BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Entrevista – Trio MaravilhaTwilight Nessie

26/10/2010

Entrevista – Trio Maravilha

Twit This!


A Sky Movies Magazine entrevistou nosso trio protagonista,

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, e conversaram sobre o desenvolvimento da saga desde a estréia de Twilight em 2008.

“Eles nunca fazem as cenas de beijo quando eu estou no set, então você realmente sente como se alguém estivesse te traindo!”

Eles falaram sobre as gravações, os relacionamentos entre eles, e como eles acham que seus personagens se desenvolveram ao longo da saga, até chegar ao último livro, Breaking Dawn.




Com o quarto filme de Twilight em produção, nós descobrimos exclusivamente das estrelas jovens da franquia se três realmente é demais.

Entrevista: Jenny Cooney.

Quando a Sky Movies Magazine se senta com os protagonistas da franquia Twilight — Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) — fica imediatamente evidente o quanto esses jovens são próximos.

O que não é de se surpreender, levando em consideração o quando a vida deles mudou em dois anos, desde que o primeiro filme de Twilight foi lançado em 2008. Da noite para o dia, Stewart (que tinha 18 anos na época), Pattinson (22) e Lautner (naquela época apenas com 16) se tornaram ídolos adolescentes, foram levados na incrível onda da Twilight mania.

Agora, enquanto se aproximam do quarto filme juntos, Breaking Dawn – Parte 1, nós ficamos sabendo de tudo, sobre como é ser parte de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos…





Sky Movies Magazine: Então, o terceiro filme saiu nos cinemas mais cedo nesse ano, e vocês estão perto de filmar o quarto — vocês esperavam que Twilight fosse ser um sucesso tão grande?

Taylor Lautner: Foi uma grande Supresa. Quando estávamos filmando Twilight nós pensávamos que estávamos simplesmente fazendo um filme pelo qual éramos apaixonados. Nós não sabíamos se mais alguém ia querer assistí-lo. Nós não fazíamos idéia de que ia se tornar algo assim, e enão ele simplesmente continuou crescendo e crescendo.

Robert Pattinson: Eu genuinamente pensei que essa seria uma pequena e sombria história india de amor de vampiro… E então acabou sendo essa coisa enorme. Eu não vi isso chegando de forma alguma… Mas não é como se eu fosse contra isso se tornar um grande filme! Quero dizer, é ótimo.

Kristen Stewart: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e essas coisas. Então ele eleva as estacas emocionais. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto ele, porque é simplesmente um pouco mais sério do que as coisas que você está lidando na vida real. É apenas um pouco mais apaixonado do que qualquer coisa que você esteja sentindo.





SMM: As vidas de vocês mudaram muito com toda a atenção dos fãs e da imprensa?

TL: Sim, um pouco, porque não é normal acordar e ter 12 carros de paparazzis esperando por você, que vão simplesmente te seguir o dia todo…

KS: É muito engraçado quando eles caem todos por cima uns dos outros porque estão correndo de costas para tentar tirar a sua foto. Sempre que você me ver muito feliz em uma foto de paparazzi, é porque eu estou rindo deles.

TL: Mas os prós que chegam junto com o trabalho superam de longe os contras. Eu tenho vivido a melhor época da minha vida nesses últimos dois anos. Mas é muito importante não deixar isso afetar a sua vida. Eu realmente vivo em dois mundos diferentes. Eu tenho o mundo de Twilight, e então eu tenho o mesmo mundo que já existia antes, com minha família e amigos.

RP: Eu sou relativamente temeroso sobre o momento em que a série acabar, porque é um ótimo cobertor de seguranças. É como uma rede. Você pode se permitir cometer enganos quando você tem outro filme de Twilight para fazer. Mas acho que depois disso, você está por sua conta.





SMM: Vocês estão trabalhando juntos há alguns tempo agora — como o relacionamento de vocês mudou?

KS: Nós temos um relacionamento completamente diferente agora. Nós nos tornamos bons amigos. Eu me importo imensamente com Rob e Taylor, nós nos aproximamos muito — e não ficou estranho!

TL: É, nós nos aproximamos mais e mais. Quero dizer, nós somos como melhores amigos agora e é muito incrível o quanto isso ajuda. Nós podemos ser mais abertos uns com os outros e nos divertimos mais. Eu acho que isso cria um ambiente de trabalho melhor.





SMM: Vocês já se aborreceram uns com os outros?

KS: Eles não me aborrecem [risos]. Nós temos um relacionamento totalmente normal… Nós podemos ser honestos e não nos preocupar em ofender um ao outro.

TL: Kristen e eu somos muito próximos [lança um 'olhar desafiador' de brincadeira para Pattinson]. Nós falamos sobre tudo e qualquer coisa. Durante o tempo livro nós jogamos futebol por aí, ou ela vai jogar uma uva e eu vou pegar com a boca… Você fica muito intediado no set algumas vezes. Eu não sei como nós filmaríamos essa franquia se não fossemos tão próximos quanto somos. Seria um pesadelo.





SMM: Taylor e Rob — seus personagens são rivais nos filmes. É difícil filmar as cenas, particularmente em Eclipse, onde vocês brigam?

TL: Rob é muito engraçado. Como na cena da tenda, onde nós estávamos gritando e berrando um com o outro — é tão difícil odiar o Rob, porque ele é simplesmente um cara engraçado e legal, então ter que olhar para ele nos olhos e gritar com ele é difícil. Toda vez depois que eles gritavam ‘corta’, nós dois explodíamos rindo, então é bem desafiador.

