BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Predestinados 2: F & A - Capítulo 5Twilight Nessie

09/05/2011

Predestinados 2: F & A - Capítulo 5

Twit This!

Ninas 2 Capítulos Porque estamos ficando atrasados ...

Capítulo 5: Descobrindo Sentimentos – Forks High School

Ponto de Vista da Mary

Depois daquela mensagem do Seth, entrei na piscina. Só esperava que a água pudesse lavar a saudade.

Meu irmão veio me chamar para jantar e eu fui.

- Nessie, você não acha que a Mary está meia tristinha? – papai perguntou.

- É, eu acho. – mamãe disse.

- É por causa do Seth. – Nick disse e eu o pisei debaixo da mesa. – Ai! Mary, se controla.

- Cala a boca. – eu disse para Nick.

- Só porque o Seth não tem vindo visitar você não quer dizer que eu tenha de ficar calado ou mentir. – Nick disse.

- Chiu! – eu o mandei calar.

- Hey, hey! Calma ai, meninos. – papai disse.

- Peça desculpa. – eu disse para Nick.

- Peça você. – Nick disse – Quem me espezinhou foi você, não eu.

- Mamãe, veja o que ele tá fazendo! – eu me queixei.

- Peçam imediatamente os DOIS desculpa UM ao OUTRO. – mamãe disse agreste.

- Desculpa, Mary. – Nick disse de cabeça baixa – Eu sei que esse assunto te deixa triste. Eu não deveria ter falado nisso.

- Tá desculpado, maninho. Me desculpa também. Eu fui bruta com você e descarreguei minha raiva em você. Eu não deveria ter feito isso.

- Claro, eu te desculpo. – ele disse e nós nos abraçámos.

- Assim está muito melhor. – mamãe disse.

- Pois. Assim está muito, mas muito melhor. – papai concordou com a mamãe.

Nós continuámos a jantar e a conversar animadamente. Eles estavam tentando me fazer ficar mais feliz. Eu sabia disso.

Por volta das 21h, a Maggie passou aqui e Nick se encheu de contentamento.

Ela esteve falando com ele por um tempo e conosco também. Depois disso, ela se despediu e foi se embora, nos desejando boa sorte amanhã na escola.

- Meninos vão tomar banho e depois se deitem. Amanhã será um longo dia para vocês. – mamãe disse.

Eu dei um beijo em todos e me despedi. Subi para meu banheiro e deixei a água quente escorrer por meu corpo.

Terminei de tomar banho e vesti minha camisa da noite lilás. Me deitei na minha cama. Amanhã seria um dia longo e também a concretização de um sonho…um grande sonho.

A noite me encheu de pesadelos estranhos, mas eu não consegui distinguir com clareza o que eram.

Na manhã seguinte, minha mãe veio me acordar bem cedo.

- Mary, acorda. Daqui a uma hora, você tem de estar na escola. – mamãe disse – Se arrume.

- Bom-dia, mamãe. – eu disse.

Me levantei da minha cama ainda zonza e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e tive um susto com meu cabelo. Como eu fui me deitar ontem com ele molhado, hoje ele estava todo bagunçado e fora do lugar. Decidi me banhar de novo.

Assim que terminei meu banho, me enrolei na toalha e corri para meu closet. Me vesti e arrumei meu cabelo.

Desci as escadas.

- Uau! Tão linda. – meu pai me elogiou.

Eu estava vestindo um top de alças branco e uma minissaia de cintura subida de cor de groselha. Eu tinha um casaco de cor creme, mais precisamente da cor de café com muito leite, quase cor de nata, simples, de malha fina por cima. Minhas botas eram da cor do casaco.

- Obrigada, papai. – eu disse e ele fez sinal para eu ir dar um beijo de bom-dia nele. Eu fui.

Mamãe passou por mim com um vestido azul marinho e me deu um beijo também. Nick desceu.

