BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Kristen Stewart ensina meninas a se amar!Twilight Nessie

28/10/2010

Kristen Stewart ensina meninas a se amar!

Twit This!

Como muitas meninas tem a Kristen como modelo, é legal ver o que ela acha que suas personagens podem ensinar para suas fãs… Vejam só o que ela fala sobre a Mallory, de Welcome To The Rileys e também sobre Bella ao EOnLine!!!!



Mesmo que Kristen Stewart esteja 100 por cento no modo Bella agora, preparando-se para filmar Amanhecer, seu fabuloso filme Welcome To The Rileys chega aos cinemas nos Estados Unidos nesta sexta-feira.

“Sempre interpretei meninas que tinham tudo que eles precisavam, e esta foi a primeira vez que fiz uma sobrevivente,” Stewart diz ao E! News sobre sua personagem Mallory em Rileys.

Nós com certeza não consideramos Robert Pattinson dispensando Kristen em Lua Nova exatamente como estando em uma maré de sorte entretanto…

Então outra vez, se você consegue beijar Rob na tela (e fora também, no caso de Kristen) acho que Bella não está fazendo um grande esforço.

Stewart chegou a dizer como ela realmente acredita que seu personagem em WTTR é alguém em que as meninas podem procurar para uma mudança:

“Ela definitivamente tem a capacidade de não ficar sozinha, de confiar nas pessoas e deixar que as pessoas entrem. Isso é bom para qualquer garota – essa idéia básica que você tem que gostar de si mesma para que outras pessoas possam gostar de você ou te amar. É um grande problema para meninas, por natureza. E é bom para isso, muito bom para isso.”

Não podia concordar mais!

Especialmente desde é debatido se Bella é ou não um bom modelo para meninas – tendo uma trajetória de felicidade para um cara e tudo mais.

Fonte:twilighters

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top