BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Observações Sobre o Trailer de Amanhecer Parte ITwilight Nessie

09/06/2011

Observações Sobre o Trailer de Amanhecer Parte I

Twit This!

Amanda Bell do site National Twilight Examiner, fez algumas observações bem legais sobre o trailer de Amanhecer parte I. Confiram:

No último domingo, o primeiro trailer oficial de Amanhecer Parte 1 foi liberado, e claro que temos algumas observações sobre ele, então, vamos lá:

loading

A notificação de Aro: É quase hilário que Aro não receba um convite, mas sim uma notificação sobre o casamento de Edward e Bella. Esta notificação está endereçada ao “Residente” ao invés do próprio Aro. O sorriso de Aro sobre o recebimento diz tudo: Ele entende que o aviso não foi acidental. Isso realmente define o palco, mais cedo, para o conflito universal que existe na narrativa de Amanhecer.

Bella e Edward não estão seguindo as ordens dadas pelos Volturi, pelo menos não imediatamente, então um jogo é formado daí.Trazer à vida a estória de Amanhecer para as telonas, promete a oportunidade de vermos os motivos (razões) dos Volturi por seu ponto de vista …a partir de um deles…

loading

As várias reações sobre o convite: No trailer nós vemos várias reações dos personagens ao receber o convite de casamento: Charlie, Renee e Jacob. Duas destas pessoas estão claramente insatisfeitas com as notícias. Mas outra está completamente encantada. Charlie tem uma expressão pensativa e preocupada enquanto segura seu convite. Já o desanimo de Jacob vai além disso. Lançando seu convite para a terra molhada pela chuva e indo embora na forma de lobo. (Abandonando a alcatéia, possivelmente?). Renee, enquanto isso, ergue e abana seu convite no ar. Está é uma ótima introdução sobre o que vamos ver sobre esses personagens na primeira parte. Ter suas reações combinadas deste modo para o trailer foi realmente inteligente.

O casamento: Nós já sabemos pelo primeiro vislumbre do casamento de Edward e Bella, que foram que algumas escolhas foram indicadas por Stephenie Meyer, Wyck Godfrey e Melissa Rosenberg. Também, agradeço pelo sneak peek que vimos na semana passada, sabemos que o traje de Edward é apropriadamente antiquado e que Carlisle e Esme são os únicos que ficam no altar com ele. O que o novo trailer revela, no entanto, é o rosto de Bella. Tão, tão amável, não é mesmo? Ainda não vimos o vestido todo, mas mesmo assim, sabemos que ela estará linda.

loading

Cabeceira: Esta não precisa de explicações. Este momento não está fantástico??

Edward versus Jake: Notem o sangue nos lábios de Edward enquanto ele lança Jacob na parede. Alguém pode dar um palpite para o que causou a briga? Esta cena será épica.

Bella grávida: A expressão de Edward neste momento é inestimável. A ameaça em seus olhos é inegável.

Diálogo: Nós temos dois preciosos diálogos no trailer. O que vocês acham das falas?

Edward: “No measure of time with you would be long enough, but we’ll start with forever.”

“Nenhuma medida de tempo com você seria suficiente, mas vamos começar com o eternamente”

Bella: “It’s impossible.”

“É impossível.”

Tigline: Finalmente, vimos a tagline que todos amaram tanto (”A eternidade é apenas o começo”) intercalado com o restante do material do trailer. Tão bom como sozinho, parece ainda melhor entre os momentos apresentados no vídeo.



Ninas Deixar bem claro que essas Obs. Foram feitas pelo Site Twilight Brasil que só totalmente fã e Por isso eu lí e Gostei E queria dividir Com vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top