BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Informações sobre o filme “A Hospedeira”Twilight Nessie

26/10/2010

Informações sobre o filme “A Hospedeira”

Twit This!

Segue abaixo algumas novidades sobre o livro “A Hospedeira“, de Stephenie Meyer, que tem previsão de início da adaptação para o cinema marcada para o início de 2011. Confira:



A adaptação cinematográfica de A Hospedeira, livro de Stephenie Meyer, escritora da Saga Crepúsculo, já está em pré-produção, com as filmagens marcadas para começar no início de 2011. No ano passado, os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae Schwartz se utilizaram de fundos particulares para garantir os direitos para transformar o livro em filme.



O produtor Nick Wechsler disse “Stephenie Meyer deve se envolver na adaptação, além de participar das decisões criativas. Os filmes da Saga Crepúsculo mostraram que Meyer sabe mais sobre o que dá certo do que a maioria das pessoas.”



A escritora contou que, quando está escrevendo os personagens, já pensa nos atores que poderiam interpretar os papéis. Para Crepúsculo, ela acreditava que os atores teriam que ser novos talentos. Para A Hospedeira, ela acha que os protagonistas deveriam ser atores super reconhecidos, como Robert Redford, Ben e Casey Affleck e Matt Damon.



Quanto ao diretor para o filme, Andrew Niccol foi escolhido depois que Wechsler e os Schwartzes perguntaram a Meyer quais eram seus filmes de ficção científica preferidos. Entre seus favoritos, estão ‘Gattaca’ e ‘O Show de Truman’ e Niccol foi responsável pelo roteiro e pela direção do primeiro e escreveu o segundo.



O livro A Hospedeira se manteve em primeiro lugar na lista de ‘mais vendidos’ do New York Times por 26 semanas e do Los Angeles por 36. O filme deve ser o primeiro de uma trilogia que será formada por The Soul e The Seeker ainda sem tradução em português.



Oh que perfeito ....

Beijinhoss

Fonte:twilightbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top