BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Capítulo 18Twilight Nessie

17/01/2011

Capítulo 18

Twit This!

Capítulo 18 Por Caroline Medeiros
Capítulo 18: A primeira noite

Eu me sentia no céu. Que festa maravilhosa! Jake me pediu em casamento. Eu vou me casar!

Depois da festa acabada, já passavam das 5 da manhã, eu e Jake fomos para o chalé junto com meus pais.

Meu quarto estava bastante lindo, com tons pastel e laranja. Tinha umas prateleiras em pastel, colocadas em cascata na parede. Tinham alguns livros meus. Meu closet estava totalmente renovado. As paredes também estavam em tons de pastel e laranja.

Minha cama era redonda e na dispensa, segundo vovó Esme eu tinha um colchão de água.

O quarto do Jake estava bonito também, mas nada que se comparasse a ele. Ele sim, era meu sol. Nada além dele, de meu namorado…upps, de meu noivo, importava.

Me despedi dele com um beijo longo, ardente, fogoso e intenso. Como meu pai não disse nada da sala, eu suponho que mamãe está bloqueando o Jake.

Meus sonhos, todos eles, foram iguais. Sempre se repetia a cena da festa quando ele me pediu em casamento, do vídeo lindo, da música que cantei, da escultura de nós dois juntos nos abraçando como no Titanic…

--------------------------------Meses depois-------------------------------NOVEMBRO

Esse mês está sendo caótico. Jake e eu tínhamos decidido nos casar à 00.00h da noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro para darmos uma grande festa. Eu já tenho escolhido meu vestido com tia Alice e todas as mulheres da casa. É simplesmente lindo, sem alças pérola… maravilhoso.

- Bom dia, minha noivinha, futura senhora Black! – Jake disse e me beijou.

- Bom dia, meu amor, meu noivo. – eu disse.

Eu me levantei e fui tomar banho. Vesti uns calções azuis e coloquei um top sem alças pérola. Calcei umas botas de cano baixo pérolas também. Tia Alice é mesmo o máximo!

- Linda! – Jake disse quando me viu – Como sempre senhorita Renesmee.

- Lindo, você também. – eu disse. Ele estava mesmo gato. Com uns shorts pretos e uma camisa branco sujo – Como sempre!

- Oh casalinho, - minha mãe chamou – o pequeno-almoço tá pronto.

- Indo comer. – Jake gritou do corredor e nós fomos para a cozinha.

- Vamos. – eu disse com muito menos entusiasmo. Eu tinha sede, muita sede mesmo. Nessas alturas, comida humana ainda se torna menos atractiva (como se isso fosse possível).

“Papai e mamãe, eu tenho sede. Posso ir caçar com Jake?” – introduzi na mente de meu pai e minha mãe.

- Sim. – responderam em coro.

- Sim o quê? – Jake perguntou completamente desligado de nossa conversa mental.

- Vamos caçar Jake. – eu disse – Se você não se importar, é claro.

- Claro que não me importo. – ele respondeu com um sorriso nos lábios.

- Vou só colocar uma fita no meu cabelo. – eu disse.

- Mulheres… você está bem assim. – ele disse enquanto eu corria pelas escadas acima.

- Assim ainda fico melhor. – eu disse praticamente voando pela sala.

- Claro pequena. – ele me disse – Vamos agora?

- Claro… - eu disse. Meus olhos estavam um castanho escuríssimo por causa da sede. Minha garganta queimava imenso.

Nós corremos um pouco pela floresta densa e de repente eu parei.

- Nós estamos indo caçar para onde? – eu perguntei.

- Não fica muito longe daqui. – ele disse – Prometo.

- Eu confio em você. – eu disse. Nós corremos mais um pouco, dessa vez com Jake transformado em lobo.

“Chegámos! Vamos caçar aqui e depois eu te mostro o que eu quero mostrar.” – ele pensou.

“Ok.” – eu apenas introduzi em sua mente.

Ele caçou muito mais depressa do que eu. Pelo canto do olho, enquanto eu drenava um leão de montanha, eu o vi comer os restos do urso que eu tinha drenado anteriormente. Ele apesar de estar na forma de lobo, não deixava de ser sensual e fofo ao mesmo tempo. Ele terminou antes de mim. Se sentou como lobo no chão e ficou me observando. Ah, e se ele estiver achando que eu sou repulsiva por estar me vendo a beber isso? Nem quero abrir o campo, com medo do que eu possa descobrir.

