BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Predestinados 2: F & A - Capítulo 4Twilight Nessie

09/05/2011

Predestinados 2: F & A - Capítulo 4

Twit This!

Capítulo 4: Impasse.

Ponto de Vista da Marianne

-----------4 anos depois-----------

Estou com 14 anos físicos, e apenas faz 6 desde que eu nasci.

É, minha vida tem sido parecida com os contos de fadas. Tenho os melhores pais e irmão do mundo…aliais, a melhor família do mundo, tenho os melhores amigos do mundo, tenho as melhores roupas do mundo (graças a tia Ly), tenho TUDO.

Bem, tudo não será a melhor palavra… talvez quase-TUDO. Eu e meu irmão ainda não podemos ir na escola. Mamãe e papai acham arriscado! Que seca! Eu quero viver. Não quero ser tratada como uma bola de cristal.

Já sei…Já sei…somos híbridos, isso poderia correr mal…blá, blá, blá…

Depois tenho o Seth saindo com uma tal garota chamada Fillipa.

Nós somos apenas grandes amigos, mas partilhar o meu Seth com ela, não é uma tarefa que me agrade…NÃO MESMO!

Claire está noiva do Quil, mas como ela é a mais nova aqui, ela se tornou uma espécie de minha melhor amiga, é bem complexo, quando eu penso que ela também era melhor amiga da mamãe, mas ela é minha amiga agora e eu sei que ela guarda tudo o que eu lhe contar.

O Nick é bem tímido. Mas, a nossa ligação como irmãos gêmeos é demais.

- Mana! – Nick chamou.

- Já vou, já vou. Me espera. – eu disse acabando de dar um jeito no meu cabelo.

- Puxa, vida. Mamãe, nos deixa ir para a escola! Nós podemos sempre nos mudar de escola, se tivermos um aumento brusco de tamanho. – Nick reclamou.

- Tou com o Nick nisso. – eu disse – Nós somos crescidinhos, nós entendemos perfeitamente que temos de manter o segredo. Nós saberíamos honrar nossa família. Não confia em nós?

- Isso não é uma questão de confiança.

- Então é o quê? E não me vem com a história que é perigoso, blá, blá, blá… Você tá sendo uma mãe galinha, deixe seus filhos crescer, mamãe. – eu disse.

- Marianne…

- Mary, por favor. Por favor, me chama Mary. – eu pedi. Eu gosto de meu nome completo, mas adoro a abreviação dele: Mary. Tio Emmett realmente foi um génio quando escolheu isso para mim.

- Não me fala nesse tom, para começar. E para terminar, eu vou falar com todos e isso vai ser uma decisão em família. – mamãe disse.

- Ok. Antes um “talvez”, do que um “nada”. – Nick disse piscando o olho para mim, para eu me acalmar.

- Vou tentar então, primeiro tomem o café da manhã. Vosso pai foi a La Push, quando ele voltar, eu falo com ele e depois em família discutiremos isso na casa grande.

- Ok, mamãe. – dissemos eu e Nick em coro.

- Tão gêmeos… – ela falou.

Nós a abraçámos e depois um beijo na sua face. Depois, eu fui para meu quarto. Eu sempre me sentia no meu mundo secreto, quando entrava lá.



(Quarto da Mary)

As paredes eram num tom roxo violeta, nelas eu tinha um coração de papel de parede com prateleiras onde eu colocava meus objectos pessoais como livros, meu mp7, fotos, entre outras coisas.

Quase verticalmente abaixo dessa prateleira, eu tinha minha secretária, com meu computador portátil, minha luz e dentro dessas pequenas gavetas eu guardava as coisas que eu não queria que ninguém, mas mesmo NINGUÉM, lhes tocasse, como meu diário pessoal com os maiores desabafos.

Minha cama era branca, tal como minha mãe, eu puxei esse lado de gostar do branco, que formava um coração na cabeceira. Ao lado, tinha um pequeno móvel em tons de rosa, com duas gavetas. Em cima desse pequeno móvel tinha minha luz e alguns dos livros que eu deixava para ler antes de adormecer.

Ao lado da cama, tinha diversos pequenos tapetes vermelhos em forma de coração.

Mais à frente, tinha um puff branco, onde eu me alojava muitas vezes, ouvindo música e pensando na minha vida.

