BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Kristen: Namorada de Edward ou Robert ???Twilight Nessie

19/05/2011

Kristen: Namorada de Edward ou Robert ???

Twit This!

Robert Pattinson interpreta na Saga Crepúsculo Edward Cullen, um vampiro muito encantador. Ele é uma das estrelas mais populares de Hollywood e, encontrou o seu amor verdadeiro no filme que lhe cedeu tanto sucesso. A sortuda é Kristen Stewart, que roubou seu coração tanto no filme como fora dele.

O casal finalmente decidiu se mostrar: no começo da história eram poucas as demonstrações e declarações de amor, uma vida privada legítima. Já agora, vemos eles em vários lugares juntos e todas vocês comentando histéricas. Kristen Stewart, agora consciente de que já não pode esconder seus sentimentos por esse jovem, e também de sua fascinação pelos vampiros, comenta: “Os vampiros são muito sensuais.”

Agora é evidente que existe uma referência à seu companheiro, adorado pelas mulheres, que se negou à dar mais explicações dessa sentença. Olhando para frente, afim de ver à primeira cena de sexo entre Bella e Edward em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte – 1, Stewart disse que o atrativo do vampiro ali é que ela se torna uma fruta proibida, não se pode ter desejo com toda sua alma. Mas, apesar dessas lindas palavras, à jovem estrela nunca ficou cara à cara com um vampiro de verdade… e se ele fosse tão lindo como Robert Pattinson ?


Eu simplesmente amei essa Materia..


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top