BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Ashley Greene diz: O casamento em ‘Breaking Dawn’ é mágico e lindo “!Twilight Nessie

31/08/2011

Ashley Greene diz: O casamento em ‘Breaking Dawn’ é mágico e lindo “!

Twit This!

Breaking Dawn cullens wedding alice rosalie breaking dawn official 560x373 Nine Official New Breaking Dawn Images, Plus New Plot Synopsis! breaking dawn poster

Kristen revelou recentemente como firmemente seria o seu vestido de casamento e como a amiga Ashley estava mais entusiasmada com o casamento entre Edward Edward [RobertPattinson] e Bella [Kristen Stewart] mesmo ela tido reclamado de como era “desconfortável” o espartilho que tinha usado junto com vestido de dama de honra. A belíssima estrela de Crepúsculo, não podia deixar de falar sobre a cena de casamento em Breaking Dawn que chega aos cinemas 18 de novembro – e ela revela que o casamento é tudo que você esperava que seja.

“É mágico”, diz Ashley. “Essa é a única maneira que eu tenho conseguido descrevê-lo. É mágico e belo. Mas havia apenas um pequeno detalhe que não foi muito agradável … o vestido!”

“Eu não amava o espartilho”, diz ela. “Havia um corsets nele e que eu me livrei apenas no final do filme. Estava apenas pensando: ‘Eu não me importo! Há uma dança e e tudo mais…. mas era a única parte que eu não gostava porque era desconfortável, mas uma vez que o corsets saiu eu adorei.”

Ashley não foi a única que reclamou do seu vestido no grande dia. Kristen falou sobre seu vestido de noiva na Comic-Cone e disse aos fãs: “O vestido estava apertado, foi tão apertado.”

Caramba! Mas vamos ser tão cego pelo rosto brilhante de Robert e os seus olhos penetrantes que vamos esquecer sobre tudo. Os pesadelos do guarda-roupa de K-Stew e Ashley durante o filme.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top