Do outro lado da cama, tinha uma enorme vidraça de alto a baixo. Nossa casa, tal como a casa grande, tinha essa vantagem de ser bastante iluminada.

Depois de atravessar o tapete rosa onde eu geralmente depositava minhas pantufas vermelhas, tínhamos as portas que dava acesso ao meu closet. Eram em tons de rosa bebê e branco com corações. Eu adorava-as.

Quando entrei em meu quarto, peguei meu mp7 da prateleira e fui me sentar no puff branco, ouvindo música e pensando como seria tão bom ir na escola. Ter amigos e fazer coisas normais que adolescentes com 14 anos de idade faziam. Eu queria poder ser igual a eles. Meu mundo é diferente em termos de ser híbrida e isso, mas eu poderia ter amigos ou não? Amigos sem nenhum contato especial com meu mundo insólito. Eu queria isso, MUITO.

Depois de um tempo, eu estava ouvindo música de olhos fechados.

Who Says? – Selena Gomez

Quem disse? – Selena Gomez

I wouldn't want to be anybody else

Eu não iria querer ser mais ninguém

You made me insecure

Você fez com que eu me sentisse insegura

Told me I wasn't good enough

Me disse que eu não era boa o suficiente

But who are you to judge

Mas quem é você para julgar?

When you're a diamond in the rough

Quando você é um diamante bruto

I'm sure you got some things

Eu tenho certeza que há coisas

You'd like to change about yourself

Que você gostaria de mudar em você

But when it comes to me

Mas tratando-se de mim

I wouldn't want to be anybody else

Eu não iria querer ser mais ninguém



La na na

Na na na

na na na

na na na



I'm no beauty queen

Eu não sou nenhuma rainha da beleza

I'm just beautiful me

Eu sou bonita como sou



Na na na

Na na na

Na na na

Na na na



You've got every right

Você tem todo o direito

To a beautiful life

De ter uma bela vida

C'mon

Vamos lá



Who says

Quem disse

Who says you're not perfect

Quem disse que você é imperfeito?

Who says you're not worth it

Quem disse que você não vale a pena?

Who says you're the only one that's hurting

Quem disse que você é o único que está sendo machucado?

Trust me

Confie em mim

That's the price of beauty

Este é o preço da beleza

Who says you're not pretty

Quem disse que você não é atraente?

Who says you're not beautiful

Quem disse que você não é bonito?

Who says

Quem disse?



It's such a funny thing

É engraçado

How nothing's funny when it's you

Como nada é divertido quando se trata de você

You tell 'em what you mean

Você diz a eles o que você pensa

But they keep whiting out the truth

Mas eles continuam lapidando a verdade



It's like a work of art

É como uma obra de arte

That never gets to see the light

Que nunca chega a ver a luz

Keep you beneath the stars

Mantém você abaixo das estrelas

Won't let you touch the sky

Não vão te deixar tocar o céu



Na na na

Na na na

Na na na

Na na na



I'm no beauty queen

Eu não sou nenhuma rainha da beleza

I'm just beautiful me

Eu sou bonita como sou



La na na

Na na na

Na na na

Na na na



You've got every right

Você tem todo o direito

To a beautiful life

De ter uma bela vida

C'mon

Vamos lá



Who says

Quem disse

Who says you're not perfect

Quem disse que você é imperfeito?

Who says you're not worth it

Quem disse que você não vale a pena?

Who says you're the only one that's hurting

Quem disse que você é o único que está sendo machucado?

Trust me

Confie em mim

That's the price of beauty

Este é o preço da beleza

Who says you're not pretty

Quem disse que você não é atraente?

Who says you're not beautiful

Quem disse que você não é bonito?

Who says

Quem disse?



Who says

Quem disse?

Who says you're not star potential

Quem disse que você não tem potencial para ser uma estrela?

Who says you're not presidential

Quem disse que você não é presidencial?

Who says you can't be in movies

Quem disse que você não pode estar em filmes?

Listen to me, listen to me

Me escute, me escute

Who says you don't pass the test

Quem disse que você não pode passar no teste?

Who says you can't be the best

Quem disse que você não pode ser o melhor?

Who said, who said

Quem disse, quem disse

Won't you tell me who said that?

Não vai me dizer quem falou isso?