Ele estava usando uns jeans de ganga escura e uma camisa azul marinha colada a seu corpo. Ele estava um autêntico gato.

Nós tomámos o café da manhã e nossos pais nos deram as últimas indicações sobre o que fazer e o que não fazer em frente dos humanos.

No sábado, todos tínhamos ido caçar, portanto nós estávamos no auge do nosso controlo.

Mamãe e papai nos levaram até perto da escola. Depois, nos caminhámos lado a lado, para a escola.

Os primeiros garotos que vimos estavam se beijando descontroladamente encostados a um carro. Da maneira que aquilo ia, arranjem por favor um quarto.

O parque de estacionamento era enorme. Muita gente estava sentada nuns bancos, que lá existiam. Hoje estava um raro dia de sol, em Forks.

Entrámos no edifício e procurámos pela secretaria. Por todo o lado onde passávamos, todos olhavam com curiosidade para nós. Recém chegados a meio do ano escolar.

Na secretaria encontrei uma senhora bem nova, com pouco mais de seus 20 e poucos anos com certeza.

- Deixem me apresentar, meu nome é Diane Gordon. – ela disse – E vocês são?

- Somos os novos alunos. Marianne e Nick Cullen. – eu disse.

- Ah, sim. Os gêmeos Cullen. Prazer em conhecer os novos alunos dessa escola. – a senhorita Diane disse.

- O prazer é nosso. – Nick disse de modo bastante cortês.

- Aqui têm suas cadernetas, devem trazer assinadas pelos professores, no final do dia. – Diane nos disse.

- Com certeza, nós traremos. – eu disse e me apressei a sair com Nick dali.

Eu não queria chegar atrasada logo no primeiro dia de aulas. Os corredores estavam cheios de cacifos e cartazes anunciando o baile de primavera, que se ia realizar dia 21 de Março.

Procurar minha sala foi uma tarefa um pouco complicada, já que eu nunca tinha estado aqui.

Finalmente encontrei a sala A316, no fim de procurar bem. Nick e eu nos olhámos com a mesma expressão e batemos na porta.

Os meus colegas de turma já estavam sentados. A turma parecia legal, vista de longe.

Eu e Nick passámos de fininho e reparámos que só existiam dois lugares vazios, em sítios diferentes, com um parceiro já ocupando um lugar.

- Se sentem, onde houver lugar. – a professora de altura média, com os seus trinta e cinco anos de idade, com cabelos castanhos lisos que caiam em cacho em seu ombro, nos disse.

Eu olhei ao redor e decidi me sentar na fila da frente, ao lado de uma garota que me olhava firmemente. Ela tinha o cabelo atado, com um elástico, no alto de sua cabeça. Seus cabelos eram grossos e castanhos. Eles eram muito lisos.

Caminhei em frente e me sentei ao seu lado.

- Oi. – eu disse, tentando parecer casual.

- Oi. – ela disse também.

Eu olhei para Nick, que tinha acabado de se sentar ao lado de um garoto meio ruivo, com uns lindos olhos azuis.

- Classe, esses devem ser os novos alunos. Certo? – a professora perguntou.

- Certo. – eu disse.

- Se levantem por favor e cheguem aqui à frente. – ela nos disse.

Nós, eu e Nick, nos levantámos e fizemos o que ela disse. Caminhámos lentamente como se fossemos para a morte. Nós não sabíamos bem para o que íamos, mas a ideia de estar em frente dos nossos 23 colegas de turma era assustadora.

Quando finalmente chegámos à frente, ela nos olhou fixamente e colocou cada uma das suas mãos nos nossos ombros.

- Se apresentem para a classe, meninos. – ela disse.

- Ehr, eh, bem…eu sou a Marianne e esse é meu irmão Nick. Por favor, me tratem por Mary. – eu disse.

- Bem, Mary e Nick, se apresentem mais detalhadamente. De onde vêm, seus pais, porque mudaram no meio do ano…etc. – a professora disse.

- Ah. – Nick arfou.