Quando eu terminei, ele começou a correr de novo e eu fui atrás dele. Que droga, porque ele está correndo de mim?

Quando chegámos a um sítio completamente mágico, ele parou. Ficou olhando para mim. Seu olhar era indecifrável. Decidi arriscar:

- Porque você está me olhando assim? – eu perguntei com lágrimas nos olhos – Você me acha um monstro por eu ter bebido esses animais. – eu disse e me virei de costas. Eu tava pronta para desatar a correr dali para fora. Foi então que eu senti sua pele no meu ombro, sua pele humana.

- Nessie, que bobagem é essa? Eu não acho você um monstro. Você só mata animais para se alimentar. Humanos também matam animais para se alimentarem.

- Sério, você não me vê como um monstro? – eu perguntei e me virei. Uau! Ele estava completamente nu de novo. Ele tinha se transformado em humano para falar comigo e destruiu suas roupas. Que corpo! Estou ficando sem fôlego.

- Sério. – ele me respondeu e me abraçou. Seu corpo nu roçando no meu, que não estava completamente coberto devido à minha roupa reduzida. – Você sabe onde está?

- Não. – eu disse.

- Está na campina de seus pais. Esse é o seu lugar preferido desde que a Bells era humana.

- Isso é lindo aqui. – eu disse. Mas, lindo era mesmo ele que estava me abraçando nu.

- Ainda bem que gostou. – ele respondeu – Eu te amo.

- Te amo também. – eu disse com sinceridade e ele me beijou. Nosso beijo se intensificou e nós caímos no chão. Eu espalhei beijos por toda a sua cara e depois comecei dando pequenos beijos pelo seu braço.

- Ah Nessie… - ele gemeu – Você está me deixando louco.

- Louco? – eu perguntei fingindo inocência.

- Louco, - ele garantiu – por você. Por seu corpo!

- Então, porque não nos deixamos ir? – eu perguntei – Nós estamos noivos daqui a dois meses estamos casados. Que mal isso pode ter?

- Nenhum… - ele disse – Edward vai me matar. Mas, que se dane o Edward. Eu te quero. – ele disse sorrindo maroto e inverteu nossas posições. Ele começou por me beijar e descer num ritmo intenso de beijos pelo meu braço e perna abaixo. Depois subiu sempre no mesmo ritmo e quando chegou ao meu ombro, desceu com uma linha de beijos e me beijou, um pouco acima do peito. – Isso aqui, - ele disse apontando para o meu top – está a mais. Eu estou em desvantagem.

E dito isto, ele retirou meu top. Ele beijou a zona do meu ventre e me lambeu desde o ventre até meus seios. Depois ele voltou a descer e retirou meus calções. Ele se afastou um pouco para me olhar e eu corei instantaneamente.

- Você é deslumbrante! – ele me disse. Agora eu só estava de soutien e calcinha. Ele ainda estava pior que eu, e isso me metia louca de desejo.

Nós já íamos a uma troca de carícias longa, quando ouvimos algum lobo se aproximar.

- Se vista! – Jake quase gritou. Eu me vesti depressa, mas não a tempo, que Seth não me visse sem meu top.

Seth foi para trás de arbustos e voltou já como humano.

- Ah, caras! Desculpem ter interrompido… - Jake tossiu e o Seth ainda ficou mais constrangido.

- O que você está fazendo aqui? – Jake quis saber.

- Oi Seth. – eu disse por fim.

- Oi Nessie. Jake eu peguei um cheiro de vampiro, quando estava fazendo a ronda e vim atrás desse cheiro que me conduziu até aqui. Vocês não sentiram?

- Não. – respondemos imediatamente.

- Percebo… tinham outras coisas em que pensar e ocupar seu tempo. – Seth disse – Jake, mano, eu já te vi pelado muitas vezes, mas pelo amor de deus arranja qualquer coisa para vestir.

- Cala a boca, pirralho. – Jake disse – Destrui minhas roupas!

- Ah… - Seth disse – Perto de minha casa, tem uma cesta com roupa extra. Se quiseres usa-a.

- Obrigado mano. – Jake disse. Seth agora era quase do tamanho de Jake, diferentemente de quando eu nasci.

- Temos de combinar uma saídinha… - Seth disse.

- Boa ideia. – eu concordei – Vou pensar sobre isso e depois eu te falo. – eu disse tentando o despachar.

- Traduzindo: Dá o fora daqui. – Jake disse – Agora!

- Estou indo. – Seth disse.

