BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert Pattinson é aguardado em filmes de 2011Twilight Nessie

28/01/2011

Robert Pattinson é aguardado em filmes de 2011

Twit This!

O site Fandango reuniu 94 grandes filmes aguardados para estrear este ano, Water for elephants é o filme nº 34 e Amanhecer é o nº 94 da lista, para conferi-la completa clique aqui. Abaixo confira os filmes protagonizados pelo Rob.

Super-heróis, ficção científica e seqüências dominam o cenário cinematográfico de 2011. Além disso, nós estaremos dizendo adeus à Harry Potter e vendo o começo do final de Crepúsculo.

Water For Elephants

Data de Estréia: 22/04/2011
Gênero: Romance, Drama

Robert Pattinson assume um papel não brilhante e se junta a um circo viajante como seu veterinário. Ele e a outra estrela principal (Reese Witherspoon) se apaixonam, apesar do medo de seu marido (Christoph Waltz), o cruel chefe de treino dos animais. A adaptação do romance de Sara Gruen examina as dificuldade de se estar no “mais espetacular show da Terra”.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1

Data de Estréia: 18/11/2011
Gênero: Fantasia, Romance

A escolha de Bella (Kristen Stewart) de se tornar uma vampira e passar a eternidade com Edward (Robert Pattinson) tem sérias repercussões! Depois de planejar o mais antecipado casamento em Forks, o casal tem que lidar com os Volturi, complicações no tratado com Jacob (Taylor Lautner) e começar sua família própria.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top