BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Melissa Rosenberg Confirma Cenas no BrasilTwilight Nessie

31/08/2010

Melissa Rosenberg Confirma Cenas no Brasil

Twit This!

O que dizer sobre Amanhecer?

Hum… uma perguntas para muitas respostas.
Agora O que dizer de Amanhecer no Brasil?Melhorei ou Piorei?
^^

Amanhecer no Brasil! Realização de um Sonho.

Confirmado Na MTV pela Roterista de Toda a Saga Twilight, Melissa Rosenberg. E Pra quem quiser confira o video e ouça cada palavra com atenção.
^^



Melissa Rosenberg conta novidades sobre seus scripts para Breaking Dawn

Como estão os scripts do próximo filme?

Estão saindo. Acabei de chegar na noite passada, estava trabalhando com Bill Condon, preparando os scripts. É muito trabalho. Muito. Estou exausta, para ser franca. Mas estamos tentando fazer com que sejam os melhores scripts de todos.

O quão grande já está? O quão adiante na estrada vocês já estão, em relação a terminar os scripts?

Hum… 80%. É difícil dizer, porque ainda tem mais por vir, mas eu espero que… talvez 75%.

Alguma cena em particular do livro que está dando mais trabalho para captar?

Bem, a sequência final da batalha é um grande desafio, porque dura 25 páginas. É quase uma história completa em 3 atos por si só. Então você tem que realmente seguir. Tem que manter interessante, é uma cena só. E, sabe, são centenas de personagens. Então é um desafio enorme coreografar no papel, e para Bill coreografar na filmagem.

Fico imaginando quantas fichas de catálogo você está utilizando só nessa sequência.

Nossa! Bill e eu não… Eu já escrevi alguns rascunhos, mas eu ainda não peguei firme nisso com ele ainda. Esse é o nosso próximo passo. Vamos nos sentar com o coordenador de dublês e, sabe, criar o balé.

Minha nossa! E tem alguma coisa com a qual você está empolgada? Sabe, quando você está escrevendo você fica: “Eu vou voar para o set para essa cena, essa sequência!”

Qualquer coisa que for filmada no Brasil! Por que eu espero que… Parece que vamos filmar algumas no Brasil.

Oh My God!! [Espanto Total]

E eu fico falando para eles: “Vocês precisam da roteirista lá, não é mesmo?! Com certeza!!! Numa linda ilha brasileira! Vamos lá!”

Estamos dentro! Fala sério! E apenas as locações no Brasil? Alguma cena em particular na qual você queira estar?

Eu amo a sessão inteira da lua de mel de Bella e Edward. Mas eu diria que algumas cenas serão num set fechado.

Talvez.

Se fizermos certo. [risos]

É… meias espalhadas, seios à mostra…

Bem, não sei… [risos]

Veremos o contrato.

Talvez sim, talvez não…

Você está dizendo que pode haver nudez? =O

Hum… É… Bem… Eu…

Você só escreve.

Eu sou só a escritora.

Se Bill quiser levar o script para…

Eu não escrevo na página “Incluir meia”. Então, se eles incluírem…

Você vai fazer muitas meninas pirarem!

[Risos]

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top