BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Produtor de Amanhecer fala sobre a classificação do filme e o material vazadoTwilight Nessie

09/08/2011

Produtor de Amanhecer fala sobre a classificação do filme e o material vazado

Twit This!

Photobucket

Wyck Godfrey, produtor dos filmes Crepúsculo apresentou seu novo show de TV Revenge para a Television Critics Association. Depois, eu o puxei para o meu lado para perguntar sobre o último, Breaking Dawn, e consegui um furo.

Leitores sabem que a cena do parto com a Bella será difícil de mostrar na tela, por causa das descrições do trabalho do vampiro. Godfrey disse que o diretor Bill Condon tem um corte contínuo da cena que deve seguir um PG-13 da MPAA (Motion Picture Association of America).

“Eu tenho visto inúmeros cortes”, Godfrey disse. “Eu acho que esse processo está ocorrendo agora. Nós não temos qualquer palavra ainda sobre a classificação, mas eu acho que vamos ficar bem. Estamos liberando PG-13 e é incrivelmente poderoso já. O filme definitivamente capta o que o nível capta”.

Breaking Dawn foi dividido em duas partes, a fim de encaixar tanto do livro quanto possível no cinema. Embora a parte 1 não seja tão grande quanto Crepúsculo, Lua Nova ou Eclipse.

“Estamos muito perto de fechar a primeira parte”, acrescentou Godfrey. “É quase o que os outros três são, cerca de duas horas. Eu não vi uma montagem para a parte 2, por isso vamos começar a entrar nela em dezembro”.

O caso de pirataria tem sido uma grande notícia para a Summit, mas Godfrey esclareceu que seu trabalho é de manter o foco em terminar o filme. No entanto, ele apoia o esforço do estúdio para pegar o responsável pela pirataria.

“É muito importante para as pessoas entenderem que quando você invade os emails privados das pessoas e os sistemas privados para roubar material que não é seu, você vai conseguir ser punido. Isso vai se resolver. O que acontece com isso, o material já http://www.blogger.com/img/blank.gifsaiu. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Eu acho que é apenas sobre o envio de mensagens que, nos dias de hoje, você pode encontrar [esse material] fora, através do seu próprio computador, e sistemas de especialistas podem acompanhar essas coisas”.


MPAA = organização formada para defender os interesses dos maiores estúdios produtores de filmes dos EUA, incluindo a classificação do filme por faixa etária.

Adendo da prih: O Wyck deixou claro então que todo e qualquer boato sobre Amanhecer Parte 1 ser para maiores de 16 anos ou sobre o filme ter 2h20 de duração é mera especulação. Não há nada definido ainda, lembrem-se.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top