BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: atualização Water for ElephantsTwilight Nessie

23/04/2011

atualização Water for Elephants

Twit This!

Um dia ele vai para à faculdade, prestes à receber seu diploma de veterinário e, fazer amor com à mulher dos seus sonhos… Próxima parada >>> Ele foge e, se junta à um circo !

Baseado no romance best-seller de Sara Gruen, “Water for Elephants” é facilmente um dos melhores filmes que eu vi este ano. Maravilhosamente filmado, o filme acompanha o triângulo do referido Jacob (Robert Pattinson), um jovem com tudo na vida em seu destino, até que seu caminho é alterado para sempre. Saltando em um trem ferroviário, ele logo encontra-se empregado no Circo dos Irmãos Benzini, comandado com mão firme por August (“Bastardos Inglórios”, vencedor do Oscar), cuja mulher, Marlena é também à principal atração. Quando August tenta melhorar os negócios, usando um elefante, é o conhecimento de Jacob sobre animais que o liga, August e, Marlena em um triângulo que fica mais intenso à cada dia que passa.

O diretor Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) criou um visual de cartão-postal da época da Grande Depressão na América, sua câmera captura até o menor detalhe. O roteiro adaptado pelo indicado ao Oscar, Richard LaGravenese (O Rei Pescador, As Pontes de Madison) é forte, contando à estória de uma forma simples que, prende sua atenção por toda parte. O design de produção de Jack Fisk é bem feito, dando-nos um olhar de volta à um tempo em que, poucos que estão vivos podem se lembrar. Todos os itens acima são movidos pela música de James Newton Howard, que apresenta uma de suas melhores trilhas já feitas.

Mas à atração principal é o desempenho das três estrelas. Witherspoon ficou muito escassa no cinema desde a conquista do Oscar de Melhor Atriz em 2005 por “Walk the Line”. Nos seis anos antes de ganhar o prêmio, ela apareceu em nada menos que nove filmes. Desde então, ela apareceu em metade desse número. Seu trabalho aqui é perfeitamente diferenciado em um papel que poderia ter sido facilmente cliché. Waltz é perfeito como August em um papel que nos mostra por que ganhar o Oscar foi tão merecido. Mas a surpresa aqui, pelo menos para mim, éPattinson. Calmo e taciturno em “Crepúsculo”, ele parece saltar da tela aqui, acompanhando Reese Witherspoon e Waltz em cada cena. Quem diria que esse garoto poderia atuar? Muito bem feito jovem. Aplausos também para o grande Hal Holbrook, cujo desempenho dá introdução ao filme. E eu seria negligente se não incluisse elogios para Rosie, o elefante, Queenie, o cão e outros animais que ajudaram a contar a história.

Ta......... chegandooooooooooooooo NINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!


Confira abaixo mais um vídeo com nova cena em WFE


Clique em cima da imagem, para visualizá-la em maior resolução.

imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.comimagebam.com

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top