BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Gravações de “Branca de Neve” se iniciara em SetembroTwilight Nessie

23/04/2011

Gravações de “Branca de Neve” se iniciara em Setembro

Twit This!

Apesar dos rumores que, o filme de Kristen Stewart talvez seja arquivado devido a versão de Branca de Neve com Julia Roberts e a namorada de Taylor Lautner (Lily Collins), ouvimos de uma fonte que as filmagens estão programadas para começar em Setembro.

Tem havido muitos rumores por Hollywood que o filme de Kristen Stewart, Branca de Neve e o Caçador, talvez seja posto em banho-maria ou cancelado por causa do auê que já está sendo construído em torno da Branca de Neve de Tarsem Singh. A versão de Tarsem inclui a namorada de Taylor Lautner, Lily Collins, como Branca de Neve e Julia Robert como a Rainha Má e Armie Hammer interpretando o príncipe. Porém, uma fonte exclusiva disse ao HollywoodLife.com que a Branca de Neve de K-Stew, será filmado no meio de setembro! Kristen estrela ao lado de Charlize Theron como a Rainha e o ainda-a-ser-nomeado Príncipe Encantado e o Caçador. Hugh Jackman foi anteriormente lincado com o papel do Caçador, mas desistiu.Viggo Mortensen também deixou o projeto.

Nossa fonte diz: Não há nenhum adiamento no filme de Kristen. Tudo está atualmente agendado e eles estão tentando fazer para que o filme fique pronto para o lançamento no Natal de 2012. Eles vão filmar no meio de Setembro.
Isto fará um outono ocupado para nossa querida KStew! Ela terá um novo filme pra fazer e dois – On the Road e Amanhecer – para promover!
A versão de Lily e Julia está agendada para chegar aos cinemas em Junho de 2012, estão os executivos do filme de Kristen preocupados com a competição? A única coisa que os executivos realmente discutiram sobre a outra versão de Branca de Neve com Julia Roberts é que ela talvez saia em DVD no mesmo período que a versão de Kristen será lançada. Eles não estão se preocupando com isto.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top