BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Twilight Saga batendo todos os recordesTwilight Nessie

22/11/2010

Twilight Saga batendo todos os recordes

Twit This!

Com certeza havia rumores sobre o potencial de arrecadação na estréia de

Harry Potter e as Relíquias da Morte, semana passada, para bater tanto “Eclipse”, em relação às sessões de lançamento à meia noite, quanto “Lua Nova”, em seu primeiro dia de exibição.

É uma pena, pois isso não aconteceu.!!(Rindo litros)


Segundo a NBC, Harry Potter arrecadou 24 milhões de dólares nas sessões à meia-noite, caindo para terceiro na lista de lançamentos neste horário, ficando atrás de Eclipse (30 milhões) e até mesmo Lua Nova (26.3 milhões).
Além disso, o Box Office Mojo mostra que Lua Nova ainda detém o recorde no primeiro dia de estreia (72.7 milhões), apesar dos impressionantes 61 milhões de dólares que Harry Potter arrecadou na sexta-feira.



Já tem pouco mais de um ano desde que “Lua Nova” chegou aos cinemas e solidificou seu lugar na história do cinema moderno. Harry Potter é um dos vários grandes filmes que foram lançados desde então (além de Avatar, Alice no País das Maravilhas, etc), então definitivamente não é um acaso.

Eclipse, ao estabelecer o novo recorde de arrecadação nas sessões da meia-noite, desbancou a própria Saga, com Lua Nova, que por sua vez também quebrou o recorde anterior estabelecido por “The Dark Knight”.

Deve ser interessante ver que, se for isso mesmo, a Saga será capaz de obter grandes proezas nesses dois filmes finais, mais pra frente.

=^.^=

E eu estarei lá sempre.. contribuindo para mais e mais recordes..

vocês também né..

fonte:twilightbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top