BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Joe Jonas sobre o fim do seu namoro com Ashley Greene “tive o meu coração partido”Twilight Nessie

31/08/2011

Joe Jonas sobre o fim do seu namoro com Ashley Greene “tive o meu coração partido”

Twit This!

O cantor de 22 anos de idade – que namorou com a atriz de ‘Twilight’ e que terminaram em março – admitiu que ainda está sentindo os efeitos do fim do romance, que o deixou devastado.

Ele explicou: “Eu estou com o coração partido. As pessoas gostam de pensar que é só meninas que acabam de coração partido, mas eu também aconteceu para mim..”

Apesar de ter se relacionado com também as cantoras Demi Lovato e Taylor Swift – ambas alegaram na época que ele teria terminado o romance com um telefonema – e a atriz Camilla Belle, Joe insiste que ele é “nem sempre” aquele que põe fim nos seus romances.

Ele acrescentou a revista Twist: “Eu fui o único a terminar relacionamentos. Às vezes, mas nem sempre..”

Ashley já havia admitido que ela e Joe eram amigos íntimos antes de seu romance ter sido assumido, o que ela acha que é o “mais importante” em um relacionamento.

Perguntada na época se sentiu amor à primeira vista com Joe, Ashley disse: ” A amizade foi desenvolvido em primeiro lugar, e isso é a coisa mais importante para mim, se você quer estar com alguém o tempo todo, ele precisa ser seu melhor amigo.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top