BlogBlogs.Com.Br Twilight NessieTwilight Nessie

22/11/2010

Twit This!

Atenção esse Post é totalmente igual a site Twilinght Brasil,Gente deixa eu explica eu achei totalmente maravilhoso o conteúdo do post então eu copiei mesmo ...

''Com a estreia da primeira parte do final épico de Harry Potter, é claro que iriam meter a Saga Crepúsculo no meio…

Algumas comparações são feitas, e resolvi postar aqui. Não é pra ser um post ofendendo ninguém.

Pra deixar bem claro, acho um absurdo comparações entre as séries porque elas completamente diferentes. Na minha humilde opinião, nesse mundo tão grande tem espaço pra Stephenie Meyer e J.K Rowling.''


“Para a alegria dos fãs, nesta sexta-feira (19), Harry Potter e as Relíquias da Morte finalmente chega às telonas do Brasil. Adorada principalmente pelo público jovem, a série criada pela escritora J.K. Rowling foi lançada em 1997, com o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, que foi adaptado para o cinema em 2001.

Entretanto, a história de Harry não é a única que faz sucesso entre os teens. Stephenie Meyer e a sua saga Crepúsculo também vieram para ficar. Em 2005, a autora publicou Crepúsculo, o primeiro livro da série. Três anos depois, em 2008, a história parou nos cinemas e foi protagonizada por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Em números, cada um dos seis filmes de Harry Potter lucrou bem mais que os três de Crepúsculo. A média do lucro total de cada longa aponta que a saga do bruxo foi bem mais rentável – cada filme da série Harry Potter lucrou aproximadamente R$ 1.5 bilhão, enquanto os filmes de Crepúsculo arrecadaram cerca de R$ 865 milhões.

Quando se trata dos livros, a série Crepúsculo sai na frente. No Brasil, foram vendidos mais de 5 milhões de exemplares dos títulos de Stephenie Meyer, incluindo o mais recente A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Já a saga completa de Harry Potter vendeu 3 milhões de exemplares no país.“

Bom, podemos ver que as duas séries são um sucesso extraordinário, certo? Mas me respondam uma coisa: vale a pena toda essa rivalidade?? Será que eu sou a única apaixonada por Crepúsculo e HP?

HP e O Prisioneiro de Azkaban foi o primeiro grande livro que li, quando tava na primeira série(2004), e Crepúsculo foi o meu renascimento no mundo literário no fina de 2008/2009, então defendo o pensamento que Harry Potter e Crepúsculo não podem ser comparados porque são muito diferentes e na verdade o grande,e talvez único ponto comum entre eles é que ambos conquistaram milhões de leitores, eu termino esse meu comentário sobre como a imprensa e todo mundo incentiva essa rivalidade tosca.''

Eu Nunca gostei de HP nunca mesmo,vim a assisti quando já gostava de Crepúsculo,claro por causa do Rob lógico ..então acho essa rivalidade ridícula,mas infelizmente entre alguns fãs toscos existe AINDA

Fonte:twilightbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top