BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Relembrando AmanhecerTwilight Nessie

19/05/2011

Relembrando Amanhecer

Twit This!

''- Você não fez isso - rosnei

-Você sabe que não é uma coisa que Possa Controlar
- SEU VIRA- LATA ESTÚPIDO COMO PÔDE? O MEU BEBÊ?
-NÃO foi idéia minha Bella!!!
-Eu a segurei apenas uma vez e você já acha que tem algum direto idiota de Lobo sobre Ela? ELA É MINHA !!!
-Eu posso compartilhar [..]
- Você acha que será parte da minha família como meu genro!!!!!!!!! [...]
- VocÊ VAI FICAR LONGE DELA!!!
- Não psso fazer isso
- TENTE a partir de agora . Fuja enquanto ainda pode.
- Orá Bells! Nessie goste de mim também .
0 Do qué ... você a chamou?
-Bom ,o nome que você inventou é meio cumprido é...
- VOCÊ APELIDOU A MINHA FILHA DE MOSTRO DO LAGO NESS..?!''
[...]
Bella e Jacob


''- NÃO !! de jeito nenhum ! NÃO ,isso não conta .
Eu parei de envelhecer há três dias .TENHO 18 para sempre ''Bella

''Nos Braços de Rose ou de Jacob ou de Esme .Você entendeu .Ela nunca deixou o colo de alguem nem por um minuto de sua vida Vai ser a Meia Vampira mais estragada do mundo , de tanto mimo.'' Alice

''Sei que está morrendo de vontade de ver o armário .ou pelo menos.vou dizer a Alice que você estava,para deixa-lá feliz .
- Devo ter medo?
-Pavor '' Edward e Bella

'' A vida é uma droga e depois você morre.
É, tivesse eu essa sorte'' Jacob

''Beleza ! Então vai gostar desta sanguessuga, Os neurônios de uma loura morrem de solidão !!!!
- Já matei cem vezes mas do que você sua besta nojenta, não se esqueça disso ..
-Um dia, rainha da Beleza você vai cansar de ficar só me ameaçando estou louco pra que esse dia chegue ...
-CHEGA JACOB.''
Jacob,Rose e Bella


Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top