BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Charlize Theron sobre Kristen: “Eu estou ansiosa para matá-la e levar sua beleza”Twilight Nessie

17/11/2011

Charlize Theron sobre Kristen: “Eu estou ansiosa para matá-la e levar sua beleza”

Twit This!

Charlize Theron estampa a edição de dezembro 2011 da Vogue, e ela mencionou na entrevista como Kristen lida com a fama. Confiram:

{…} “Ela acaba de fazer 21″, diz Theron de Stewart. ”Ela é uma criança. Quando eu penso sobre mim mesma aos 21 anos, eu tinha acabado de fazer O Advogado do Diabo e Al Pacino disse esta coisa para mim: “Se eu soubesse que minha vida estaria sobre esse tipo de escrutínio, eu nunca teria me tornardo um ator. ” E eu pensei: “Uau. Eu não consigo te compreender.”

“E Kristen está apenas vivendo isso ao máximo e ainda tem um senso de humor incrível . Há essa qualidade realmente adorável sobre ela, que é simplesmente não dar a mínima. Muitas pessoas dizem que não, mas depois vão para casa e choram…Kristen realmente não dá a mínima. Isso é que é, tão refrescante sobre ela.

“Eu estou ansiosa para matá-la e levar sua beleza”, diz Theron. ” Isso é o que acontece, certo?”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top