinho! Comprei um pra você! Achou que eu esqueceria nosso dia especial?!

- Não, eu... eu...

É... Uau...

Ok, eu não ia estragar o momento.

Dei a Alice o colar, que a fez dar pulos de alegria.

Resolvemos dar uma volta com o Porsche, que, a propósito, Alice quis dirigir pela primeira vez porque disse que eu iria muito devagar...

É... Ela sempre sabe...

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top