BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Hollywood Crush: Robsten se tornara público agora ?!?!Twilight Nessie

23/04/2011

Hollywood Crush: Robsten se tornara público agora ?!?!

Twit This!

Uma tímida câmera surpreendeu os fãs do casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart na madrugada do último domingo dia 16/04/11 , quando foram fotografados em uma pose bastante amorosa. Na foto, o casal foi pego no meio de um beijo ao comemorar à estréia de Rob em Água para Elefantes, em Nova York.

Na verdade, nós temos procurado os dois em cenas de amor antes, mas desta vez pareciam realmente confirmar o seu status de seu relacionamento. Em uma série de fotografias tiradas naquela noite, os dois abraçados, rindo e se beijando. Estas fotos deu provas concretas à todos os que os mesmos estão namorando ? Manchetes, de alguma forma lançam alguma luz sobre que o relacionamento seja assim. Mas será que, eles finalmente confirmam seu relacionamento ?

Eu não acho que, necessariamente isso vai abrir as portas para eles irem à público, isto poderia ter sido um deslize, o jornalista de Celebridades Dave Caplan explicou ao Hollywood Crush. Isto estabelece-os muito mais como um casal em grande parte por causa da história por trás deles. Ela veio à Nova York especialmente para ficar com ele e seus pais portanto nesse caso, confirma-se o que se sabia o tempo todo.
Por sua vez, Dave continuou, Isso mostra à seriedade de seu relacionamento, ao mesmo tempo. Agora que, já vimos esse beijo que vai fazer o público ficar mais à vontade e, um pouco estranhamente calmos de certa forma, pois está provado que algo romântico está acontecendo. Eles não são mais tão picantes, e também reenergiza o interesse do público em sua relação.
Tanto quanto isto ganha um pouco de tinta nas páginas de fofoca, de Robsten, nada vai mudar em termos de como eles tratam seu relacionamento em público. Eu acho que, isso não significa nada para eles como um casal, disse Perez Hilton, afirmando os sentimentos de Dave. Eu não acho que há qualquer dúvida restante. Eu não acho que, isso não vai mudar à sua relação de forma alguma.
Eles vão continuar à fazer o que tem feito até aqui, continuou ele. Eu não acho que, as pessoas ficaram tão surpresas… Eu não acho que, isso tudo foi enorme. Por agora, isto faz manchete. Eles ainda se esforçarão ao máximo para chegar isoladamente aos eventos.
Independentemente de tudo o que isso significa, estamos felizes por eles. Eles são apenas os mais bonitos de sempre !


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top