BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert conversa com mãe de Jeff BuckleyTwilight Nessie

20/04/2011

Robert conversa com mãe de Jeff Buckley

Twit This!

… e fala sobre à cinebiografia do cantor !

Robert Pattinson quer tanto o papel de Jeff Buckley na cinebiografia do cantor (morto em 1997) que, já está se empenhando em conquistar aliados. De acordo com o site Bleeding Cool, o galã da saga Crepúsculo se encontrou com a mãe de Buckley (Mary Guibert). Confiram abaixo:

Pattinson falou sobre o assunto em uma entrevista ao Philippine Daily Inquirer, segundo o site. Eu conheci à mãe dele, que é realmente incrível, disse o ator que, no entanto, não faz ideia ainda sobre suas chances de protagonizar o filme . Eu não sei. Realmente não depende de mim. Mas eu amo a música de Jeff. Ele era maravilhoso, acrescentou.

Guibert será à produtora executiva da cinebiografia, cujo roteiro está sendo escrito por Ryan Jaffe, baseado no livro Dream Brother: The Lives And Music Of Jeff and Tim Buckley, de David Browne, que também deve atuar como uma espécie de consultor.

Mas, mesmo que consiga o papel de seus sonhos, Robert Pattinson ainda não sabe como vai fazer em relação às músicas do ídolo. Apesar de também cantar e tocar (ele inclusive já compôs para a trilha da saga Crepúsculo), ele se mantém humilde em uma comparação.

Eu não acho que eu possa cantar como Jeff. Ele era único. E eu também não consigo tocar guitarra como ele. Envolveria muito trabalho. Se alguém imitasse a voz de Jeff, não seria certo. Tudo tem a ver com o roteiro. Você não faz ideia de como ele vai representar alguém, concluiu.

A direção do filme, ainda sem nome, será de Jake Scott (Welcome to the Rileys) e as filmagen devem começar por volta de setembro deste ano.




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top