BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Elenco descreve à cena de casamento em BD como “Brutal”.!Twilight Nessie

08/06/2011

Elenco descreve à cena de casamento em BD como “Brutal”.!

Twit This!

Como sabemos, o trailer de Amanhecer – Parte I saiu neste domingo (05/06) e nele podemos ver o tão esperado casamento de Edward e Bella, mais nem tudo são flores,certo ? Veja o que alguns atores do elenco que, participaram desta cena tão esperada tiveram a falar:




Os fãs tiveram seu primeiro vislumbre da cena do tão esperado casamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, pelo trailer de “Amanhecer” que foi divulgado no domingo (05/06) mas de acordo com várias das estrelas do filme, as coisas não eram como o retrato perfeito na vida real.
.
“Foi brutal. Estava congelando, estava chovendo, e nós estávamos em espartilhos,” Elizabeth Reaser, 35 anos de idade que interpreta a matriarca Esme Cullen, disse à MTV.

“Todo mundo estava desconfortável, mas quando estávamos filmando, foi o momento mais bonito”, ela esclareceu, durante entrevista ao Access Hollywood. “É realmente um casamento do sonho. Passaram meses e meses, planejando essa coisa juntos. É tudo o que você quer quando se casar.”

Apesar do tempo infeliz, Peter Facinelli (Carlisle) lembra a cena com carinho. “Foi lindo”, disse o ator, de 37 anos, a MTV. ” Eu gostaria que tivessem algumas nuvens mais vampiras e que nós não tivéssemos ficado encharcado.”

Billy Burke, que interpreta o pai de Kristen Stewart, Charlie Swan, disse que seu personagem foi menos entusiasmado com as núpcias de Edward e Bella. “Eu acho que é bastante óbvio que há um certo desconforto nele, então eu vou deixar por isso mesmo”, disse à MTV.





Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top