BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Groupon e MTV Brasil levam você ao MMA 2011!Twilight Nessie

15/05/2011

Groupon e MTV Brasil levam você ao MMA 2011!

Twit This!

Ninas... Quem não está pirando com essa promoção MTV brasil e o Groupon Levam voce e seu acompanhante ao MMA 2011 onde será Passado o 1 trailer de BD parte 1 .. além disso lá vai estar Varios Atores da Nossa amada Saga vampiresca .. Imaginem só você ao lado do Robert .. Tem mais o vencedor será reporte por um dia da Mtv .. Que Maximo né gente .. Vejam a Materia toda a seguir


O Groupon e a MTV Brasil unem-se em promoção inédita para os fãs de cinema. O concurso, que acontecerá até o dia 29 de maio, levará um fã de cinema com acompanhante ao MTV Movie Awards 2011, prêmio que homenageia os grandes nomes do cinema norte-americano. A cerimônia de premiação será no dia 05 de junho, em Los Angeles, Estados Unidos.
Para concorrer os candidatos devem acessar o hotsite da promoção, clicando aqui, para participar do processo seletivo, ao responder de forma original e divertida a pergunta – “Qual seria o seu discurso se você ganhasse o balde de pipoca de ouro?”. O ganhador poderá levar um acompanhante e será repórter da emissora por um dia, cobrindo o evento e também a festa VIP, após a entrega dos prêmios.
A parceria com a MTV faz parte da estratégia do Groupon em se aproximar cada vez mais do público jovem. “O Groupon é sinônimo de inovação e originalidade, o que vai ao encontro do perfil da MTV, que também busca sempre inovar em sua programação. Essa aliança reforça esses conceitos e nos permite conhecer cada vez mais os jovens e seus hábitos de consumo”, explica Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.

A promoção será divulgada em todos os canais da MTV Brasil e nas mídias sociais do Groupon. O prêmio inclui voo, traslados, acomodações de luxo e acesso ao evento e festa. Para participar é necessário ter mais de 21 anos, passaporte e visto válido para os Estados Unidos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top