BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Cenas de Amanhecer – parte 1 serão divulgadas na senama que vemTwilight Nessie

17/08/2011

Cenas de Amanhecer – parte 1 serão divulgadas na senama que vem

Twit This!

De acordo com o site The Hollywood News, cenas de Amanhecer – parte 1 que foram exibidas no evento da Empire Big Screen em Londres serão divulgadas na semana que vem na internet.

No segundo dia, no painel do EOne, nós prometemos clipes novos da ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1’. Nós tivemos algumas dificuldades para pegar os dois clipes, mas eles de fato vieram assim que o painel da Sony começou. Sábado foi o dia no qual nós começamos a transmitir o evento ao vivo e sim, nós tivemos alguns problemas para poder fazer isso durante o painel da Sony, que nós respeitamos 100%, mas isso quase nos prejudicou sem mostrar dois clipes de Crepúsculo. Eles foram mostrados e nós pudemos ver todos dois. Aqui está o que nós achamos:

O primeiro clipe é do Edward e da Bella em sua suíte de lua de mel, a carregando para dentro do quarto:

- Eles estão olhando para a cama de casal
- Edward está muito tímido, eles estão de mãos dadas e Edward pergunta a Bella se ela quer ir nadar
- Eles se beijam, Edward se dirige até a varanda enquanto Bella vai até o banheiro para se preparar
- Sinto muito, gente. Acabaram de pedir que nós saíssemos do auditório para entregarmos nossos laptops. Nós conseguimos ver os dois clipes apenas. O final do que nós estávamos descrevendo mostra Edward e Bella indo nadar sob o luar, e logo depois as coisas ficam tensas com a aparição de Tayhttp://www.blogger.com/img/blank.giflor Lautner e a matilha numa floresta... Nós iremos postar algo mais completo mais tarde, mas no momento nós estamos tendo que resolver o problema com a segurança.


Então isso é tudo que nós temos até o momento, e mais uma vez nós pedimos desculpas aos fãs de Crepúsculo que estavam acompanhando as atualizações do blog. Nós fomos informados que esses clipes estão para serem divulgados na internet na semana que vem, então fiquem ligados que nós iremos postá-los assim que saírem.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top