- Adeus Seth. – eu disse.

- Tchau. – ele disse já correndo para trás de arbustos. Depois saiu de lá um enorme lobo de cor areia.

Eu e Jake já estávamos vestidos e o clima já estava completamente quebrado.

- Parece que ainda não é hoje que o Edward me arranca a cabeça… – Jake disse rindo.

- Pois... – tive de concordar – Vamos indo… esse sitio é lindo, mas tá ficando tarde. Meu pai deve estar nos esperando.

- Vamos então. – ele me disse – Ainda temos de ir a La Push.

- Ok.

Ele se transformou em lobo de novo e isso me ajudou a recuperar meu foco. Corremos até La Push e Jake vestiu as roupas que Seth indicou. Depois fomos para a casa de Jake. Por sorte, apenas Rachel estava em casa.

- Oi Jacob. Oi Nessie. – Rachel disse.

- Oi. – nós respondemos. Jake foi para seu quarto e vestiu uma das poucas roupas que ele tinha em La Push (poucas comparadas com o closet que ele tinha no chalé e na casa grande).

- Então Nessie, cunhadinha, me diga: como vai a preparação para o casório? – Rachel perguntou.

- Vai bem… tá quase tudo pronto. – eu disse.

- Aqui amor… - Jake disse – Vamos, estou pronto!

- Bem, nós temos de ir Rachel. – eu disse – Nos vemos por ai.

- Adeus casalinho… - ela disse.

- Adeus maninha. – Jake disse e com isso nós fomos embora para o chalé.

Quando lá chegámos, por sorte meus pais não estavam em casa. Nós tomamos banho, cada um em seu banheiro, e nos vestimos.

Quando terminámos fomos para a casa grande.

- Oi, família amada. – eu disse.

- Oi. – Jake disse.

- Oi! – eles disseram.

- Embry… porque não me espanta o ver aqui…- Jake disse rindo.

- Pois é, cara. – Embry disse – vim ver a Sara, mas tive pouca sorte…

- Como estão minhas priminhas? – eu perguntei.

- Dormindo. – tia Rose disse – Aquelas meninas se tornaram um perigo constante desde que começaram a andar…

- Pois é. – tio Emm disse – Parecem a Bella quando era humana… sempre tropeçando. – todos riram menos minha mãe.

- Hahaha… que gracinha Emmett. – minha mãe disse sarcasticamente.

- É verdade. – tio Emm disse ainda rindo – Pensando bem, nem as gémeas que são duas e começaram a andar há relativamente pouco tempo, são tão perigosas e íman para quedas e machucados como você! – ele disse e todos riram de novo.

- Ah, tá. – minha mãe se resignou – Gozem à vontade. – ela bufou e fez cara de amuada.

- Pronto, - meu pai disse tentando conter o riso – já chega.

- Vá garotos, chega. – vovó Esme reforçou a ideia. Aos poucos, todos pararam. Até tio Emm.

Duas semanas se passaram. Hoje, nós: eu, o Jake, o Seth, a Maggie e a Angie íamos sair à noite todos juntos. Convenci meus pais a me deixarem dormir em casa delas depois da balada.

- Obrigada tia Alice. – eu disse e lhe dei um beijo na bochecha – Você tem muito potencial. Eu fiquei maravilhosa.

- Obrigada. Você ficou um espanto mesmo. – ela me disse.

- OMG! – Jake disse – Eu vou ser o homem casado mais feliz do mundo. Enquanto isso não acontece, vamos. Temos uma noite divertida pela nossa frente.

- Não vai não. – meu pai disse – Esse lugar me pertence.

- Ah, tá, tudo bem. – Jake disse – Partilharemos então o lugar.

- Vamos. – eu disse.

Nós nos encontramos com a Maggie, a Angie e o Seth na porta da discoteca. Seth as trouxe. Eu e Jake fomos no meu lindo conversível branco.

Seth estava a meio das garotas. Angie e Maggie tinham suas mãos em seu ombro.

- Oi. – eu e Jake dissemos.

- Oi casalinho. – eles disseram.

- Vamos entrar? – Angie perguntou.

- Vamos. – nós concordámos.

A discoteca estava lutada. Usei meus documentos falsos que J.Jenks tinha feito para mim. Nós encontramos um grupinho lá do colégio, mas evitei de lá parar. Susan, aquela garota atirada do primeiro dia de escola, estava entre eles.

