BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: People: Os Homens Mais Sexy Vivos de 2010Twilight Nessie

24/11/2010

People: Os Homens Mais Sexy Vivos de 2010

Twit This!

A People.com escolheu os homens mais sexy de 2010 e Kellan está na lista!


Kellan Lutz
Este antigo modelo sabe como trabalhar todos os ângulos da câmera, e exibir o sobrenatural do seu corpo em “Crepúsculo” para aquecer as vendas de roupas íntimas como o modelo da Calvin Klein. O segredo para os 25 anos de idade, é seu abdômen sensual? “Eu cortei meu consumo de doces, nado muito e tento beber tanta água quanto eu posso”, diz Lutz. “Essa é a melhor maneira de reduzir”.

Calma ..Minha respiração esta saindo cortada ..Ha meu Deus..

fonte:twilightbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top