BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Joe Nunca Esteve Tão Feliz Em Um Relacionamento!Twilight Nessie

18/01/2011

Joe Nunca Esteve Tão Feliz Em Um Relacionamento!

Twit This!

A festa do Golden Globes da W Magazine na noite passada, no Chateau Marmont foi um quem é quem de celebridades da A-List, e certamente parecia mais um encontro, para a maioria das celebridades.
Tom Cruise se manteve perto de Katie Holmes durante o começo da noite, conversando com Annett Bening e Warren Beatty, com muito “parabéns” à Annette sendo ditos (nós sabemos que ela vai continuar sendo o centro das conversas durante essa temporada de premiações).
O bonitinho britânico e o BFF de Robert Pattinson Andrew Garfield, estava na presença de sua namorada, Shannon Woodward, e seu companheiro, de Social Network Armie Hammer.
Então com todos esses casais juntinhos, com quem Joe Jonas estava conversando, sem Ashley Greene?
Não com um monte de bebês, podemos te afirmar isso!
Joe ficou próximo de uma moça com aparencia de agente pela maior parte da noite, e evitou algumas das garotas solteiras parecendo tentando competir por sua atenção.
Escutaram Jonas explicando para amigos que Ash estava ocupada filmando Amanhecer na Louisiana e que ele estava sentindo muita falta dela.
Diga conosco agora: awnnnn.
Um bom amigo próximo ao casal diz que Joe e Ash estão mais próximos do que nunca.
“Eu não acho que ele já tenha estado mais feliz em um relacionamento, antes,” diz uma fonte. “Nós estamos na verdade surpresos de como isso está ficando sério.”
Mas não se preocupe, ele não vai colocar um anel nisso em nenhum breve momento! Até parece. Greene é mais esperta que isso.
Outras celebridades, para notas: Mila Kunis maravilhosa conversando com Emma Stone do lado de fora, no pátio, Colin Firth e Helena Bonham Carter conversando alegres com seu diretor de Kings Speech, Tom Hooper, e o poderoso diretor Quentin Tarantino fazendo sala, conversando com todos, incluindo o desacompanhado Jon Hamm.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top