- Quer uma bebida? – Jake me perguntou no meio da multidão. Estava imenso barulho. Se eu não tivesse traços de vampira não teria ouvido.

- Com certeza não. – eu disse – Isso deve ser repugnante.

- Não é. – ele disse.

- Você tem de experimentar. – Maggie disse.

- Nessie, tenta. – Seth tentou me convencer.

- Vá lá, Nessie. – Angie tentou também.

- Eu não acredito que vou fazer isso! – eu disse.

- Vai Nessie. Vai Nessie, vai Nessie. – Seth, Angie e Maggie cantaram.

- Eu vou lá buscar. – Jake disse – Vamos começar por Vodka.

- Ok. – eu disse com receio do sabor daquilo. Seth ficou dançando comigo enquanto Jake foi ao bar. Já se tinha passado alguns minutos e Jake ainda não havia voltado. Eu procurei por ele com o olhar. Ele tava no balcão junto com a estúpida da Susan, conversando. – Já volto. – eu disse para o Seth e fui passando entre a multidão para o bar.

- Jake. – eu me agarrei a ele.

- Renesmee Cullen… - Susan sussurrou. Eu praticamente nem ouvi.

- Susan, o que você estava fazendo?

- Nada, nada… - ela disse.

- Isso depende, – eu disse – se você considerar “nada” tar dando em cima de MEU NOIVO.

- Ah? Seu noivo? – ela perguntou. Upps, ninguém na escola sabia disso.

- Sim, nós vamos nos casar daqui a 3 anos. – eu inventei. Não podia dizer que tava me casando com ele no final desse ano, daqui a menos de 2 meses.

- Uff, - ela disse – Três anos é muito tempo!

- Ou não… - Jake disse – Vamos Nessie. Adeus Susan.

- Adeus Jacob lindo. – a parva, estúpida, idiota chapada da Susan disse.

- Que garota mais atirada! – Angie disse quando chegámos ao pé do nosso grupo.

- Cara, eu pensei que você fosse lhe bater. – Seth disse.

- Garota irritante. – Maggie disse.

- Nem me falem! – eu disse – Jake me dá essa coisa…vodka.

- Tudo bem… - ele disse e me entregou. Bebi tudo de um só gole. Fiquei com um sabor estranho, mas não era um sabor desagradável. Não mesmo!

- Ei, Nessie. – Seth disse – Para quem tava com medinho, até se saiu muito bem.

- Minha noiva se sai bem em tudo. – Jake me gabou.

- Claro. – Angie disse.

- Boa Nessie. – Maggie me gabou.

O resto do tempo que ficamos ali foi muito divertido. Eu experimentei mais bebidas alcoólicas e gostei da maior parte. Dancei bastante e ainda participei num karaoke.

Agora, o Jake estava dirigindo o meu conversível para La Push e Seth estava levando as garotas no carro dele.

Quando chegámos a La Push, Jake veio me deixar na casa da Maggie e da Angie. Seth também se despediu de nós e foi para casa.

- Se precisar de alguma coisa, me chama. – Jake disse.

- Claro, claro. – eu disse. Eu tinha o campo aberto.

“Se precisar de mim, seja para o que for, me telefona ou manda uma mensagem. Vou estar atento.”

- Sim, Jake. – eu disse e o beijei – Até amanhã.

- Até amanhã, pequena. – ele disse e piscou o olho para mim. Eu sorri de volta e ele correu para casa. Eu finalmente entrei na casa das garotas.

- Shuss… - Maggie disse – Vamos dormir todas no meu quarto. Angie vai buscar os sacos cama.

- Claro. – Angie disse e saiu pé ante pé para a dispensa. Eu e Maggie lenta e silenciosamente para não acordar a mãe delas subimos para o quarto de Maggie.

Quando tudo estava preparado para a noite, cada uma se deitou em sua cama/saco cama e começamos a conversar.

- Nessie, você já sabe da última “bomba”? – Angie me perguntou.

- Não. Me conta!

- A senhorita Sophie, nossa mãe – disse Maggie – tá namorando com seu futuro sogro, Billy Black.

- Não posso crer!!!!! – eu sussurrei.

- Acredita. – Angie disse – Eles estão sempre juntos e nossa mãe nos confirmou esse namoro ontem à noite.

- Oh meu deus! As voltas que a vida dá… - eu disse. Maggie e Angie bocejaram quase ao mesmo tempo – Parece que vocês têm sono, vamos dormir.