Yeah, oh

Yeah, oh

Eu me senti sendo chocalhada. Eu tinha dormido?

- Mary! Mary! – eu ouvi quando tirei os fones de meu ouvido. Era meu pai.

- Papai? – eu perguntei esfregando meus olhos.

- Eu já cheguei e falei com sua mãe. Desça. Ela e Nick estão esperando na sala por você. – ele disse sério.

Eu engoli em seco. Meu futuro estava sendo discutido em breve. Eu queria muito ir na escola. Eu e Nick tínhamos de conseguir isso.

Me levantei do puff e fui direitinha atrás dele, passando pelo corredor e descendo as escadas, de fininho.

Nick estava impaciente, sentado no sofá e mamãe estava de pé, olhando para nós, descendo as escadas. Sua face estava sem expressão. Não sabia decidir, se isso seria bom…ou mau.

- Senta, «Mary». – mamãe disse, enfatizando o Mary, pois ela estava fazendo o que eu lhe pedi.

- Pronto. Agora que estamos os 4 reunidos, podemos começar essa reunião familiar? O que vocês decidiram? – Nick disse após trocar um olhar rápido comigo. Nós íamos lutar por isso juntos.

- Para começar, devo dizer que não foi fácil tomar uma decisão acerca do assunto. – mamãe disse.

- Não mesmo. – papai concordou.

- Depois de uma longa conversa…

- … muita ponderação e muitos argumentos em jogo…

- … decidimos que vamos fazer uma votação disso. Vamos falar com vovô Carlisle e a família inteira decidirá.

Nem eu, nem Nick falámos. Apenas olhámos um para o outro percebendo tudo o que ia na cabeça do outro, sem precisar de falar.

- Não dizem nada? – papai perguntou.

- Dizemos pois. – eu disse.

- Afinal, do que estamos à espera para irmos? – Nick perguntou o que eu estava prestes a perguntar.

- De nada. – mamãe respondeu.

- Então, vamos. – eu disse.

- Filhos, esperem. – mamãe disse.

- O que foi agora?

- Parem de me falar assim, desse jeito. Percebam que eu não estou fazendo isso para vosso sofrimento. Eu vos amo muito e tudo o que eu quero é que vocês sejam felizes. Assim como vosso pai. Nós apenas queremos ter a certeza que isto será o melhor ou não para vocês.

- Nós entendemos, mamãe e papai. Mas nós queremos viver. Não podemos passar nossa vida numa bola de cristal. – eu disse.

- Vocês nos protegem demais! Mas, nós sabemos que é para nosso próprio bem. – Nick disse.

- Me abracem. – mamãe pediu e nós fomos a abraçar. Papai se juntou a nós.

- Vamos? – papai nos perguntou.

- Sim. – eu respondi.

- Vamos. – Nick respondeu.

- Vamos, então. – mamãe disse e nós passámos na frente dela.

Eu estava vestindo uns mini calções brancos e um top sem alças de cor de groselha. Em meus pés estavam uns sapatos de cunha brancos, com um salto considerável.

Nick estava vestindo uns calções brancos e uma t-shirt castanha. Em seus pés estavam uns ténis brancos.

Mamãe estava vestindo uns jeans de ganga azul escura e um top de amarrar ao pescoço branco, aos folhos. Ela estava calçando uns sapatos de salto agulha com o mesmo tecido de ganga que seus jeans.

Papai estava parecidíssimo ao Nick, com uns shorts brancos e uma t-shirt castanha também.

Nós fomos para a casa grande. Quando entrámos vi logo vó Bella e vô Edward no piano. Ele estava tocando para ela. Ela amava o ouvir tocar.

Vovó Esme e vovô Carlisle não estavam aqui. Talvez estivessem no escritório do vovô.

Tia Alice e tia Rose, estavam sentadas na mesa de jantar ensinando a lição de casa à Caroline e à Sara. Sim, porque minhas primas gêmeas como são totalmente humanas, tiveram o direito de ir para a escola e nós não! Elas estavam no seu primeiro ano de escola. Elas já tinham cerca de 7 anos e meio.


(Caroline e Sara)

Tio Emm e tio Jasper estavam jogando contra a Alec e a Angie na consola de jogos.

Jane não estava aqui. Provavelmente tinha ido para La Push, visitar o Victor.

