BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Predestinados 2 Capítulo 7: Brincando com o fogoTwilight Nessie

14/05/2011

Predestinados 2 Capítulo 7: Brincando com o fogo

Twit This!

Ninas Essa é a 1° parte do 7° capitulo Ok?

Capítulo 7: Brincando com o fogo

Ponto de Vista da Mary

Não sabia o que o futuro me reservava. Em menos de vinte minutos, iria tocar e eu e Nick estávamos muito perto da escola.

Quando cheguei perto do portão, vi um círculo à volta de alguém. Começaram cochichando assim que eu apareci.

O círculo se desfez e eu vi Ivan, de joelhos no chão, com uma guitarra.

- Um, dois…um, dois, três…É para você, Mary. – Ivan disse e começou tocando e cantando.

«Foi nesses teus olhos castanhos,

Que eu me perdi…

Mary, é um anjo,

Pode confiar em mim…

Mary, meu amor,

Namora comigo, por favor

Eu só te quero a ti,

Desde que te vi…

Aceita, Mary

Aceita por mim…

Pode acreditar,

Eu só te quero a ti…

Desde que…eu te vi…»

- Uhu!! – a galera toda começou assobiando e batendo palmas – Aceita, aceita, aceita…

Eu não sabia o que dizer. Isso tinha sido a coisa mais bonita que alguém me tinha feito até hoje.

Ivan entregou a guitarra para sua irmã e Marie lhe entregou uma rosa vermelha. Ivan veio ter comigo.

- É para você. – Ivan disse e me entregou a rosa. Eu a cheirei. Seu cheiro era maravilhoso.

- Obrigada. – eu disse corando.

- Então, o que me diz? Aceita? Aceita namorar comigo, Mary? – Ivan perguntou.

- Eu…eu…eu… – eu disse – Eu aceito.

- Aceita? Mesmo? – ele perguntou.

- Sim! – eu disse. Como eu poderia recusar isso, no meio dessa multidão depois dessa declaração tão bonita?

- Eu te amo, Mary. – ele me disse.

Lentamente, ele se aproximou de mim e colou nossos lábios. Eu não percebi, até tar envolvida no beijo. Ele beijava bem, eu agora podia dizer. Na sexta, eu nem tive tempo de perceber isso.

- Yeh… – a galera aplaudiu de novo e assobiou. O sinal bateu.

- Hora de ir para as aulas. – Nick disse.

- Pois é. – Ivan disse e pegou minha bolsa com os livros. – Deixa que eu carrego por você. – ele me disse.

- Obrigada. – eu agradeci. Ele estava sendo extremamente cavalheiro.

Ele colocou minha mala no seu ombro esquerdo e me ofereceu sua mão direita. Eu peguei nela, com minha mão esquerda entrelacei nossos dedos.

Ele podia não ser a cereja no topo do bolo, mas podia ser minha fatia de felicidade.

Nós subimos para a A316 e demos de caras com a professora de biologia abrindo a porta.

Ela olhou furtivamente para as nossas mãos entrelaçadas e sorriu.

Nós entrámos na sala e nos sentámos.

- Parabéns, cunhadinha. – Marie disse no meu ouvido.

- Obrigada. – eu disse sorrindo para ela. Eu ainda nem tinha caído em mim.

- Mary, venha ao quadro, por favor. – a professora de Biologia pediu. Eu me levantei e fui.

- Cheguei. – eu disse evidenciando o óbvio.

- Pode explicar a teoria celular para a turma, num esquema?

- Ah, claro. – eu disse e comecei explicando a teoria.

- Excelente, Mary. – a professora Anabela disse – Você deve ter tido excelentes professores, no seu antigo colégio.

Se ela soubesse que eu nem tive numa escola…se ela soubesse que meus professores foram minha mãe, meu tio Emm, meu tio Jazz, meu vô Edward e vovô Carlisle…

- Ehr, bem…sim, nós tivemos. – Nick disse e me olhou profundamente nos olhos. Ele devia estar pensando no mesmo que eu.

- Claro. – eu disse.

- Ainda bem. – a professora disse – Bem, podem fechar seus livros. Hoje vamos ter uma aula diferente. Vamos tratar de um assunto importante, vamos ter uma aula de educação sexual.

- Vamos? – todos perguntaram entusiasmados.

- Vamos. – a professora Anabela confirmou – Vamos entender o comportamento de adolescentes quando estão apaixonados.

- OMG. – eu sibilei baixinho.

- Sabem, os adolescentes são muito complexos. – a professora disse rindo.

- Porquê? – Catherine, uma menina de cabelo pelo ombro castanho-escuro perguntou.

- Essa é a fase mais complicada na vida de um ser humano. – ela disse.

- É… – Marie disse.

- A adolescência é um período complicado, pois acarreta com uma série de mudanças a nível físico e psicológico. E é ai que surge, normalmente, o primeiro amor.

- Eh, eh. – o pessoal riu.

- O primeiro amor nunca se esquece. Tem sempre um grande peso na nossa vida pessoal, durante toda a vida. – a professora disse.

- Professora, sabia que Ivan e Mary estão namorando? – Amanda disse.

- Não sabia, mas eu vi qualquer coisa no corredor. – a professora disse – Confirmam isso?

- Nós? – Ivan perguntou – Namorando?

- Sim, caro aluno.

- Sim, claro. – Ivan disse. A professora só podia estar brincando… Ele piscou para mim.

- Então, parabéns aos dois. – a professora Anabela disse.

- Obrigada. – eu disse.

- Obrigado. – Ivan disse.

A professora continuou sua descrição sobre o primeiro amor na adolescência. Se ela soubesse, como o amor pode ser bem mais complexo…como o imprinting, que unia meu pai e minha mãe.

- Claro… – a professora Anabela disse respondendo a uma questão – Bem, falemos então de algo bem natural. Dois adolescentes, quando são namorados, se beijam. – ela disse – O que é para vocês, o beijo?

- O beijo não se rouba, se dá. – Marie disse.

- Verdade. – a professora confirmou – Um bom beijo não se rouba. Isso é um mito da antiguidade.

- O beijo não pode ser levado como um compromisso, mas sim como um sinal de amor. – Nick disse. O Nick falando sobre o beijo? Até estou admirada.

- O beijo é um momento que apenas deve ser vivido a dois. Um bom beijo, não deve ser público. – eu disse também.

- Perfeito. Tudo correcto, até agora. Vamos passar à discussão e esquematização das fases do beijo… – a professora disse.

A aula continuou com aquele tema. O dia passou rápido, entre uma aula e outra.

No fim do dia, eu me despedi de Ivan com um selinho.

- Esse foi um dos melhores dias da minha vida. – Ivan me disse – Eu nunca pensei que pudesse ter você. Você é perfeita Mary. Você é um anjo. Melhor…você é o meu anjo. Te amo. – ele disse e me agarrou pelas costas. Eu entendi onde ele queria chegar e o beijei. Ele me agarrou na nuca e me beijou também.

Nick tossiu.

- Maggie vem ai. – Nick disse.

Ele estava impaciente, eu podia ver isso. Será que tinha acontecido algo? Com a Maggie…

Ponto de Vista do Nick

Eu estava bem nervoso desde ontem. Aquele quase beijo me deixou bem nervoso. Ela recuou. Será que ela não queria?

Marie estava ao meu lado, procurando a minha atenção, mas eu estava nervoso demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top