BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Rumores: Robert revela planos de casamento ?!?!Twilight Nessie

15/06/2011

Rumores: Robert revela planos de casamento ?!?!

Twit This!

O ator Robert Pattinson de 25 anos, conhecido mundialmente pelo papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, parece inspirado após a gravação do casamento com Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart, seu par romântico no filme e na vida real. Em entrevista à revista britânica Heat, ele revelou o que considera ser uma cerimônia ideal, reservada aos familiares e amigos mais próximos – tal qual à união do casal vampiresco, que será exibida em Amanhecer – Parte 1, próximo filme da série.

“Imagino que seria muito simples. Não é exatamente o meu estilo convidar 500 celebridades diferentes do mundo intehttp://www.blogger.com/img/blank.gifiro. Meus melhores amigos de agora são os mesmos que sempre tive. Gostaria que (o casamento) fosse apenas com minha família e amigos mais próximos, e não alguém que cumprimentei só uma vez em alguma premiação”, contou o galã.

Pattinson, nascido e criado em Londres, disse também que quer se casar na sua terra natal, e não nos Estados Unidos. “O clima em Los Angeles é ótimo, mas se for para casar, acho que teria que voltar para casa”, afirmou. Ele comentou também sobre o desejo de formar uma família: “Não estou interessado em relacionamentos casuais, preciso conhecer as pessoas. Não estou fazendo uma declaração existencial, simplesmente, quero uma família com dois ou três filhos”.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top