BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Trilha TwilightTwilight Nessie

20/04/2011

Trilha Twilight

Twit This!

Olá Ninas.. como estão ?.. Então .. ''Trilha Twilight '' é um novo quadro .. aqui .. Vocês vão ama como eu amo ..

Todo fãs .. verdadeiro que ama a Saga .. Ama também a Trilha sonora .. que vamos combinar é Linda .. e perfeita ..
Essa é Minha musica Favorita .. de New moon ( Lua Nova )

A Hora Violeta

Seus lábios são urtigas
Sua língua é o vinho
Você vai embora como líquido
Mas seu corpo enfraquece

Você ama todos os marinheiros
Mas odeia a praia
Você diz: "Venha me tocar"
Mas você está sempre fora de alcance

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

Seus braços são adoráveis
Amarelos e rosa
Suas costas são uma campina
Coberta de neve

Suas coxas são cardos
e quentes uvas de casa
Você respira seu doce hálito
E me tem esperando

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

Eu apago as luzes
Eu limpo as folhas
Você muda a estação
Aumenta o calor

E agora você se sentando
Na a sua cadeira
Você me tem emaranhado
Dentro de um belo...

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta

Na escuridão você me conta de uma flor
que só floresce na hora violeta


Ninas se vocês quiserem nós mandar sugestões .. Mandem para
twilightnessie2011@hotmail.com

1 comentários:

July Twilight disse...

Olá twilight nessie fui no site do Crepúsculo Telecine e vi que vocês estão lá como um ``blog oficial´´ e queria saber como você consegui colocar ou que colocassem o Twilight Nessie nessa lista por favor vc pode me esplicar por comentario no meu blog por favor

ps: essa musica realmente é muito linda e se encaixa perfeitamente no Lua Nova

http://wwwblogdetudoumpouco.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top