- Vamos. – Maggie disse e se virou. Desligamos todas as luzes e nos calámos. Se passou mais uma meia hora e as garotas já estavam dormindo. Eu ainda permanecia acordada.

“Tudo bem com você ai?” – eu li no meu celular. Era uma mensagem de Jake.

“Jake, vem ter comigo à praia.” – eu escrevi e enviei. Depois me vesti, e silenciosamente sai da casa de Angie e Maggie em direcção à praia de La Push.

Quando lá cheguei, Jake estava sentado na areia me esperando. Eu o beijei e nos deitamos a olhar as estrelas sem dizer nada. Jake estava apenas de calções.

- Sabe o que me lembrei? – Jake perguntou.

- Não. – eu abanei a cabeça – O que você lembrou?

- Nós temos um assunto pendente há mais de 2 semanas. – ele disse e eu logo associei.

- Pois. Nós temos. – eu disse maliciosa. Ele se virou na areia para mim, sorriu e me beijou com desejo – Aqui não… - eu pedi.

- Onde? – ele perguntou.

- Meu avó desde que se casou com Sue está vivendo aqui em La Push. – eu constatei – Podíamos ir para a casa dele em Forks.

- Excelente ideia. – Jake disse – vamos correndo para não dar nas vistas.

- Vamos. – eu disse. Jake se transformou em lobo na minha frente. Ele se despiu primeiro o que fez meu ar faltar de novo. Que homem perfeito, esse!

Quando nós chegamos à ex-casa de mamãe e de vovô eu procurei pela chave que costumava existir debaixo da porta. Por sorte, ela ainda estava lá.

- Conseguimos. – Jake disse. A casa não estava muito suja porque Sue insistiu em fazer limpezas no mês passado.

Jake acendeu umas velas que encontrámos na cozinha e nós subimos para o ex-quarto de minha mãe.

- Aqui? – Jake inquiriu e eu assenti – Tem certeza? – ele quis certificar-se e eu assenti novamente – Que seja.

- Que seja. – eu repeti docemente as palavras dele – Que tal um banho?

- Claro. – ele concordou com um sorriso radiante e nós fomos juntos para o banheiro.

Eu fiquei bastante corada quando ele entrou e ficou me olhando. Eu tinha de me despir na frente dele.

- Porque você está tão nervosa? – ele perguntou – Você é linda… alias linda é pouco, você é a mulher mais bonita do universo!

- Obrigada. – eu disse e despi meu vestido de lantejoulas preto.

- Uau. – ele disse em jeito de elogio. Ai, eu ganhei coragem e acabei de despir o que restava.

- A água tá quente… – eu disse – como eu gosto.

- Sei disso. – ele me disse – Você adora essa temperatura desde pequena. Mas o que você gosta mesmo é de mim, de minha temperatura, de minha pele…

- Parvo. – eu disse e lhe bati no braço – Convencido.

- Diz que não é verdade…diz! – ele provocou, mas eu não fui capaz. Ele me abraçou e me beijou.

O clima começou a esquentar entre nós e ele foi distribuindo beijos desde minha cabeça até a ponta dos meus pés. Eu comecei distribuindo carinhos e beijos nele em forma de círculos.

Ele já tinha explorado quase todo meu corpo com as mãos e eu o dele.

- Jake… – eu chamei – é melhor irmos para o quarto.

- Sim. – ele concordou.

Eu desliguei a água do banheiro e ele me pegou ao colo. Ele me levou para o antigo quarto de minha mãe e me deitou lá. Mesmo molhados. Ele moldou seu corpo em cima do meu e acabou por finalizar a união completa de nossos corpos.

Quando ambos chegámos ao limite máximo de nosso prazer, nós já gemíamos os nomes um do outro. Nos amámos dessa forma várias vezes até cairmos no sono.

Eu estava dormindo, disso eu tinha certeza pois eu tava vendo a mãe de Jacob, Sarah Black, falando para mim. Ela estava me dizendo para ter cuidado comigo mesma e com tudo o que me afecta e me rodeia. Que esquisito. No meio desse sonho, eu comecei a ouvir o som irritante de meu celular a tocar. Sem vontade alguma, peguei no meu celular e atendi.

- Oi. – eu disse.

- Oi Nessie. – Maggie disse com ar preocupado – Onde você está? Já telefonei para seu pai, mas você não foi para casa. Ele está te procurando!

- O quê? – eu perguntei exaltada – Meu pai está me procurando?

