BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: JAMES FRANCO ADMITE: ‘EU QUERIA FAZER PARTE DE CREPÚSCULO’Twilight Nessie

12/07/2011

JAMES FRANCO ADMITE: ‘EU QUERIA FAZER PARTE DE CREPÚSCULO’

Twit This!

O ator James Franco admite ao site Access Hollywood, que gostaria de ter participado de Crepúsculo.

Ator-diretor-escritor-artista-estudante James Francotambém queria ser um vampiro! O astro revela seu desejo de ser um vampiro. “Eu fiz com que meu agente falasse para [diretor] Bill Condon que e ficaria feliz de fazer qualquer coisa em Amanhecer,” o ator contou à edição de agosto da Playboy. “Mas isso foi porque eu estava para fazer parte de um projeto de multimídia para Yale. Eu estava trabalhando com um formando de Yale que havia escrito uma peça autobiográfica sobre tentar montar uma produção teatral sobre Crepúsculo no qual eu era um dos personagens,” ele continuou. “Então eu tinha interesse em Crepúsculo porque eu ia fazer parte dessa peça. Eu achei que seria uma ótima conexão se eu também estivesse envolvido com Crepúsculo de verdade.”



Ninas para Tudo ,falem serio quem nunca .. Morreu com o Harry de Homem aranha , Ahh meu deus Nunca esquecerei ele ..


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top