- Bom-dia, família. – eu me apressei a dizer, antes que mamãe dissesse.

- Bom-dia. – todos disseram.

- Vovô Carlisle está, vó Bella? – eu perguntei.

- Está sim, querida. Ele está no escritório. – vó Bella me respondeu.

Mamãe foi chamar ele. Quando eles regressaram, nós o cumprimentámos e à vovó Esme também.

- Bem, nós temos de fazer uma reunião familiar. – minha mãe disse.

- Temos? – tia Rose perguntou.

- Sim. – meu pai respondeu.

- Caroline, Sara, arrumem os cadernos e os livros, por agora. – tia Alice disse.

- Ok. – as gêmeas responderam.

- Se sentem todos aqui, por favor. – vô Edward pediu. Ele já devia ter lido nossas mentes – Sim, querida. – ele me respondeu.

Todos nos sentámos na mesa por ordem. Vovô numa ponta. No lado esquerdo tínhamos vovó Esme, tia Alice, tio Jasper e Sara, seguidos por Caroline, tia Rose e tio Emm. Do outro lado da mesa, à direita, estavam vô Edward e vó Bella. Seguidamente à vó Bella, estava minha mãe e meu pai. Depois eu e Nick. Para finalizar, tínhamos a Angie ao lado do Nick e no outro extremo da mesa, em frente ao vovô Carlisle, o Alec.

- Bem, agora que estamos todos sentados, Nessie pode expor a situação à família? – vó Bella perguntou.

- É o seguinte: Nick e Mary querem ir na escola. Eles se acham crescidinhos o suficiente. Eles querem ter experiências humanas. Querem ser como os outros garotos da idade deles. – mamãe disse.

- A questão é: será isso arriscado demais? Podemos deixar eles irem? – papai colocou as questões centrais nisso.

- O crescimento deles chegou num ponto que podemos tentar. – vovô Carlisle disse – Mas, votemos então.

- Eu voto sim. – vó Bella foi a primeira a se pronunciar.

- Obrigada. – eu disse.

- Eu voto sim. – vô Edward disse também.

- Eu também voto sim. – vovó Esme disse.

- Sim. – Angie disse.

- Sim? – tio Emm disse – Claro que sim. Os pirralhos têm esse direito.

- Tia Rose? – eu fiz beicinho quando a vi indecisa para responder.

- Não seria perigoso demais? – ela questionou.

- Nós saberíamos honrar nossa família. – Nick disse.

- Confiem em nós. – eu repliquei também – Nós conseguimos fazer isso. Só queremos ser como os outros garotos de nossa idade. Ter amigos normais.

- Ah! Eu percebo. – tia Rose disse – Sim, eu voto sim.

- Sim. – Alec disse.

- Sim, claro que sim. – tia Alice disse com seu sorriso de fada.

- Uma vez que isso parece não representar qualquer tipo de perigo, sim. – tio Jasper disse.

- Então, sim. – vovô Carlisle disse – Eu também voto sim, agora é com vocês Nessie e Jacob. Está nas vossas mãos decidir se vão deixar vossos filhos ir ou não para a escola. A família acha que eles deveriam ir.

- Papai, mamãe, por favor: nos deixem ir. – eu fiz beicinho.

Papai e mamãe trocaram olhares cúmplices. Estariam eles a trocar informação mentalmente com os dons da mamãe?

- Mary, Nick, nós decidimos que sim. Vamos deixar vocês irem na escola. À EXPERIÊNCIA! – mamãe disse e deu ênfase na parte da “experiência”.

- Obrigada. Obrigada. Obrigada. – eu disse e os abracei. Nick fez o mesmo que eu.

-------------------------------1 semana depois--------------------------------

Amanhã, eu estaria na escola com Nick. Decidimos ir para Forks High School. Nossos avôs tiveram sua história lá e seria lindo poder ir para lá. O que poderia acontecer? Eu não via o Seth há mais de uma semana e ele hoje me mandou uma mensagem para o meu celular, dizendo o seguinte:

“Boa sorte com a escola. Não posso passar ai hoje à noite. Falamos depois. Beijos, Seth.”

Bah! Eu queria ver ele. Meu coração cada dia ficava mais apertado de saudade. Eu necessitava de o ver. Mas onde ele andava? O que estaria ele fazendo, para não me vir ver?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top