BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Stephenie Meyer e J. K. Rowling!Twilight Nessie

12/07/2011

Stephenie Meyer e J. K. Rowling!

Twit This!

Tia Steph Nossa Linda e maravilhosa .. Autora da Nossa amada saga e a J.K Rowling A autora da Saga Harry Potter .

Stephenie Meyer é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da série Twilight (Crepúsculo), que gira em torno da relação entre a jovem Bella Swan (uma menina tímida e sem auto-estima que se muda para uma nova cidade) e um vampiro, Edward Cullen (um vampiro “vegetariano”, por não beber sangue humano, que tem um forte apelo ao sangue da garota ). Dois personagens de contrastes que se apaixonam e resolvem correr o risco de uma proximidade tão perigosa. A história é repleta de romance, aventura, suspense e seres sobrenaturais.

Joanne Kathleen Rowling, conhecida como J. K. Rowling, é uma escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa série Harry Potter. Grande parte da narrativa se passa na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha e etc.


Que incrível não é? Ambas autoras com um potencial magnífico por criarem sagas que encantam corações de pessoas de todas as idades. Embora as sagas sejam diferentes, alguns fãs criaram um tipo de competição inexistente por parte das autoras. Gente, não acabem com a magia desses dois filmes, mostrem que podemos ser melhores que isso, Twilighters e Potterianos podem viver em respeito.




Owt Ninas que Lindo .. eu amei esse Post ..


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top