Ele não era bom a mentir. Aliais, nenhum de nós era. Mas, eu era simplesmente sem dúvida alguma mais habilidosa nesse campo.

- Nossos pais são Edward e Isabella Cullen. Muitos de vocês já devem ter ouvido falar. Eles estudaram aqui há uns anos atrás. Nós andámos viajando pelo mundo nos últimos anos e há cerca de 8 anos nos fixámos em Port Angeles. Meus pais começaram cursando lá. Agora, somos mais crescidinhos, e nós mudámos para Forks de novo. Logo, viemos para essa escola. Somos gêmeos, mas isso vocês já devem saber. – eu disse.

- Bom turma, acho que temos o currículo quase completo desses novos membros. – a professora disse – Meu nome é Anabela Abrell e sou a vossa professora de Biologia.

- Podemos regressar aos nossos lugares, por favor? – Nick pediu.

- Claro, podem sentar. – a professora Anabela respondeu.

Eu me voltei a sentar ao lado da garota que agora me olhava com bastante interesse.

- Marie. – ela disse – Meu nome é Marie.

- Marie? É bonito. É igual ao primeiro nome de minha v…mãe.

- Legal. Então você tem que idade?

- Catorze. – eu respondi – E você?

- Quinze. Eu sou mais velha que meu irmão, só que como nasci em Fevereiro e meu irmão nasceu em Dezembro, estamos na mesma classe. – Marie disse.

- Seu irmão está aqui, nessa sala? – eu perguntei.

- É. – ela respondeu e suspirou – Ivan está sentado ao lado de seu irmão.

- Aquele garoto de cabelos ruivos e olhos azuis é seu irmão? – eu perguntei espantada. Eles não eram nada parecidos.

- É. Eu sei, eu e Ivan somos hiper diferentes. Eu sou morena, ele é ruivo, mas é porque somos filhos de pais diferentes. – ela disse.

- Hey, classe! – a professora Anabela reclamou – Eu sei que temos dois alunos novos, mas eu tenho de continuar minhas aulas. A matéria é mais que muita, e eu tenho de dar o programa. Eu tenho de leccionar.

- Tudo bem, falamos melhor depois. – Marie disse com as mãos no ar, em sinal de redenção.

A aula passou. Eu dei uma espiadinha nos caras da sala. Eram poucos e não tinham grande interesse. Apenas o irmão da Marie me chamava a atenção. Era diferente, sei lá. Vistoso. Talvez fossem aqueles lindos olhos azuis que me faziam olhar tantas vezes.

Não pude deixar de pensar também como eu queria que Seth me tivesse vindo visitar ontem.

O que ele tinha de fazer mais importante que eu? Ele não sentia esse aperto no peito como eu? Era demais essa sensação horrível de saudade. Era insuportável.

O sinal bateu e eu arrumei minhas coisas. Nick e Ivan estavam esperando por mim e pela Marie na porta da saída, conversando sobre modelos mais recentes de carros. Meu pai e vó Edward iam gostar de participar nessa conversa.

- Ehr, oi. – eu disse.

- Oi. – Ivan disse e me cumprimentou com dois beijos na minha face – Bem-vinda à classe. Eu sou o Ivan. Qualquer coisa que precisar, estarei aqui para vocês.

- Obrigada. – eu disse.

- Vejo que arranjou um amigo novo, maninho. – Marie disse e socou o ombro de Ivan.

- Vamos almoçar? – Nick propôs.

- Vamos, eu estou morrendo de fome. – Marie disse.

Nós os seguimos. Eles não eram novos na escola como nós. Seria bem mais fácil agora, tendo alguém que nos mostrasse o caminho.

A fila para almoço era bem grande. Embora isto fosse um género de self-service, isto estava cheio de gente, a rebentar pelas costuras.

Forks High School sofreu obras há dois anos e desde ai, montes de gente veio para aqui estudar.

Estava uma escola muito mais moderna e actual.

