BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Entrevista com a Autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-ZTwilight Nessie

30/01/2011

Entrevista com a Autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-Z

Twit This!

O site Robert Pattinson Itália conseguiu uma entrevista com a autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-Z.


Como e quando você se tornou escritora?

Quando eu terminei a faculdade eu não conseguia decidir o que eu queria fazer. Eu pensei em ser professora ou roteirista, depois de trabalhar em uma escola, eu cheguei a conclusão que ser roteirista seria mais divertido. Eu fiz durante um ano um curso sobre como escrever, onde eu aprendi as mais diversas formas de escrever, mas a ula que eu mais gostava era a de como escrever livros de não-ficção. Depois que eu terminei o curso não quis mais ser roteirista, eu queria ser escritora.

Como você consegue encontrar suas ideias?

Eu consegui um emprego em uma revista online sobre celebridades chamada MyParkMag e eu fui promovida a editora. Como eu era a única a escrever para revista eu podia escolher o que eu quisesse para escrever. Um dia eu resolvi escrever sobre um ator novo – Rob. Meu artigo foi o mais popular do site, então eu escrevi outro e outro e outro. No final, eu gastei quase 9 meses escrevendo artigos sobre Rob e Crepúsculo. Eu fiz muitos amigos com os fãs de Rob ao redor do mundo.

O que te inspirou a escrever um livro dedicado ao Robert Pattinson?

Um dia eu simplesmente pensei 'por que eu não escrevo um livro sobre o Rob.' Eu vi outros livros sobre ele e pensei 'eu posso fazer melhor que isso.' Eu era uma fã genuína, não só uma garota mais velha que não se importava com Rob ou com seus fãs. As outras biografias sobre ele eram chatas ou continham fatos que não eram verdadeiros. E essas biografias o chamavam de Robert e não de Rob. Eu escrevi aproximadamente 30 páginas, fiz com que parecesse com um livro de verdade com fotos e tudo, e enviei para os editores de biografias que eu encontrei no Amazon. Duas semanas depois eu recebi uma resposta que o John Blake queria o meu livro. Eu resolvi melhorá-lo, deixei-o mais longo, mas eles já tinham gostado do que eu tinha escrito até o momento. Uma semana depois eu fui convidada para a pré conferência de Lua Nova em Londres. Eu fiquei muito feliz. Eu acordei às 4h da madrugada para pegar um trem, quando eu cheguei ao Hotel Dorchester eu quase fui barrada. O segurança achou que eu fosse uma fã e não uma jornalista, mas eu consegui convencê-lo! Eu encontrei com Rob, Kristen e Taylor, foi incrível. Kristen é tão pequena e linda, e Rob é... eu não consigo achar a palavra certa para defini-lo. Ele encantou a todos. Eu perguntei a ele como as suas irmãs lidavam com a fama do irmão e ele disse que elas o tratam do mesmo jeito e que estão felizes por ele. Chris Weitz se juntou a nós e disse que os pais de Rob são ingleses e não aceitam que ele seja famoso. Aparentemente quando eles visitaram o set, eles não conseguiram acreditar porque as pessoas perguntavam ao Rob o que ele queria beber, já que ele próprio poderia pegar. Desde então eu tenho escrito Taylor Lautner A-Z, mas Rob é o meu favorito. Eu sou apenas uma jovem mulher que gosta de escrever sobre o que lhe interessa. Infelizmente MyParkMag fechou, mas eu estou muito ocupada escrevendo livros. Eu já escrevi sobre Justin Bieber e o da Miley Cyrus será lançado em março. Eu fiz um livro sobre Glee e sobre duas bandas inglesas: One Direction e The Wanted. Eu estou vivendo um sonho e isto nunca teria acontecido se eu não tivesse escrito meu primeiro artigo sobre Rob.

No seu livro 'Robert Pattinson A-Z', qual é a sua letra favorita?

Eu não tenho uma letra favorita no livro. Eu amo todas mas eu acho que A é uma das minhas favoritas porque fala sobre Acidentes e Audições... e foi o primeiro pedaço que eu escrevi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top