BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: O que está acontecendo com Bel Ami?Twilight Nessie

11/08/2011

O que está acontecendo com Bel Ami?

Twit This!

O filme Bel Ami em que Robert Pattinson interpreta Georges Duroy, está na lista dos mais esperados do Schokya, mas que está tendo um atraso muito grande para o seu lançamento o que está deixando os telespectadores ainda mais anciosos pela estréia que já foi adiada várias vezes. E abaixo veja uma matéria a respeito:

Bel Ami terminou as filmagens em abril de 2010 (antes começarem a filmar Água Para Elefantes). Desde então nós ouvimos quase nada sobre quando o filme será lançado. Nós vimos algumas fotos, um trailer que foi rapidamente retirado, ouvimos comentários aqui e ali, mas nada foi oficialmente confirmado pelo filme da Protagonist. Ouvimos dizer que Bel Ami poderia estrear no TIFF (o que nós realmente, realmente esperamos que aconteça). No entanto não temos a confirmação oficial ainda.

Nós estivemos pensando, o que está acontecendo com Bel Ami? Quando é que vamos ter uma data oficial de lançamento?

Em entrevista à Total Films em março Rob disse o seguinte:

"Fomos realmente fiéis ao livro e por causa do cara ser basicamente um merda que ganha tudo no final é realmente difícil vendê-lo - especialmente comigo nele", diz Pattinson exclusivamente à TF. "Todos estão preocupados sobre o que todo mundo vai estar pensando, 'Oh, eu quero que ele seja bom, ele tem que ser bom com todas as senhoras".

O que significa que eles estavam tendo problemas de marketing do filme porque iria estragar a imagem de "bom rapaz" de Rob. No entanto, para mim, isso não faz muito sentido. Todos os atores desempenham vários papéis, bons e ruins. Um papel não define a natureza do ator por trás do personagem.

O trailer que também foi visto por muitas pessoas tem recebido ótimas críticas. O que significa que as pessoas estão antecipando esse filme.

De volta para Junho de 2010, Bel Ami ficou na 8ª posição de filmes de época mais esperados de Schokya, como você pode ver abaixo.

8. Bel Ami
A história da ascensão ao poder de Georges Duroy em Paris, que manipula as mulheres mais influentes e ricas da cidade. Este filme é estrelado por Robert Pattinson e muitos estão esperando ansiosamente para ver se Robert pode se sair bem com estrelas de Hollywood como Uma Thurman e Kristen Scott Thomas.

Então, minha pergunta é a seguinte: A demanda estará lá quando ele for lançado?

O que vocês acham? Partilhem o que acham nos comentários.

ETA De larry411:

"Há uma resposta muito simples a todas suas perguntas! Há uma chance muito boa de que o filme tenha sua estréia mundial no Festival de Cinema de Toronto no próximo mês. Foi-me dito que seria, embora não sabermos até terça-feira que vem, quando eles anunciam a próxima rodada de Galas e Apresentações Especiais. Se for, isso explicaria por que não houve o anúncio da liberação pela maioria dos estúdios, especialmente os independentes, que usarão Toronto como um lugar onde os distribuidores vão olhar para http://www.blogger.com/img/blank.gifos filmes e ofertar para comprá-lo. Esse é realmente o caminho a percorrer. Então, se eles queriam enviá-lo para o TIFF, e se esperavam que ele fosse entrar, não teria feito nenhum sentido eles terem liberado. Ele se sairia muito melhor se fosse exibido no TIFF, fosse pego lá, e então fosse lançado.

Assim, a resposta é simples ... ele não está sendo liberado porque eles vão usar o TIFF para obter o melhor acordo possível, que é o que todos os fãs devem querer. Ou seja, se ele vai estar sendo exibido lá."



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top