BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Novas informações sobre os Efeitos de Envelhecimento que serão usados em MackenzieTwilight Nessie

19/01/2011

Novas informações sobre os Efeitos de Envelhecimento que serão usados em Mackenzie

Twit This!


Trazemos novas informações sobre as técnicas de envelhecimento que serão usados em Mackenzie Foy para o seu personagem Renesmee Cullen em Amanhecer. Confiram:

Temos mais informações sobre as técnicas de CGI que supostamente serão utilizados em Amanhecer para o rápido crescimento de Renesmee (personagem que será interpretado por Mackenzie). A equipe de CGI utilizará uma combinação entre “Motion Capture” e de fotografia “Live Action”. Colocarão em Mackenzie um gorro feito individualmente equipado com uma pequena câmera colocada na frente do seu rosto. Como em Avatar, a informação recolhida de suas expressões faciais e de seus olhos serão transmitidos para os computadores.

Conforme notificado anteriormente, o rosto de Mackenzie será transferido digitalmente a um corpo de uma menina mais nova para criar a ilusão de um envelhecimento rápido de sua personagem. Além dos dados recolhidos diretamente dos computadores, as informações das inúmeras câmeras darão aos especialistas múltiplos ângulos digitais de cada performance. Toda ação ao vivo e as capturas de movimento serão mescladas à continuação para a grande tela.



Pena, só vamos ver o resultado em Novembro

fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top