BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Um novo (antigo) Volvo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer?Twilight Nessie

31/01/2011

Um novo (antigo) Volvo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer?

Twit This!

O site examiner questiona os modelos dos Volvos utilizados nos filmes da saga Crepúsculo. Essa marca, como sabemos, é usado pelo personagem de Robert Pattinson (Edward Cullen). Sabemos também que Bella Swan (Kristen Stewart) ganha um volvo em Amanhecer

Não é nenhum segredo que a maioria dos fãs de ‘Crepúsculo’ não ficou satisfeito com a mudança dos Volvos nos filmes. Em Crepúsculo, Edward (Robert Pattinson) dirigiu um C30 Coupe prata.

Embora este não fosse o carro que Stephenie Meyer havia escolhido (na verdade, ela escolheu o S60R), o Coupe de ‘Crepúsculo’ estava próximo o suficiente da descrição do livro para se fundir ao enredo.

Depois, em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ e ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’, “o estúpido e brilhante Volvo [prata]” de Edward tornou-se um SUV cinza esfumaçado, o Crossover XC60.

Por quê? Bem, antes de tudo, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram ao programa de TV da Tyra Banks (The Tyra Banks Show) e deram o original a um fã (veja o vídeo em anexo - muito legal). Então, como Chris Weitz explicou, houve uma oportunidade de marketing em suas mãos (a marca Volvo é uma grande parceira de publicidade para a Saga agora) juntamente com algumas tomadas de decisões executivas na mistura.

“Eu tomei uma surra real por causa disso, muita exaltação... Eu vou te dizer exatamente o porquê: a Volvo queria nos dar um carro novo e diferente, então eu não queria pintá-lo exatamente da mesma cor prata , porque então [os Twilighters] diriam: 'Por que eles estão tentando dizer que é o mesmo carro; obviamente não é.’ Então, eu pensei, 'Bem, eu vou escolher uma nova cor! Eu pensei que eu iria escolher preto ardósia, não é um preto refletivo, porque na verdade ele absorve a luz e isso refletiria o humor, a melancolia e a depressão [do personagem dele]. Eu sei que eu entendi errado, peço desculpas por isso. Mas esse é o meu raciocínio."

Uma vez que ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ foi filmada antes de Lua Nova estrear, o mesmo carro foi usado durante a produção antes que as fãs realmente tivessem a chance de protestar. De acordo com o site ‘FoForks’, o carro SUV Eclipse foi visto recentemente em uma amostra de carros. Embora não seja certo de que era o Volvo, o carro foi promovido com o emblema de Eclipse e artigos semelhantes, por isso não é certo que não era ele. Que seja ou não o carro do filme, uma pergunta é levantada - Amanhecer vai nos dar um novo carro?

Alguns afirmaram, quando o Volvo de Lua Nova mudou a controvérsia começou, de que o C30 Coupe já não estava disponível e que isso era parte da razão pela qual a Volvo quis fazer a troca. Bem, esse não é o caso agora. Olhando no site americano de carros da Volvo, pode-se ver que esse modelo do carro está de fato disponível em um modelo 2011, e uma das opções de cor para o design é "Prata Metálico". Então, por que não voltar ao original?

Afinal, vai haver alguma competição para chamar atenção em ‘Amanhecer’ se os filmes fielmente adaptarem o livro. Bella ganha um Guardian (que, naturalmente, não é real, mas é bastante similar ao Mercedes Guard), e então há a Ferrari... Você pegou a idéia. Além disso, há uma grande cena na história em que Bella (uma nova e bonita vampira) sai da Volvo de Edward para falar com o assistente de J. Jenks... assim, a Volvo é mais uma vez um importante componente de uma cena específica do livro. Talvez a Volvo vá abordar (ou já abordou) Bill Condon com a idéia de trazer de volta o original. Com o retorno de Carter Burwell para a trilha sonora, há uma esperança de que alguns dos melhores aspectos de ‘Crepúsculo’ vão ressurgir em ‘Amanhecer’. A Volvo deve ser um deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top