BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Imagens de Amanhecer serão mostradas no Empire Big Screen neste sábadoTwilight Nessie

10/08/2011

Imagens de Amanhecer serão mostradas no Empire Big Screen neste sábado

Twit This!

Foi divulgado pela EOne que no festival Empire Big Screen, realizado pela revista Empire Magazine, que este sábado em Londres será exibido um novo clipe de Amanhecer.

Na Empire Movie Con 1 temos clipes de Crepúsculo. Na Empire Con 2 temos clipes de Lua Nova. Na Empire Con 3 temos … NADA. Não tivemos CLIPS DA SAGA CREPÚSCULO. Como é que lidamos? Medo nem tanto, mas foi confirmado que haverá um footage exclusivo de Amanhecer este fim de
semana.

O footage de Amanhecer será exibido durante o Showcase EOne no sábado de manhã e é apenas para os titulares de bilhete diamante. Bilhetes de um dia ‘diamante’ ainda estão disponíveis. Se você escolheu viver sua vida sem ter assistido nenhum filma da Saga Crepúsculo, por que você não se permite um momento de loucura e vai ver os três primeiros na telona? Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse serão mostrados no domingo.

O Showcase EOne, é uma parte do evento onde diretores, produtores e atores apresentam cenas e sneak peek de seus filmes. O fato de serem mostrados cenas do filme no dia 13, pode noshttp://www.blogger.com/img/blank.gif dar alusão que seja algo comemorativo ao casamento dos personagens Edward e Bella, que ‘acontece’ neste dia.

@Gossipgyal Sábado 13 agosto. O EOne Showcase terá início às 10:00 – 11:00 no Big Screen 1. Outra sessão à 10:15-11:15 AM na Big Screen 2.

Dizem também que mesmo não sendo anunciada a presença dos atores, os mesmos estarão presentes e que terá sessão de Q & A (preguntas y respostas), como também, entrevistas. Os ingressos ‘diamante’ custam 65 libras (mais ou menos R$ 345,00).




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top