BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Kellan Lutz e AnnaLynne McCord: Namorando ou não?Twilight Nessie

19/05/2011

Kellan Lutz e AnnaLynne McCord: Namorando ou não?

Twit This!

Agora que Kellan Lutz finalmente acabou as filmagens das duas partes finais daTwilight Saga, ele talvez tenha mais tempo para focar em seu romance que vai e vem com AnnaLynne McCord. Ou talvez não.

Vamos deixar Lutz explicar isso…

“Eu estou solteiro”, o Twi-star disse noite passada na premiere de sua nova comédiaromântica, ainda sem título definido no Brasil, Love, Wedding, Marriage. “Eu tenho estado muito ocupado, então é bem difícil estar em uma relação quando você está constantemente voando por aí e se mudando… Eu realmente estou procurando um dia se casar e ter uma família. Seja com quem for, se será alguém do passado ou do futuro, eu estou aberto a isso”.

Ele e McCord foram recentemente vistos juntos mês passado em Los Angeles, quando entraram em um avião indo para Vancouver, onde Lutz estava termiando de gravar Amanhecer.

O ator de 26 anos também fugiu dos problemas de namorar em público.

“É difícil ter uma vida pessoal”, ele disse. “Eu sou um cara que gosta de relações, e se você quer ir em um encontro com a sua namorada, ou então até com seus amigos, as coisas não ficam naturais. É difícil ter uma relação estável ou uma vida”.

Uma coisa que ele sente falta de seus dias antes dos histéricos gritos dos fãs de Twilight?

“Quando eu estava em Las Vegas, eu costumava adorar nadar em uma piscina cheia de garotas”, ele disse. “Agora a única coisa que você pode fazer é sentar em um cantinho e não fazer nada de mais, ou alguém escreverá algo sobre isso”.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top