Depois de finalmente estarmos todos com os pratos cheios, nós nos sentámos numa das mesas que lá haviam.

- Não se dêem ao trabalho de perceber a Índia e China. São duas irmãs gémeas, loiras, que sempre que podem arranjam confusão com tudo e todos. – Marie disse quando antes de colocar a palhinha de seu suco na boca.

Ao fundo, pude destacar um grupo de garotas gritando uma com a outra. Duas loiras oxigenadas, se é que eu me faço entender. Não quis nem saber o motivo da briga. Seria a disputa pelo único neurónio partilhado por ambas?

- Percebo o que está dizendo. – Nick respondeu suave, mas levemente indignado com a situação.

- E então? Bora para as aulinhas? – Ivan disse quando o sinal das aulas da tarde bateu.

- Vamos. – todos respondemos.

Mais dias se passaram. A adaptação à escola tem sido fantástica e nós cada dia nos damos melhor com a Marie e o Ivan.

Claro que é uma amizade um tanto limitada, minha família sempre nos avisa para termos cuidado para não nos descairmos na frente de ninguém, incluindo deles: da Marie e do Ivan.

Outra coisa que me vem irritando, é o facto de o Seth não me telefonar, nem me responder desde domingo. NEM ME TEM VINDO VISITAR!

Amanhã é dia 21 de Março. É o dia do baile de primavera.

“Oi. Sei que não é a maneira mais adequada para fazer isto, mas eu realmente queria te chamar para ir comigo no baile, amanhã. Por favor, diz que aceita. Bjs, Ivan.”

Notei um sorriso pequeno no canto dos meus lábios. Se Seth não me atendia as chamadas, se ele não me vinha visitar, que se dane. Há mais pessoas que se preocupam comigo.

Desci as escadas de minha casa e fui para a sala. Mamãe e papai estavam enrolados um no outro, se beijando com a televisão ligada. Eu tossi assim que pisei a última escada.

Eles imediatamente se recompuseram e se sentaram. Minha mãe tinha um cacho de seu cabelo fora do lugar. Eu nem liguei muito para isso.

- Mamãe, papai, posso ir amanhã à noite ao baile? – eu perguntei.

- Se seu irmão for, eu não vejo porque não. – mamãe disse.

- Nick! – eu chamei. Ele devia estar em seu quarto.

- Ãh? – ele perguntou do alto das escadas.

- Você vem comigo amanhã para o baile, não vem? – eu perguntei.

- Ah, sim, vou, claro. – ele respondeu e se apressou para seu quarto. Ele deveria tar falando no Skipe com a Maggie. Tenho bem poucas dúvidas sobre isso.

- Bem, então posso ir, certo? – eu perguntei.

- Certo. – papai respondeu.

Eu subi para meu quarto e peguei meu celular:

“Tudo bem, eu aceito. Obrigada por me chamar. Nos vemos amanhã. Beijos, Mary.”

Cliquei no botão “Enviar” e mandei a mensagem para o Ivan. Eu iria me divertir nessa festa amanhã.

Tentei ligar para Seth de novo. Foi para o atendedor de chamadas.

Liguei o meu mp7 e me sentei no puff de novo. Era uma rotina para mim. Porque Seth não respondia a nenhuma ligação minha? Porquê?

Fechei os olhos e me deixei envolver pela música que meu mp7 lançava nos meus ouvidos.

Firework Katy Perry

Fogos de artifício Katy Perry

Do you ever feel

Você já se sentiu

Like a plastic bag

Como um saco de plástico

Drifting through the wind

Voando com o vento

Wanting to start again

Querendo começar de novo



Do you ever feel

Você alguma vez já se sentiu

Feel so paper-thin

Se sentiu tão frágil

Like a house of cards

Como um castelo de cartas

One blow from caving in

A um simples sopro de desmoronar



Do you ever feel

Você alguma vez já se sentiu

Already buried deep

Como se estivesse enterrado

Six feet under

A sete palmos

Screams but no one seems to hear a thing

Você grita, mas parece que ninguém ouve nada



Do you know that there's

Você sabe que há

Still a chance for you

Uma chance para você

‘Cause there's a spark in you

Pois você tem um brilho

You just gotta

Você só tem que...



