BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: 3 razões para considerar Robsten o casal do momentoTwilight Nessie

09/06/2011

3 razões para considerar Robsten o casal do momento

Twit This!

Robert Pattinson e Kristen Stewart demonstraram no MMA 2011 que são o casal do momento, inclusive afetam mais ao público do que Justin Bieber e Selena Gomez. Veja abaixo 3 razões que demonstram o porque isso ocorre:

#1 Estilo: Tanto Robert Pattinson como Kristen Stewart vangloriam de um particular gosto para a moda afastado dos looks mais clássicos e com um toque alternativo que lhes dá um ar mais “fresco” onde quer que passam. Robert freqüentemente veste camisas mais casuais e tem o cabelo despenteado e Kristen sempre opta por vestidos originais.

#2 Discrição: Apesar de ter todo mundo ao redor deles, Robert e Kristen chamam mais atenção quando se tocam. Não costumam fazer demonstrações públicas de afeto e o melhor é que eles não precisam demonstrar nada para provar que são um casal de verdade.


#3 Sentido de Humor: Tanto Robert como Kristen sabem rir da pressão da mídia e atendem ao público sempre com um sorriso no rosto. Ambos tem um grande sentido de humor, e demonstraram isso no MMA, principalmente quando Robert beija Taylor.




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top