BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Comic-Con 2011 – MTV entrevista Robert e KristenTwilight Nessie

23/07/2011

Comic-Con 2011 – MTV entrevista Robert e Kristen

Twit This!



Josh: Por agora os deixo com Robert Pattinson. Aqui vamos nós!
Rob: Hey!
Josh: Sr. Pattinson, como está, homem? Mantendo-se ocupado? Tudo bem?
Rob: Hmmm.. Sim, sim!
Josh: Cosmópolis terminou
Rob: Sim. Há três dias.
Josh: Genial! Parabéns! E agora volta a Comic Con, obviamente todo mundo quer falar sobre as cenas de sexo. Parece que temos falado por muito tempo sobre isto. É planejado isso ou…?
Rob: Sim. Basicamente você tem que agitar sua respiração (Josh ri). Não. Eu quero dizer, todo mundo fala sobre cenas de sexo e dizem que estão muito desconfortáveis e bla bla e se você estiver jogando Twister é basicamente … (risos)
Josh: Já pensou se alguma vez Kristen e você voltam a trabalhar juntos em outro projeto? Seria estranho tentar recapturar aquela mágica entre vocês de alguma outra maneira?
Rob: Não. Eu adoraria, não sei como seria para a gente [para os dois trabalhando juntos novamente]. Como na verdade não me importa. Eu adoraria [trabalhar com ela novamente].
Josh: E que tal o trabalho em Cosmópolis? Feliz com [o resultado]?
Rob: Sim. Foi incrível, uma experiência incrível.


Josh: Então Kristen, casar com Sr. Pattinson, fazer sexo com ele…
Kristen: Cullen…
Josh: (risos) Seja o que for. Dar à luz!
Kristen: (risos imitando) Seja o que for.
Josh: Qual destas coisas era o mais rara ou surreal para gravar em sua atuação para Amanhecer?
Kristen: Eu acho que o mais surreal foi casar. E foi justo no final. [Nota: As filmagens foram tristes pois tudo estava por acabar]. Foi algo que foi se formando. Sabe, me deixaram a bordo durante seis meses… e depois tudo foi muito triste para ver. Todo o elenco ficou simplesmente emocionado por como ia ser [casamento]. Se sentiam… não quero dizer como que se sente em um verdadeiro casamento, mas parecia uma cerimônia … definitivamente senti muito cerimonial …
Josh: E ser um vampiro é tudo que você imaginou? Quero dizer, tudo o que foi passado para chegar a este momento.
Kristen: Sim.
Josh: Taylor disse que eles estavam jogando um pouco. Foi divertido?
Kristen: Sim, foi divertido. Taylor é engraçado, mas comigo é assim de “você parece tão bonita” [nota: Taylor zombando de que não estava intimidado de acordo com ela], mas acho que ele estava mais intimidado do que deixa transparecer. Talvez não [ri] , Mas você sabe, eu não sou mesmo uma vampira. Este é o primeiro filme.
Josh: Branca de Neve. Você está animada a ponto de tomar essa personagem? Isso é o que vocês chamam este projeto? É um filme com potencial e com potencial para ser uma trilogia. Você pensa sobre isso?
Kristen: Bem, humm. Nem mesmo falei sobre isso. É emocionante. Não sei como abordar esse tema. Sabe o que quero dizer? Mas http://www.blogger.com/img/blank.gifeu estou tão, tão animada. Estamos em pré-produção e acho que ela representa tanto. Eu não posso esperar para levar isto para o mundo inteiro e também o Rupert, o diretor, estamos no meio de formar a história e nos metermos dentro desse mundo, que é difícil falar sobre isso agora. Estou treinando para montar cavalo o tempo todo. Basicamente eu não estou dizendo coisas que já não sei, mas o que estou tentando realizar.
Josh: Não! Nada a ver. Eu estou animado para ver o produto final.
Kristen: Genial. Obrigada!




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top