Ignite the light

Acender a luz

And let it shine

E deixá-la brilhar

Just own the night

Seja o dono da noite

Like the Fourth of July

Como o dia da independência

‘Cause baby, you're a firework

Pois, baby, você é como fogos de artifício

Come on show 'em what you're worth

Venha e mostre do que você é capaz

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"

As you shoot across the sky

Enquanto você cruza o céu



Baby, you're a firework

Baby, você é como fogos de artifício

Come on let your colors burst

Venha e deixe as suas cores explodirem

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh”

You're gonna leave them all in awe, awe, awe

Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos



You don't have to feel

Você não precisa se sentir

Like a wasted space

Como um desperdício de espaço

You're original

Você é original

Cannot be replaced

Não pode ser substituído



If you only knew

Se você ao menos soubesse

What the future holds

O que o futuro lhe aguarda

After a hurricane

Depois do furacão

Comes a rainbow

Vem o arco-íris



Maybe a reason why

Talvez a razão, por quê

All the doors were closed

Todas as portas se fecharam

So you could open one

Seja pra você poder abrir uma

That leads you to the perfect road

Que te leverá ao rumo perfeito



Like a lightning bolt

Como um relâmpago

Your heart will glow

O seu coração reluz

And when it's time you'll know

E você saberá quando chegar a hora

You just gotta

Você só tem que



Ignite the light

Acender a luz

And let it shine

E deixá-la brilhar

Just own the night

Seja o dono da noite

Like the Fourth of July

Como o dia da independência

Come on show 'em what you're worth

Venha e mostre do que você é capaz

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"

As you shoot across the sky

Enquanto você cruza o céu

Baby, you're a firework

Baby, você é como fogos de artifício

Come on let your colors burst

Venha e deixe as suas cores explodirem

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh”

You're gonna leave them all in awe, awe, awe

Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos



Boom, boom, boom

Buum, buum, buum

Even brighter than the moon, moon, moon

Mais brilhante até que a lua, lua, lua

It's always been inside of you, you, you

Esse sempre foi você, você, você por dentro

And now it's time to let it through

E agora é hora de deixar isso aparecer

‘Cause baby, you're a firework

Pois, baby, você é como fogos de artifício

Come on show 'em what you're worth

Venha e mostre do que você é capaz

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"

As you shoot across the sky

Enquanto você cruza o céu

Baby, you're a firework

Baby, você é como fogos de artifício

Come on let your colors burst

Venha e deixe as suas cores explodirem

Make ‘em go, "Aah, aah, aah"

Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh”

You're gonna leave them all in awe, awe, awe

Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos





Boom, boom, boom

Buum, buum, buum

Even brighter than the moon, moon, moon

Mais brilhante até que a lua, lua, lua

Boom, boom, boom

Buum, buum, buum

Even brighter than the moon, moon, moon

Mais brilhante até que a lua, lua, lua

- Mary… – minha vó Bella me chamou. Ela estava aqui?

- Vó Bella? – eu perguntei confusa.

- Você adormeceu no puff. Eu vim visitar vocês. – ela me esclareceu.

- Ah! – eu disse.

- Fiquei sabendo que amanhã você vai no baile…já tem o que vestir? – ela me perguntou.

- É. Ainda não…

- Você aceitaria uma sugestão/presente meu? – ela perguntou.

- Claro, vó Bella. – eu respondi.

- Eu ainda tenho o vestido que sua tia Alice me deu para vestir no baile de quando eu andava no ensino médio. Ele deve servir em você, com alguns retoques. Você gostaria de vestir meu vestido? – ela perguntou.