RP: Eu estava em um humor bem estranho quando estávamos filmando essa cena [risos]. Eu continuo ficando obcecado com essa palavra, ‘pensamentos’ (thoughts, em inglês), porque no sotaque americano, acaba soando como a palavra ‘pum’ (farts, em inglês). E eu não conseguia parar de pensar nisso, o dia todo. A fala de abertura da tomada era, “Pode ao menos manter seus pensamentos (thoughts) para si mesmo?” Quero dizer, eu esou sentado nessa tenda e toda vez [risos]… E o Taylor chegou ao ponto de ficarmos simplesmente, “Nem soam igual — não é engraçado de forma alguma.”

SMM: Isso acontece muito?

RP: Houve uma cena onde Kristen deveria estar dormindo no chão. Então eu olhei para baixo e ela estava olhando para cima e tentando me fazer rir o tempo todo. Mas isso significava que a cena teve alguma energia, porque eu estava tentando parar de rir, e isso meio que facilitou.





SMM: Jacob e Bella ficam ainda mais próximos de ficarem juntos em Eclipse — isso causou alguma coisa estranha entre vocês?

TL: Foi bom para Jacob entrar lá e ter sua chance, e beijar Bella pela primeira vez. Definitivamente [risos].

RL: Eles não só fazem a cena do beijo, mas eles também nunca fazem ela comigo no set. Você realmente sente como se alguém estivesse te traindo… Eu viria trabalhar e ficaria tipo, “Então, como foi?”

TL: Houve um beijo no ponto alto do filme. Nós estávamos no topo dessa montanha, e a imagem do fundo era demais. É um momento muito importante, emocional… Mas foi muito engraçado porque toda vez que Kristen e eu íamos nos beijar, assim que terminávamos, Kristen olhava para mim e falava, “Nós acabamos de nos beijar.” Eu falava, “É, nos beijamos.” Era engraçado.





SMM: Vocês ficaram embaraçados?

TL: Não, quando eu e Kristen fazemos as cenas, somos Jacob e Bella. Tudo o que fazemos, se estivermos nos beijando ou brigando. Nós definitivamente vivemos esses personagens, então agora depois de três filmes, isso simplesmente acontece.

KS: É, nós provavelmente poderíamos ser classificados como absolutamente insanos à esse ponto. Nós entramos tanto na atmosfera da realidade de Twilight…





SMM: Podem nos contar um pouco sobre o próximo filme, Breaking Dawn?

KS: Bem, ele vai ser dividido em dois filmes. Começaremos a filmar em Novembro…

TL: Eu estou muito animado por serem dois filmes. Eu acho que vai funcionar muito bem e eu estou animado em ter a oportunidade de trabalhar com Bill Condon (o novo diretor). Quando eu ouvi que ele estava à bordo, eu fiquei tipo, “Ok, isso vai ser de ouro.”

KS: Eu acho que cada diretor se adequou perfeitamente aos projetos. Catherine [Hardwicke, a diretora do primeiro filme] tem uma conexão muito forte com os jovens, e com descobertas, e coisas desse tipo, e é muito difícil descrever o quanto Chris [Weitz, diretor de New Moon] é legal. Ele é tão compassivo e tem algo de sabedoria sobre ele — eu realmente precisava de alguém para procurar e alguém que estivesse disposto a ir profundo comigo. David [Slade, o diretor de Eclipse] tem uma sensibilidade mais mórbida. O que é bom, já que Eclipse se torna um pouco mais assustador…





SMM: Como seus personagens mudaram à medida que os filmes progrediram?

RP: Quando eu li os livros pela primeira vez, eu fiquei tipo… Eu não posso interpretar isso. Isso é impossível. Mas eu tentei o tempo todo fazer o Edward ser o perfeito oprimido. Não importava o que qualquer um dissesse à ele, não importa as coisas heróicas que ele faz, é impossível convencê-lo que ele fez algo certo. E a única coisa que o fez se sentir vivo — sentir qualquer coisa — é Bella.

TL: Em New Moon, eu estava meio que interpretando uma personalidade dividida; na primeira metade eu era o velho Jacob, e então na segunda metade, eu era o novo Jacob. Para Eclipse, Jacob amadureceu e está um pouco mais sério porque ele sabe com o que ele está lidando agora, o que foi definitivamente emocionalmente desafiador. É por isso que Eclipse é meu filme favorito, porque tudo o que é ótimo nessa franquia — o romance, a ação, o perigo, o suspenso, tudo — Eclipse leva à um outro nível. É o auge do triangulo amoroso — Bella está sendo rasgada entre esses dois caras que estão literalmente lutando por ela.

KS: Bem, em Breaking Dawn, Bella se torna uma esposa. Ela se torna mãe. Por sorte eu tenho interpretado essa personagem há um tempo. Se Breaking Dawn fosse um filme próprio, seria muito mais difícil interpretar uma jovem esposa e mãe, mas por eu estar com ela desde os 17 anos, essa é uma progressão. Eu acho que é isso que é legal sobre a série. Ela precisou de um longo tempo para chegar à esse ponto e ela perde muito, e então pega de volta. Eu acho que para tomar decisões como essas, você tem que conhecer e confiar em si mesma, e ela consegue isso. Ela é muito direta e honesta quanto à tudo, e eu estou muito animada porque eu conheço os garotos tão bem, e nós todos seguimos essa jornada juntos.

Fonte:twilightbrasil

Oh gente só de lembra que séra o ultimo doi muito,to parecendo a Bella em lua nova ''com um burraco no coração'' Coisa mórbida credo(mais lindo perfeito) ,então muito triste e isso bjs ate amanha , gente você lembram dessa Frase "la Push Baby La Push'' ,Eu acho ela muito felizinha !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top