BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert Pattinson espera exito em “Cosmópolis”Twilight Nessie

15/06/2011

Robert Pattinson espera exito em “Cosmópolis”

Twit This!

O vampiro de Crepúsculo está em um momento delicado de sua carreira depois do ‘fracasso’ de Água para Elefantes, que apesar de seu número modesto, não aumentou as expectativas.





Por essa razão, Robert Pattinson espera que seu filme atual “Cosmopolis” seja um sucesso de público e quer ver a sua carreira tomar caminhos de menos sucesso do que atualmente. Kristen Stewart, entretanto, parece determinada ao papel fantástico com “Branca de Neve e os Anões”.

E não é fácil ficar lá em cima por muito tempo, e somente uma classe de super poucos à medida que se Leo DiCaprio conseguiu. Por enquanto, os números de “Água para Elefantes” foram os esperados pela empresa de produção, 109 milhões de dólares. Eu não sei o que deu para reclamar o quão ruim foi o filme.

Por outro lado, a estréia de outro dos filmes de Robert Pattinson em 2011 “Bel Ami” (com Uma Thurman e Christina Ricci), foi adiada e programada para maio, que foi transferido para outubro.

A pergunta é inevitável. O que acontecerá com a carreira de Robert Pattinson e Kristen Stewart após o lançamento de Amanhecer ?


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top