- CLARO! – eu disse entusiasmada – Eu adoraria, vó Bella.

- Então pronto, parece que você já tem o que vestir. – ela me disse e me abraçou.

Vó Bella e Vô Edward foram embora e eu fui dormir. Eu queria estar maravilhosa amanhã.

-------------------SEXTA-FEIRA, 21 DE MARÇO --> 17 Horas------------------

- Tia Ly, me ajuda aqui com o cabelo. Daqui a duas horas, Ivan vai chegar aqui e eu ainda não estou pronta! – eu reclamei.

- Calma Mary, confie na sua tia Alice. Teremos tempo para tudo. Você vai ficar divinal. – tia Alice disse.

- Mamãe, me passa o meu celular. – eu pedi.

- Toma, docinho. – tia Rose foi mais rápida.

Nada de mensagens ou ligações perdidas no meu celular. Eu continuava sem nenhuma notícia do Seth. Porque eu estou mesmo preocupada com ele?

-------19 Horas--------

Ivan foi pontualíssimo. Assim que bateram 19 horas, ele tocou na campainha. Vó Bella, que supostamente tem de fazer de minha mãe, abriu a porta e eu notei Ivan vestido com seu terno preto e uma gravata vermelha. Ele estava bonito, posso dizê-lo.

Eu desci o resto das escadas e o cumprimentei. Sai com Ivan e entrei dentro do carro do pai dele. Minha vó Bella se despediu de mim e deu as ultimas recomendações, como qualquer mãe daria.

- Adeus, mamãe. – eu disse para vó Bella, para manter a farsa.

Nick e Marie já estavam dentro do carro.

Eu entrei de braço dado com Ivan na festa e Nick entrou de braço dado com Marie.

O ambiente estava bastante calmo até, mas deveria por ser cedo.

Algumas horas mais tarde, por volta das 22h30m, eu notei um cara com um jeito de dançar bastante familiar.

Eu não sabia bem de onde eu conhecia aquelas costas, dentro daquele terno, mas eu conhecia de algum lado.

Não percebi quem era, até que a música parou e o par se virou. Eram Seth e Fillipa!!

Eles não perceberam que eu estava aqui, mas eu vi Fillipa o beijar e ele colocou suas mãos no traseiro dela. Ele o apertou.

Lágrimas grossas e tocantes invadiram meu rosto. Marie e Nick estavam dançando. Ivan tinha ido no banheiro.

Eu peguei minha bolsa e fui para o banheiro também. Felizmente, ele estava vazio.

Me sentei no chão do banheiro chorando como se o mundo estive acabado.

Seth não tinha tempo para mim, mas tinha tempo para ela! Tinha tempo para ela e tinha tempo para a beijar e apertar seu traseiro!

Eu não sabia até agora porque eu me importava tanto quando sabia que ele saia algumas vezes com ela, mas agora me vendo no espelho o resultado do que eu vi lá fora eu entendi. Eu amava o Seth. E eu o odiava, por o amar.

Limpei minha face e maquilhei o melhor que pude, para esconder esta quantidade de borrado na minha cara.

Quando eu me senti o suficiente preparada, sai do banheiro.

- Já estava preocupado com você! – Ivan disse quando me encontrou – Aconteceu alguma coisa com você, anjo? – ele me perguntou docemente.

- Não. – eu menti – Vem, vamos dançar. – eu disse e o puxei para o meio da multidão na pista.

Uma música muito romântica estava tocando e a dança requeria muita proximidade entre os pares. Quando a música terminou, eu e Ivan estávamos lado a lado com Seth e Fillipa. Seth me encontrou com o olhar, mas eu desviei.

- O que quer fazer agora, Mary – anjo? – Ivan perguntou.

- Isso! – eu disse e o beijei. Enterrei meus lábios nos lábios do Ivan e fiquei vendo Seth, observando…


Eu sei eu tambem quiz mataaaaaa a Carol... EU QUASE FIZ ISSO pode aposta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top