BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Planos de Ashley Greene para depois de TwilightTwilight Nessie

09/06/2011

Planos de Ashley Greene para depois de Twilight

Twit This!

A franquia super popular “Crepúsculo” está chegando ao fim e Ashley Greene já tem em vista papéis depois dos vampiros.A que aparece no filme como Alice Cullen disse que quer ir mais além e receber algo de ação.
“Se você pode encontrar um importante papel feminino num filme de ação, é um dos papéis mais procurados pelas mulheres”, me disse no CFDA Awards no Lincoln Center. “Você sabe, eu tenho feito uma garota de 17 nos último quatro anos então é minha hora de mudar de uma vez por todas.”
Sobre os spoilers que pode revelar aos fãs ansiosos que finalmente puderam ver o trailer de Amanhecer Ashley disse que os fãs viram antes que ela, o estúdio está totalmente bloqueado para não contar mais detalhes.
“Eu nem se quer tinha visto o trailler!!”, confessou.”Eu estava no casamento da minha amiga esse fim de semana era dama de honra, estava totalmentehttp://www.blogger.com/img/blank.gif envolvida.Mas tirando isso, não posso dizer nada.”Apesar dos filmes estarem terminando Ashley espera continuar próxima do elenco.
“Creio honestamente que todos nós passamos muito tempo filmando e agora que não estamos mais nisso creio que seja bom continuarmos amigos,”disse ela, “Realmente não consigo enxergar um fim mas creio que não vai se acabar porque mesmo depois que os filmes saem todos viajamos para divulgar e essas coisas.”
Sobre seus planos para o verão ela diz “Tratarei de sair com meus pais!!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top