BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Rob planeja outro filme com Kristen Stewart?Twilight Nessie

23/07/2011

Rob planeja outro filme com Kristen Stewart?

Twit This!

Para quem não sabia, o Rob sempre comentou que gostaria de trabalhar com a Kristen em outro filme sem ser da Saga. Na matéria a seguir vocês podem conferir a recente declaração do Rob falando que gostaria de trabalhar com a KS em outro longa. Confiram a seguir:

PhotobucketPhotobucket

Robert disse que adoraria trabalhar em um novo filme com Kristen Stewart logo que terminou a série Crepúsculo. A única coisa que preocupa o jovem Pattinson é a reação do público à um novo filme, certamente diferente do que estão acostumados, como o casal romântico da série favorita de vampiros.

Da mesma forma, Robert Pattinson disse que a cena romântica com Kristen foi “estranha”, mas que simplesmente se lançou para o ringue e a realizou, ele riu.

Então, se você se considera um seguidor de suas duas estrelas favoritas da série Crepúsculo, pode esperar para vê-los novamente juntos no futuro. Nenhuma palavra ainda se estarão em um projeto, mas eles têm a química e ficam muito bem trabalhando juntos. Além disso, parece que tudo o que tocam se transforma em “ouro” em popularidade, assim que um produtor deve ter lista do novo filme ou o drama a ser interpretado pelo casal popular. Legal, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top