BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Nikki Reed diz: “Não somos todos melhores amigos”Twilight Nessie

17/11/2011

Nikki Reed diz: “Não somos todos melhores amigos”

Twit This!


Crepúsculo foi divertido enquanto durou, mas Nikki Reed está pronta para seguir em frente.

Na edição de Dezembro/Janeiro da revista Seventeen (nas bandas no dia 22 de novembro), a recém casada de 23 anos admite que “no começo foi inocente e divertido, e nós éramos como uma grande família feliz. Era como estar em um acampamento”.

Tudo mudou quando o primeiro filme estreou em 2008. “O sucesso veio junto como filme e mudou a dinâmica”, disse Reed. “Não somos todos melhores amigos e não vamos sair juntos depois que o último filme sair”.

Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale na série, admite que foi difícil ver o relacionamento de seus co-stars se deteriorar quando as câmeras paravam de gravar.

“Foi muito, muito triste. Vamos apenas deixar as coisas assim”, a atriz – que casou com o ex-participante do American Idol Paul McDonald em outubro – contou a Seventeen. “Amizade se desenvolve quando você está trabalhando com as mesmas pessoas por tanto tempo. As pessoas ficam amigas, as pessoas se apaixonam, as pessoas brigam. Não somos todos robôs desse jeito. Claro, coisas aconteceram, e é estranho tê-las expostas para o público”.

_

Má interpretação Nikki, maldade da revista, de novo?



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top