BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Copa do Mundo Harry Potter: Trouxas miram em Robert PattinsonTwilight Nessie

30/06/2011

Copa do Mundo Harry Potter: Trouxas miram em Robert Pattinson

Twit This!

Mais uma vez a série Harry Potter vai a votos: Cedrico um dos personagens interpretado pelo nosso ator, Robert pattinson, irá ser julgado pelos fãs do livro para o posto de melhor personagem no MTV NEWS, juntamente com os outros personagens, como Hermione ou o próprio Harry e etc. Veja mais abaixo:

Robert Pattinson como Cedrico Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”


A segunda rodada da Copa do Mundo Harry Potter da MTV News – um torneio em que os fãs votam para decidir quem é a melhor personagem da franquia – já está tomando rumo, mas nós gostaríamos de tirar um tempo para dizer o quão impressionados nós estamos. Nós oferecemos a vocês essa tarefa momentânea, e vocês vieram em massa na primeira rodada, votando mais de 1.2 milhões de vezes para se certificarem que os seus bruxos e bruxas favoritos, heróis e vilãos, corujas, elfos e lobisomens passassem para a próxima rodada.

Coisa de mágica! E esse é apenas o começo. A segunda rodada está começando a demonstrar que irá nos dar algumas surpresas, uma competição acirrada e uma decepção que poderia deixar os fãs de uma outra franquia prontos pra luta.

Uma última coisa, nós estamos falando do Sr. Robert Pattinson. Antes de RPattz se misturar com a loucura de “Crepúsculo”, ele aceitou o papel de Cedrico Diggory, um bruxo que apenas apareceu no “Cálice de Fogo”, mas cuja morte mudou o curso da história de Hogwarts e garantiu à personagem o terceiro lugar no nosso torneio. Cedrico se saiu bem na primeira rodada e pareceu ter o caminho livre para futuras rodadas pelos fãs de “Crepúsculo”, que derrotaram Luna Lovegood numa derrota chocante na primeira rodada.
No entanto, os fãs de Potter parecem estar lutando contra isso na segunda rodada. Cedrico agora se encontra numa batalha acirrada com Narcissa Malfoy, a aliada do Lorde das Trevas. E quanto aos números, Narcissa se encontra na frente dos votos com 53% e Cedrico com 47%. Tudo isso faz com que essa seja uma das batalhas mais empolgantes da segunda rodada.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
E muita coisa ainda pode acontecer antes do final das votações no dia primeiro de julho às 12:01 p.m ET.

Então é assim que nós nos encontramos mais ou menos na metade da segunda rodada. Não deixe que o seu preferido dê uma de Olho-Tonto Moody. Certifique-se que ele, ela ou o que for tenha o seu apoio. Com milhões de votos chegando, cabe a você votar, votar e votar. E ainda votar um pouco mais antes que nós anunciemos a melhor personagem de todos os tempos na Copa do Mundo Harry Potter da MTV News.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top