BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Cena da morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhorTwilight Nessie

28/10/2010

Cena da morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor

Twit This!


Segundo o site Cineplex Movie Blog, a cena da morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor da série dos filmes de Harry Potter.

2º “Esse é meu garoto! Esse é meu filho!” (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Todos os filmes dividem momentos de dar um puxão no coração , mas a cena de confronto crucial e mortal de Harry com Voldemort ganha de todas. Com todos os elementos mágicos, conjunto de peças, pontos da trama e criaturas loucas na versão Potter pode muitas vezes ser confundido com pura ficção e fantasia, mas a morte sem sentido do competidor tri-buxo Cedrico Diggory (interpretado pelo galã de Crepúsculo, Robert Pattinson) é muito real. A tristeza de Harry, depois de testemunhar a sua morte é compreensível, especialmente para alguém cuja vida curta foi cheia de tanta dor, mas nada consegue preparar alguém quando Amos Diggory chora angustiado na mira de seu filho morto.


Olha gente essa cena muito linda chorei,há e vale lembra que eu nem era fã dele ainda,foi muito linda,depois de um tempo eu já era fã do nosso Rob , eu vi novamente e chorei ainda mais parecia um criança, soluçando e chorando

fonte:twilighters

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top