- Sim. Ele já saiu daqui há uns minutos. Agora descobri que Jacob não está em casa também. Presumo que vocês estejam juntos, mas seu pai descobrirá rapidamente vocês. Ele ia seguir seu cheiro.

- Ai meu deus. Eu tou aqui na ex-casa de meu vovô Charlie – eu disse – Adeus Maggie. Falamos depois. – eu disse e desliguei – Jake, Jake – eu gritei e o abanei.

- Uummm – ele se virou e se espreguiçou – O que foi Nessie?

- São 10.24h e meu pai tá seguindo nosso rastro. Em breve ele estará aqui. Se vista! Rápido. – eu disse já me vestindo. Ele saltou da cama imediatamente e começou a se vestir. Eu já estava escovando meu cabelo quando ele disse:

- Eu estou tão frito! Edward vai arrancar minha cabeça. – ele disse – Dessa vez, eu tenho certeza.

- Você está certo. – meu pai disse rosnando alto assim que entrou de repente na casa de vovô.

- Papai… – eu disse imensamente nervosa – Bom dia.

- Bom dia, bom dia… – meu pai repetiu as palavras muito sarcasmo – Mas o que passou na sua cabeça, Jacob Black para fazer…isso com minha filha?

- Papai, calma.

- Calma nada. – ele disse – eu vou dar cabo de você, seu cachorro.

- Não vai não. – Jake disse e saiu disparado para a floresta.

- Corra! – eu gritei alto e fui atrás deles.

- Não me irrite mais Renesmee Carlie Swan Cullen. – meu pai me disse. Por mais que eu os tentasse alcançar, não conseguia. Minha condição de meia-vampira, meia-humana não me permitia ser tão rápida.

Quando minha visão alcançou uma dança entre meu pai e Jake, com Jake em desvantagem, uma vez que meu pai lia sua mente, vi a salvação para meu Jake: minha mãe, minha família e alguns lobos: a Maggie, o Seth, o Embry e o Quil.

Eu finalmente os consegui alcançar.

- Edward, meu amor, calma… – minha mãe estava pedindo.

- Calma Bella? Calma? – meu pai disse – Eles dormiram juntos!

- Vocês…? – minha mãe perguntou chocada.

- Sim, nós envolvemo-nos. – eu disse sem rodeios.

- Nem diga isso em voz alta Renesmee Carlie Swan Cullen. – meu pai disse.

- Edward, eu sei que é um choque, mas… eles vão casar. – minha mãe tentou nos desculpar. Os lobos estavam claramente numa situação de defesa.

- Bloqueia ele. – meu pai pediu – Obrigado.

- Vá Edward, – tia Alice disse – se acalma. Você sabia que um dia isso ia acontecer.

- Se acalma…se acalma… Ai, o que um pai sofre! – meu pai disse irritado, mas menos – Vamos para casa. Você também…Jacob.

- Vamos. – eu disse com certeza absoluta que meu pai estava controlado o suficiente para não matar Jake.

Maggie, Seth e Quil se foram, provavelmente para La Push. Embry no entanto ficou, ele deveria querer ver minha prima Sara.

Quando chegámos em casa, Jake esperou que eu fosse buscar roupas ao seu closet para voltar a ser humano.

Todos entrámos na casa grande e nos sentámos no sofá.

- Edward, – Jake começou nervoso – eu só quero que você perceba que aconteceu e eu e Nessie nos vamos casar daqui a pouco tempo, não é assim tão grave…

- Não é assim tão grave? Não é assim tão grave? – meu pai disse a andar em círculos pela sala – Repita isso de novo, Jacob Black! Repita! – meu pai disse ameaçadoramente no seu ouvido com os seus braços sobre os ombros de Jake.

- Edward, – Jake disse – eu e Nessie vamos casar, não acha que vamos nos manter eternamente na abstinência, pois não?

- Me deixa pensar… – papai disse impaciente.

- Edward… – minha mãe apelou.

- Por muito que me custe… – meu pai disse insatisfeito – depois de vosso casamento não tenho nada que possa fazer para impedir, MAS – ele disse antes que nós cantássemos vitória – até lá, não vos quero nesses preparos mais nenhuma vez. Nenhuma! Ouviram isso?

- Sim pai. – eu prometi.

- Claro Edward. – Jake disse.

- Estamos conversados então, senhorita Renesmee e … você Jacob. – meu pai deu por encerrada a discussão.

''Eu amo esse Cap Amo,Caroline sempre nos Matando de Curiosidade.. Agora só Sexta..
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top